No "outro dia" acordei meio perturbada,eai dps lembrei de tudo,passei em uma padaria que já estava aberta para comer alguma coisa e fui direito para casa,chegando lá o Bill estava parado na frente.
S/N:(saio do carro e reviro os olhos)a cara tá de sacanagem
Bill:(cruza os braços)onde cê dormiu?
S/N:te devo satisfação?ATA(falo na ironia e trombo nele)
Bill:você é chata em
S/N:(me viro para ele)vai embora cara,se eu sou chata vai logo,você não tem nada para fazer não?
Bill:Malfoy me obrigou,OBRIGOU,que parte você ainda não entendeu?
S/N:e você vai escutar Malfoy?ah santo Merlin(rio e me viro de novo)
Bill:tô aqui paradinho te vigiando Black
S/N:não sabia que contratei um guarda costas não(grito para ele continuando a andar)
Os dias foram passando e era sempre o Bill me vigiando nos lugares,eu as vezes dava uns perdidos nele,mas eu nem me importava mais dele estar atrás de mim.
Entrei no meu quarto e ele estava deitado na minha cadeirinha com um cigarro.
Bill:eai Black,cê tá boa?
S/N:CARALHO CARA(boto a mão no coração)deixa eu te perguntar,você não tem casa não?
Bill:casa eu até tenho,mas quando eu tenho que ficar de olho em uma adolescente,é melhor ficar perto
S/N:você sabe que eu tenho 18 anos né
Bill:independente,tenho 29,você para mim é uma criança
S/N:sou?(vou até la e abaixo até ele,botando a mão na coxa dele apertando)certeza?
Bill:(olha para sua mão e depois olha para você denovo)
S/N:(subo mais a mão até quase chegando lá)
Bill:Black.
Sirius:S/N(bate na porta)
S/N:(levanto e me viro de uma vez)
Sirius:(abre a porta) você tá conversando sozinha?(olha em volta)
S/N:(olho para trás mas Bill tinha sumido a tempo)ué,normal
Sirius:normal nada,isso é coisa de doido isso sim
S/N:meu pai se transforma em um cachorro grandão,então isso é a coisa menos doida daqui(cruzo os braços rindo)
Sirius:(sorri)o jantar está pronto,quando quiser vim,venha(fecha a porta denovo)
Bill:(aparece denovo)papai Black?
S/N:não,meu avô.
Bill:(solta uma risada)
Escuto uma pedrinha batendo na minha janela,e quando apareço lá o Theo estava parado de braços cruzados com uma cara de ódio.
S/N:então colega,não tô querendo te assustar não,mas o seu chefe tá ali em baixo com uma cara de capeta
Bill:que?fodeu,eu tenho que sair daqui.
S/N:(olho lá para baixo denovo e ele tinha sumido)
Bill:(abre a porta e dá de cara com Theo na porta)
Mattheo:vai algum lugar caralho(pega ele pelo pescoço e entra dentro do quarto)
S/N:QUE PORRA É ESSA
Bill:me solta porra
Mattheo:te soltar?beleza(joga ele longe na minha penteadeira derrubando tudo no chão em cima de Bill)
S/N:(pego minha varinha)Abaffiato, VOCÊ TA LOUCO RIDDLE?A MINHA PENTEADEIRA PORRA
Bill:(levanta)
Mattheo:(vai para cima dele denovo e o derruba no chão subindo em cima e socando a cara dele)que porra você está fazendo no quarto dela
S/N:ah pronto,O SEU POSSESSIVO VAZA
Bill:vai tomar no seu cu Riddle,tô aqui por ordens do seu primo(taca ele no chão e sobe por cima dele retribuindo os socos)
Mattheo:eu vou te matar,eu já disse para você ficar longe da minha S/N(bate a cabeça dele na parede)
S/N:sai de cima dele Bill,agora eu que vou bater nele,parça sou de ninguém não
Bill:escutou,ela não é de NINGUÉM(fala botando a mão na cabeça de dor)
Mattheo:escutei o caralho(pega a cara dele e esfrega no chão)(KKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso tá muito bom)
S/N:ah quer saber?(vou até eles e pego os dois com minhas duas mãos de uma vez e taco eles lá de cima da minha janela)VAI BRIGAR NA PUTA QUE PARIU MAS AQUI NA MINHA CASA NÃO
Mattheo:qual foi S/N(fala caindo no chão e levantando cheio de dor)
Bill:(aparata dali na hora)
S/N:não te pedi para vim brigar aqui não,você só pode tá de brincadeira com minha cara,não sou tua mulher não Riddle(falo lá de cima)
Mattheo:ainda é mau agradecida (faz língua para você)
S/N:enfia no seu cu
Mattheo:vou enfiar na sua buceta,que você adora
S/N:devia ter tacado você em cima de uma pedra (fecho a janela)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Depois de todo esse tempo...;eu ainda te odeio???"PARTE 2
FanficE SAIU A NOTÍCIA,QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU,simmmm,temporada 2.