- Ao menos é um bom ângulo! - May Palmer fuzilou o meu irmão com o olhar. Ethan encolhei os ombros e permaneceu o resto do tempo calado.
A mulher explicava quais teriam que ser as ações tomadas por ele dali em diante, e apesar de achar tudo aquilo um completo ridículo, eu ainda tentava fazer parte para que não prejudicasse a carreira política do Victor.
Com toda a postura de gestora de crises, ela detalhava minunciosamente quais consequência as fotos vazadas teriam na vida do Victor, e embora não gostássemos de tudo aquilo, tentávamos fazer a nossa parte. Mesmo que esta incluísse passar por momentos constrangedores como aquele.
- James e Victor encaram sérios problemas com os conservadores por adorem métodos modernos demais para a Suprema Corte deste país, e agora temos que lidar com a bunda do irmão do vice-presidente em todos os canais midiáticos. - ela parecia desesperava ao dizer aquilo.
Me virei para a tela da TV, onde exibia uma foto do Ethan pela janela de um apartamento, apesar da resolução de baixa qualidade, dava para ver que era ele. Eram uma sequência de quatro fotos, ele de costas com as mãos no quadril de uma mulher.
- Um pouco mais de prudência, é o que pedimos. Você dormir com quem você quiser, só seja cauteloso. - ela advertiu antes de sair. May era uma mulher intimidadora, tínhamos trabalhado juntos algumas vezes e sempre tinham sido experiências tensas.
- O Victor age como se nunca tivesse forjado um noivado para conseguir apoio político. - Ethan estava bravo com toda aquela exposição. Para além da campanha política do nosso irmão, aquilo afetava a carreira dele, que já enfrentava turbulências suficientes.
Há menos de um mês depois do Natal, o meu irmão tinha rompido com o empresário que o acompanhou ao longo de toda a sua carreira. Cory Smith nunca tinha alguém que eu gostasse, mas era inegável a participação importante na vida do Ethan, apesar da ambição desenfreada e os comentários odiosos, ele era bom no que fazia e não mediu esforços para levar a carreira do meu irmão ao topo.
No entanto, depois de muitos conselhos, Ethan reconsiderou a gratidão que tinha por ele, e abriu os olhos para a realidade com qual o homem lidava com os negócios.
- A culpa não é dele, quer dizer... você quem não fechou a janela. - ele me lançou um olhar de ódio. Nas últimas semanas, ele parecia uma outra pessoa, estava mais animado do que costumava ser.
- Eu não aguento mais esse assunto. Já faz quase uma semana e eu preciso ver a Lilly ou vou enlouquecer. - ele falava de forma aberta, o que me fez pensar que talvez devesse ser um pouco mais honesto com os meus sentimentos.
Para alguém que outrora não inspirava responsabilidade, o meu irmão tinha se tornado uma pessoa admirável.
- Lembre-se de não permitir que isso respingue sobre ela. - ele assentiu. - Posso pedir a Lexie que a traga até aqui.
Os olhos dele brilharam com a proposta. Ethan não visitava a nova amiga desde que as fotos tinham vazado. Por sorte, somente o rosto dele era visível, ela continuava no anonimato, que parecia ser o bem pelo qual ela mais prezava.
- E a sua luta? - perguntou.
- Eu perdi alguns shows seus, não me ofenderei se perder uma luta minha. - ele balançou a cabeça concordando, e eu tirei o telefone do bolso, discando os números que pareciam estar grifados nos meus dedos.
Lexie atendeu no primeiro toque, contribuindo contra para a minha ansiedade, recém-descoberta.
- Gostaria que convidasse a sua amiga para vir até aqui. - ela ficou em silêncio. - Podemos ir à minha luta e o Ethan fará companhia a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes - Evan Maddox
Short Story"- Demorei até perceber que estava envolvido numa história de amor intensa, e quando o fiz nada mais parecia fazer sentido. Além dela, só o que construímos juntos conseguia ser mais incrível."