Tranco a porta do banheiro e ele me bota entre as paredes me beijando apertando minha cintura e eu puxando o seu cabelo.Arranquei sua camisa vendo ele coberto de tatuagens e ficamos assim até ele descer a boca para meu pescoço e descer minha calcinha até o chão.
S/N: é agora que você me mostra o que vocês fazem de bom com essa língua?
Cabelinho:é agora mermo(agacha até o chão subindo sua saia e botando sua perna no ombro dele)
Ele começa a me chupar ali com a boca dele que estava quente,e relembro o quanto é bom isso.Ja estava cheia de vontade de gemer ali mas queria manter a marra.
Cabelinho:tá querendo manter a marra vida?logo comigo?(da um sorrisinho te olhando e afunda mais a língua na sua intimidade)
Não me aguento e solto um gemido, porra isso é bom demais.Puxo o cabelo dele e ele com uma mão fica passando a mão na minha coxa e a outra lá em cima apertando meu peito.
Uns minutos depois quando eu estava quase gozando ele tirou a boca e levantou beijando meu pescoço.S/N:poxa vida(reviro os olhos dando um sorrisinho e desabotoou sua calça e logo após descendo ela,e descendo sua cueca)
Boto minha mão lá apertando percebendo que já estava duro,e ele da uma respirada ofegante
Cabelinho:calma morango,tenho camisinha não(te olha)
S/N:tira antes(dou um sorriso de canto)
Cabelinho:se eu virar pai em um banheiro de uma festa gringa eu vou ficar doidão em(da uma risada e volta a te beijar)
Ele me pegou no colo pressionando contra a parede,se encaixou dentro de mim e começou a penetrar forte.Victor colocou uma mão me enforcando e eu passando a unha nas costas dele.
Começei a gemer no seu ouvido e isso fez com que ele ficasse mais animado ainda,indo rápido e gemendo junto comigo.Cabelinho:porra...(fala gemendo)
Até que alguém bateu forte na porta.
S/N:não para(falo gemendo)
Ficamos calados mas a pessoa não desistiu.
Cabelinho:TEM GENTE(fala continuando a estocar forte)
Mas a pessoa do outro lado não parou de bater.
S/N:TA SURDO PORRA,TEM GENTE.(falo empurrando ele para entrar mais dentro de mim)
A pessoa começou a esmurrar a porta,quase a derrubando no chão.Ai eu apelei,tirei ele de dentro de mim e sai do seu colo.
Cabelinho:tá tirando,quem tá de marola com nossa cara.(fala subindo a cueca e calça)
Coloco minha calcinha,desço minha saia e arrumo minha blusa,a pessoa continuou esmurrando a porta,até que eu finalmente sai lá fora e não tinha ninguém,a pessoa correu.
Cabelinho:ué,quem tava aí?
S/N:acho que sei.(saio dali)
Sai pela festa furiosa procurando ele,até que o achei sentado no bar com a Saya conversando.Me dirigi a eles louca de raiva.
S/N:MATTHEO RIDDLE SEU FILHO DA PUTA DO CARALHO(chego nele o empurrando e derrubo sua bebida de propósito)
Mattheo:que isso sua surtada?(te olha confuso)
Saya:amiga?
S/N:você quer foder minha noite seu babaca idiota(o empurro denovo)
Mattheo:me empurra denovo para você não ver se eu meto a mão em você aqui.(fala ficando bravo)
Saya:RIDDLE!
S/N:você quer atrapalhar tudo?tudo bem,agora atrapalhar a minha transa????você já tá de tiração com minha cara.
Mattheo:que?cê foi transar com aquele cara Black???
S/N:não se faça de desentendido não seu merda(falo brava)foi você que foi esmurrar o banheiro de propósito para a gente parar.
Mattheo:e eu por acaso ia saber que você tava transando no banheiro?Black,nem estava prestando atenção(levanta)se liga garota, minha vida não gira em torno de você não(tromba em você e sai puto)
S/N:que filho da puta
Saya:ei amiga,ele tá falando a real,ele estava comigo o tempo todo e não foi no banheiro não.
S/N:que
Saya: é sério,pode ter sido alguém da festa querendo usar o banheiro
S/N:não é.Sei que não é,insistiu bastante e para te falar a real,ando sentindo que alguém está me vigiando a um tempo
Saya:que estranho,mas deve ser impressão pow,vamos dançar(pega na sua mão e te puxa para pista)
A gente estava dançando na pista e eu avistei Mattheo amassar uma mina no sofá da festa.Revirei os olhos e continuei minha vida.
Ele chegou perto da gente se juntando para dançar e se dirigiu a Saya.
Mattheo:sabe o que é Say, é que tem gente que tem um ego tão alto que acha que eu vou ficar cuidando da vida dela.
Saya:não começa...
S/N:(paro de dançar e encaro ele)talvez porque você cuida,você não sai do meu pé um minuto Riddle,vai viver sua vida porra
Mattheo:tô pouco me lixando com quem você transa Black,por mim,você faz da sua vida a merda que quiser caralho
Saya:gente para(entra no meio de você)
S/N:(encaro ele)foda se,vou ficar rendendo não(pego e saio dali)
Saya:tá vendo o que você fez?
Mattheo:EU?foi só eu né
Sai lá para fora da festa fumar um pouco e esfriar a cabeça.
Quando reparei que tinha alguém do outro lado da rua me encarando mas disfarçei fingindo que não tinha visto.S/N:aff,acho que vou para aquele corredor ali(falo me dirigindo a um corredor escuro)
Me escondi em um canto esperando ela passar,tirei minha varinha escondida pois nunca andava sem e assim que passou eu gritei "ESTUPEFAÇA",a pessoa voou até outro canto caido e eu subi por cima.
S/N:VOCÊ????????
A pessoa me tacou no chão sem dó alguma e levantou,logo eu me levantei também.
Procuro minha varinha perto de mim mas ele mostra na mão dele.
Bill:procurando isso princesa Black?Ou seria Malfoy?
S/N:Malfoy?quem é Malfoy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Depois de todo esse tempo...;eu ainda te odeio???"PARTE 2
FanficE SAIU A NOTÍCIA,QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU,simmmm,temporada 2.