✌🏼oltei.
Vidas queria pedir para não serem leitores fantasmas,isso dessanima muito escrever,como eu tinha desanimado,mas agr tô aq🤙🏻___________
Estava voltando pra dentro da casa quando sou surpreendida com Maria me esperando.
Maria:então você é a S/N
S/N:(olho para ela)a ex do Theo né
Maria:ex,atual,primeiro amor dele
S/N:bacana,bota no currículo(falo saindo)
Maria:o que você tiver com ele,seja o que for,eu vou fazer acabar.
S/N:(volto para trás e indo até ela)por que se não o que?hm?
Maria:se não,pode ter certeza,que você não vai viver para contar o resto da história
S/N:é o seguinte,porque você não me mostra agora?(sorrio forçada)
Maria:(rir e morde os lábios)tem medo de morrer não né garota
S/N:nem um pouco(me viro para sair)
Maria:isso,vai mesmo,sai igual uma cadela igual teu pai,aí talvez vc acaba igual ele na prisão.
Ela não disse isso.Não.Ai já é jogo sujo demais até para mim.
Me virei para ela com o ódio estampado no meu rosto,e logo meti um tapa tão forte na cara dela que marcou de imediato.
Maria:VOCÊ ESTA LOUCA?(fala com a mão no lugar)
S/N:cê ainda não me viu loucona sua puta(peguei logo ela pelo pescoço e a meti contra a parede)
Não demorou muito para ela cravar as unhas no meu pescoço e eu comecei a bater a cabeça dela na parede,ela logo enfiou a mão no meu cabelo puxando ele.
S/N:meu cabelo não cachorra(meti outro tapão na cara dela)
Essa puta vagabunda me mordeu tão forte que marcou,eu soltei um grito de dor.
Logo senti alguém entrar no meio da briga e quando vi era Riddle.
Mattheo:PARA COM ESSA PORRA AGORA CARALHO(fala no meio de vocês duas tentando separar)
Maria:não vou parar enquanto ela não morrer(fala puxando seu cabelo denovo)
Mattheo:Mariaaaaaa
Consegui pegar no pescoço dela e apertei,mas logo senti alguém me puxar e me segurar.
S/N:ME SOLTA,EU VOU MATAR ELA
Draco:o que que está acontecendo aqui(fala te segurando forte)
S/N:ELA FALOU DO MEU PAI,ninguém fala do meu pai e sai vivo(me solto de Draco e avanço nela denovo caindo em cima)PIRANHA(meto mais um tapão na cara dela e ela grita)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Depois de todo esse tempo...;eu ainda te odeio???"PARTE 2
FanficE SAIU A NOTÍCIA,QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU,simmmm,temporada 2.