Mattheo on:
Levei ela para minha casa,a bixinha estava tagarelando sem parar,quase dei calmante para ela.
Levei ela para o banheiro e falei para ela vomitar tudo que tinha aí.Ela concordou e vomitou logo em seguida.Quando terminou,me avisou e eu fui até meu quarto pegar uma camisa minha para ela vestir.S/N:Theooo(falo tota manhosa)
Mattheo:fala(fala encostado na parede do lado de fora do banheiro mexendo no celular)
S/N:ajudinha aquiiii
Mattheo:oi?(desliga o celular na hora)
S/N:n tô conseguindo tirar meu vestido,tá grudando(falo trombando na parede)
Mattheo:(entra ali)cê tá de sutiã né??
S/N:não
Mattheo:puta merda(fala coçando a cabeça)tá, vem cá
S/N:(vou até ele)
Mattheo:olha as coisas q eu tenho que passar(começa a descer seu vestido)
S/N:você já me viu pelada antes(falo rindo)
Mattheo:tem muitooo tempo isso,e é complicado te ver assim
S/N:complicado como em?(falo rindo mais ainda)
Mattheo:você tá de calcinha né?
S/N:(balanço a cabeça que sim)
Mattheo:(desce o vestido até sua perna e tira ele,depois pega a blusa dele e te ajuda a vestir tbm)
S/N:Blu,Blu(faço com a boca enquanto rio)
Mattheo:que isso garota
S/N:(rio mais)
Mattheo:ae,vc fica engraçadinha bêbada em(fala te pegando no colo e te levando para a cama dele)
S/N:sabe que a gente pode fazer altas coisas né(falo pegando no peitoral dele)
Mattheo:(te joga na cama e sobe em cima de você)por mais que eu queira muito,não vou transar com você assim,e por mais que seja difícil resistir a S/N Black(fala olhando para sua boca)
S/N:(rio)
Mattheo:então é isso(sai de cima de você)voce comeu alguma coisa lá?
S/N:nn mamãe
Mattheo:tem um hambúrguer ali que comprei antes de ir te buscar,vou pegar ali para você comer(sai e vai buscar)
S/N:(olho ao redor)olha que cama macia(falo rindo e chego para o lado mas acabo caindo no chão)eita porra(falo rindo mais)
Mattheo:(chega ali com o hambúrguer e uma água gelada)sua maluca,oq que você está fazendo no chão
S/N:eu caí
Mattheo:(te levanta e coloca na cama denovo)você está parecendo uma criança,toma, come logo
S/N:(sorrio e começo a comer)
Fiquei olhando ela devorar o hambúrguer toda doida,e reclamando por eu ter dado água para ela,mas era isso que ela devia beber para a ressaca passar,então nem dei bola.Ela terminou de comer e se aconchegou na cama.
S/N:Theo,sabia que se você pensar bem,vc pensa muito?
Mattheo:que?
S/N:(começo a rir denovo)
Mattheo:ah pelo amor de Merlin,cê não tá nem sabendo oque você tá falando garota
S/N:mas é q a gravidade do espaço é louca,muito louca
Mattheo:(suspiro)o sua puta,vai calar a boca ou não?tô perdendo a paciência já
S/N:puta é sua mãe
Mattheo:ela é viu,muito puta.
S/N:(bocejo e caio no sono na hora)
Mattheo:finalmenteee(apaga a luz e deita do seu lado para dormir também)
Mattheo off:
No outro dia acordei e não estava nem sabendo aonde eu tava,olhei em volta em um quarto e tive uns flashback do Theo me levando para cá e cuidando de mim.
Já acordei arrependida de ter bebido e me drogado tanto igual na noite anterior.Mattheo:(entra no quarto)relaxa,o arrependimento vai duplicar quando a Say te encontrar
S/N:da para você parar de ler minha mente?(falo botando a mão na cabeça)tô vulnerável agora
Mattheo:foi inevitável
S/N:(aperto minha cabeça de dor)
Mattheo:toma remédio para sua ressaca ae(te entrega e uma garrafa de água)
S/N:(tomo)valeu Theo
Mattheo:agora você vai me explicar,o que que vc arrumou ontem?porque sinceramente você é louca?
S/N:oi??você me dando lição de moral?quer falar sobre loucura mesmo?(olho para ele)
Mattheo:Black você literalmente saiu escondido,se drogou até falar chega sozinha numa balada,se você tivesse com suas amigas até entendo,mas você foi sozinha,e se eu n tivesse chegado aquela hora que o cara veio para cima de você?
S/N:Aí Riddle,por favor não torna isso pior não(deito denovo)
Mattheo:S/N,sinceridade,você fez isso por causa dele né
S/N:(levanto a cabeça e olho para ele,mas não respondo)
Mattheo:esquece esse cara S/N,ele não te merece
S/N:(levanto da cama)tenho que ir para casa.
Mattheo:espera aí antes que tem alguém que quer te ver.(desce lá em baixo)
Uns minutinhos depois Theo aparece e logo em seguida Saya.
Saya:SUA PUTA DESGRAÇADA,EU VOU TE MATAR(fala correndo até você)
S/N:AAAAAAAA(saio correndo)A
Saya:se apruma não S/N
S/N:(corro até Theo e me escondo atrás dele)tira essa assassina de perto de mim
Mattheo:tô podendo te defender não
Saya:olha aqui sua merdinha,você vai escutar muito,agora vamos logo que eu vou te levar para sua casa
S/N:Riddle me leva,mas eu agradeço o convite tá linda
Mattheo: vixi,não vou poder te levar não,tenho umas coisas pendentes aqui
S/N:(empurro)puto,vamo logo Say linda(desço)
Vim escutando um tantão da Saya,minha cabeça está até explodindo de tanto que eu escutei,nunca mais saio e me drogo sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Depois de todo esse tempo...;eu ainda te odeio???"PARTE 2
FanficE SAIU A NOTÍCIA,QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU,simmmm,temporada 2.