capítulo 15-"ele voltou"

344 28 142
                                    

Não me matemmm😭,eu volteiiii agr🥺

Mattheo on:
Eu tinha uma estranha sensação que tinha algo acontecendo,algo fora do normal,e não era uma sensação muito boa.Era algo diferente,as vezes me sentia vigiado por alguém.

Mattheo:calma porra(fala drenando o sangue de um trouxa)Agora tenho sua atenção?ótimo

trouxa:me...solta..(fala todo fraco)

Mattheo:nossa,como você tá mole em,tá doido

S/N:Theoooo(falo gritando e batendo na porta)

Mattheo:agora não S/N tô ocupadão,vai embora,não entra aqui

S/N:(entro)QUE MERDA É ESSA?(falo olhando o trouxa amarrado com as mãos para cima e sangrando)

Mattheo:seu ouvido tá enfiado no cu?(se vira para você)eu falei para você não entrar aqui

S/N:e desde quando eu te escuto?(abaixo até o trouxa)quem é esse?

Mattheo:um carinha qualquer,tenho quase certeza que está sendo controlado e vem me perseguindo,quero saber porque.

S/N:estranho,tenho a sensação que eu vi ele atrás de mim esses dias

Mattheo:tem algo de errado.

S/N:pena que você está ocupado.Ia chamar para darmos uma volta,então é isso,tchau(falo saindo)

Mattheo:eiii Black,espera aí,me ajuda a tirar minha camisa.

S/N:(volto atrás e vou até ele)tá

Mattheo:(ele levanta os braços)

S/N:(puxo a camisa dele para cima e vou tirando olhando seu corpo)

Mattheo:(chega mais perto de você e solta uma respiração ofegante)

S/N:(olho para ele,que estava me comendo com o olhar e depois desvio)suas cicatrizes aumentaram...

Mattheo:(continua te olhando)me envolvi em umas brigas ali

S/N:(passo a camisa pela cabeça dele e boto ela em cima da mesa)é,pronto

Mattheo:(te prende na parede)

S/N:Riddle,eu tenho que ir...(olho para ele)

Mattheo:tem não..(fala chegando perto da sua boca)

Nossas bocas chegaram a se encostar em um selinho demorado mas ela me empurrou e saiu andando.

Mattheo:Black, BLACK FAZ ISSO COMIGO NÃO.(da um soco na parede)

Mattheo off:

Semanas depois,ia acontecer uma festa aqui perto,e é claro que eu não poderia deixar de ir.Todo mundo ia comparecer lá e já estava marcado.(sim outra festa,pq eu preciso de um enredo da história)

Coloquei um look bem de vadia do mal para combinar com minha vibe,e fui com Saya.

Coloquei um look bem de vadia do mal para combinar com minha vibe,e fui com Saya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/N:sabe de quem é essa festa?(falo entrando no lugar com ela)

Saya:não faço a mínima ideia,só sei que tá babado.

S/N:tá tudo chique

Saya:num tá menina,mas vem,vamo aproveitar(fala me puxando para pista)

Estávamos dançando ali até sentir uma presença atrás de mim,e me viro na hora.

Bill:tá aproveitando é(te olha de cima a baixo)

S/N:lá vem meu cachorrinho atrás de mim(reviro os olhos e volto a dançar)

Bill:tá pronta para essa noite Black?

S/N:(me encosto nele de costas continuando a dançar e esfregando meu corpo no dele)eu já nasci pronta amor

Bill:acho que não.

S/N:(me viro botando meus braços esticados em seu pescoço e falo no ouvido dele)então pare de achar e tenha certeza

Bill:(arrepia e disfarça te tirando de perto dele)

Saya:vem vida(chega ali e te puxa)não fica com esse tipo de gentinha não

S/N:vamoo aprontarrr(falo rindo com Saya)

Bill:toma cuidado Black,aqui não é brincadeira(grita de lá)

S/N:(mando beijo para ele debochando)

Eu e Saya ficamos andando por aí,falando de cada pessoa que passava e zuando.

Saya:eii vida,vou procurar o banheiro,me espera ai

S/N:tá bom amor

Senti uma mão apertar minha cintura logo após e uma voz gelada sussurrar no meu ouvido.

Mattheo:já disse o quanto você está extremamente perfeita e gostosa nesse vestido?

S/N:sim,você já disse,quando estávamos saindo de casa(dou um sorrisinho)

Mattheo:estou repetindo então(fala dando um sorrisinho e te forçando a virar de frente para ele)olha para mim Black

S/N:estou olhando Riddle(encaro seus olhos)

Mattheo:quando você vai largar essa marra de lado e ficar comigo em(fala baixinho)

S/N:(puxo ele para perto e falo)quando eu quiser(saio dali)

Mattheo: QUANDO EU TE PEGAR BLACK, VOCÊ TA FUDIDO NA MINHA MÃO,EU VOU TE TORAR TANTO

S/N:(solto uma risada cheia de vergonha das pessoas escutando)

Horas se passando,e dessa vez eu não queria ficar bêbada,não sei porque,mas minha intuição estava mandando.
Tava curtindo a festa, dançando,bebendo,rindo...

Até que já era de madrugada,e eu estava conversando com umas meninas que eu conhecia,Riddle e Bill estavam sentados juntos fumando em um canto com uns caras estranhos, especificamente comensais da morte e Saya tinha saído para andar por aí.Quando do nada ela veio correndo até mim parecendo que tinha visto um fantasma.

Saya:S/N PELO AMOR DE MERLIN(te pega pelo braço e sai puxando)

S/N:que isso Say????(me viro para as meninas)esperem aí gente

Saya:(te leva para um outro canto)você não vai acreditar.

S/N:se você não me falar,vou mesmo não

Saya:olha,não surta.

S/N:fala Saya por Merlin cara,tô ficando nervosa

Saya:olha,eu estava conversando com algumas pessoas sobre o dono da festa,e elas falaram uma pessoa,no início não acreditei porque impossível,até que eu vi ele chegar com meus próprios olhos.

S/N:e quem é????

Saya:S/N...ele tá aqui.

S/N:ele quem sua maluca???

Saya ficou paralisa por alguns minutos até criar coragem para falar.

Saya:ele voltou.

S/N:ele?

Saya:(olha para trás de você e se assusta)

S/N:??(me viro na hora)

Não pode ser....ele.

___________________

Adoro um suspense Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk









































"Depois de todo esse tempo...;eu ainda te odeio???"PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora