Draco me levou para a casa dele e fomos direto para o quarto.Sentei na cama com os braços cruzados brava ainda.S/N: vai me explicar o que tá rolando direito ou não?
Draco: arran(vai até você,em pé pega no seu rosto te fazendo olhar para ele e te beija agressivamente)
S/N:(paro o beijo) você tá com gosto de tequila
Draco:não tô bêbado(volta a te beijar e deita em cima de você na cama)
S/N:(paro o beijo e taco ele do outro lado da cama levantando)não vou fazer nada com você.Estou puta ainda.
Draco:(levanta e vai até você)tá estressada?
S/N:eh eu tô.
Draco:vou tirar isso na marra então.(te puxa e te taca na cama beijando seu pescoço)
Porra,o Draco sempre conseguia o q queria.
Draco:(vai para sua boca te beijando e desce a mão para sua intimidade,desabotoando seu short)
Ele tira seu short, joga no chão em seguida a sua calcinha e entra com dois dedos dentro da sua intimidade.
S/N:porra..(já fico ofegante e seguro no pescoço dele sentindo o dedo de Draco ir mais fundo)
Draco:isso,porra(fala no seu ouvido)
Draco começa a acelerar mais os movimentos com os dedos e desce a boca na sua intimidade metendo a linguada te chupando enquanto você se contorce na cama se segurando no lençol.
S/N:a-ah Malfoy...(revirou os olhos)
Draco:goza para mim amor
Ele fica te chupando ali até você finalmente gozar,então ele sobe para cima de você denovo te beijando.E você começa a tirar a camisa dele,depois a calça e finalmente a cueca.
Draco:te desestressei linda?(fala com um sorrisinho vitorioso)
S/N:pode apostar que sim.
Draco:(tira sua blusa e seu sutiã descendo a boca para seus peitos)
Taco Draco do outro lado da cama e fico por cima dele encaixando e começando a sentar com força.
Transamos por um longo tempo e dormimos juntinhos.
Até que de madrugada umas 4 horas eu acordo com um barulho estranho,e vejo que Draco não tava na cama, quando olho para frente ele estava vestido de terno,com umas malas prontas,não entendi nada.
S/N:oq é isso Draco?
Draco:puta merda(fala baixo e continua mexer nas coisas)
S/N:(fico sem entender e levanto)você tá indo sair esse horário????
Draco:(não responde)
S/N:que merda.Eu sou uma otária mesmo(me viro de costas para ele e começo a vestir minha calcinha e meu sutiã)
Draco:não faz isso(se vira para você e para te olhando)
S/N:(termino de me vestir) QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI, VOCÊ TRANSA COMIGO E SIMPLESMENTE VAI SAIR????
Draco:eu tô indo embora.
S/N:oi?
_____________
Eita q agr que o trem vai ficar louco,e lá vem o motivo da segunda temporada😝😝😝.
Fiz pouco pq vou deixar o pau comer todo no próximo episódio,aí sim vai rendeerr
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Depois de todo esse tempo...;eu ainda te odeio???"PARTE 2
FanficE SAIU A NOTÍCIA,QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU,simmmm,temporada 2.