Saya ficou comigo até tarde da noite e foi embora,eu tomei um banho e fui deitar,fiquei pensando,pensando até cair no sono.
...
Duas semanas depois, Mattheo sumiu e é claro que já estava todo mundo sabendo que o Draco tinha ido embora e me deixado,então todos meus amigos vinham me ver e me ligar pois sabiam o quanto eu e ele éramos inseparáveis.
Sirius:(entra no quarto e acende a luz)
S/N?sai desse quarto ai filha,está um dia lindo lá foraS/N:quero não,mas vlw(falo por baixo da coberta)
Sirius:(vai até você e puxa sua coberta)meu Merlin você está horrível (fala te vendo toda pálida)
S/N:vlw Sirius,você me ajuda muito(sorrio forçada)
Sirius:vai fazer uma skin care,vai numa cabeleireira alguma coisa mulher
S/N:tô mec aqui,depois olho isso(volto com a coberta)
...
1 mês depois:
Sirius:é,ela não sai mais,não quer mais saber de ninguém,só fica trancada
Lupin:Merlin,nunca vi a S/N desse jeito
Sirius: é Aluado,a coisa tá feia,já tentei de tud...
S/N:O PAI(desço as escadas)
Sirius:(se vira)
S/N:ah,oi Aluado(sorrio)
Lupin:oii almofadinhas 2
S/N:então pai,vou numa balada que vai ter ali hoje tá
Sirius:ah?você vai sair?
S/N:vou oras,e não tenho horário para chegar,então vou ir comprar alguma roupa e marcar salão (saio andando para porta) peguei seu cartão beijos(saio e fecho a porta)
Sirius:ué?assim do nada?devo ficar feliz ou preucupado?
Lupin:um pouco dos dois,mas o importante é que ela parece melhor
Sirius:realmente.
Mais tarde...
Bom,para ser sincera,eu tô indo nessa balada sozinha,não falei com Saya que ia sair,só falei para o meu pai.Talvez seja um pouco arriscado,ou talvez eu precise de perigo para voltar a viver.
cheguei na balada,e é óbvio que muitos olharam para mim,porra eu sou gata demais.
S/N:(fui até o bar)opa
Barman:vai querer oq princesa?
S/N:me dê um Sex on the Beach pfvr
Barman:é pra já!(sai para preparar)
Uns minutinhos depois ele voltou com minha bebida,paguei e agradeci e fui olhar a minha volta bebendo.Tava muito cheio.Uns caras chegaram em mim,mas nenhum do meu agrado,recusei todos.
Ao passar do tempo fui pegando outros drinks e começei a esquentar.Fui para pista de dança e já começei a me soltar ali sentindo altos olhares me pesar,eu já estava ficando alterada.Um cara aleatório mas gato veio até mim.
xx:mó linda você dançando em
S/N:gostou?
xx:posso me juntar não?
S/N:pode claro
Começamos a dançar juntinhos ali.
"Enquanto isso"
Sirius:(estava no sofá assistindo tv quando a campainha bate e eu vou atender)ué?q q você está fazendo aqui?
Saya:oii tio,eu sei que tá tarde sabe,mas é que S/N não atende,e eu fiquei preucupada
Sirius:ué??ela não tava com vc na balada?
Saya:HÃN?(engasgo com a saliva)
Sirius:CLARO,que merda,como que eu cai nessa(fica bravo consigo mesmo)eu vou matar ela
Saya:aaaa tio relaxa,ela tá com a amiga minha, é que eu tava indo encontrar ela agora😅,mas ela já foi né?vou lá, então é isso,beijooo(saio andando apressada)
Sirius:Han?tô chei de sono(fala sem raciocinar direito e fecha a porta)
Saya:*gravando um áudio no whatsapp para S/N*
"O seu desgraçada,sua puta fudida,sua bosta que merda de balada que você está que vc mentiu para seu pai falando que tava comigo sendo que você ta sozinha,eu vou te matar sua merda,se você fazer cagada eu me mato"Xx:e o nosso beijo?
S/N:hm?tô meio doidona parça(pego e saio andando de volta para o bar)
Mandei descer no mínino uns 10 shots de vodka.
S/N:essa é pra vc branco azedo(bebo)seu merda que fodeu minha vida(falo já bêbada)
Já era de madrugada,fui pro banheiro vomitei pra caralho,chorei sentada num chão de um banheiro de uma balada.Que decadência em S/N.Peguei meu celular e tinha muitas chamadas e mensagens perdidas de Saya,tentei escutar um áudio que parecia me xingar muito mas o celular caiu no chão e trincou
S/N:merdaaaa(falo pegando o celular e secando)
Limpei minha boca para tirar o cheiro de vômito e fui ver se achava alguém vendendo alguma parada para usar.
Achei um carinha e comprei "bala"na mão dele,e era das pesadas.
04 horas,e eu já tava loucona,misturada bebidas com drogas.Tirei meu salto e sai andando dali da balada,altos cara tentando encostar em mim e eu desviando o quanto podia.
Cheguei num beco me taquei no chão frio e começei a vomitar toda a droga que eu tinha usado.Minha cabeça estava explodindo,parecia que eu ia desmaiar a qualquer hora.Escutei passos atrás de mim e virei
S/N:bluhkkjk(falei toda embolada)
cc:que pecado uma princesa dessa nesse estado(fala com malícia)
S/N:sei
cc:vou ter que aproveitar(começa a desabotoar a calça e vem vindo até você)
S/N:(saio me arrastando no chão para longe)
"AVADA KEDRAVA" escutei e o cara caiu morto no chão.Suspirei aliviada.
Mattheo:(aparece na sua frente e agacha)sumo por um mês e já é o suficiente para você aprontar mocinha?
S/N: Theooo(pego nos cabelos cacheadinhos dele)
Mattheo:você está uma gostosa mas tá tão péssima de bebida garota.
S/N:eh(falo rindo e puxo o cabelinho dele)
Mattheo:aiii(levanta com a mão no cabelo)já te pego aí(pega o corpo do cara levando até o lixão ali)oq você usou em?isso tá com jeito de balinha
S/N: balinha?eu quero de uvaaaa(falo rindo)
Mattheo: engraçadinha (volta até você)vem,vou te levar para minha casa,se você for para sua seu pai te mata(te pega no colo e vai para algum lugar seguro para aparatar)
S/N:Theo,você é um gostoso,vamo se beijar vamo
Mattheo:se você não tivesse tão ruim igual vc tá,eu te amassava aqui mesmo,mas bêbada nem fudendo que faço isso,agora cala a boquinha cala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Depois de todo esse tempo...;eu ainda te odeio???"PARTE 2
FanfictionE SAIU A NOTÍCIA,QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU,simmmm,temporada 2.