capítulo 13-"vem me pegar vem"

341 29 53
                                    

Voltei suas doidas KKKKKKKKKKKKKKK🙈

____________

Bill:está se fazendo de sonsa?

S/N:não me lembro de nenhum Malfoy(falo limpando meu batom)

Bill:ah,saquei,aquele papo de esquecer quem é certa pessoa e tomar ódio né(solta uma risadinha)

S/N:(tomo a varinha da mão dele e aponto para ele)

Bill:(aponta a dele para você)

S/N:bora,vai falando,que porra você está fazendo aqui.

Bill:estou aproveitando a festinha ue

S/N:(taco ele na parede,o prendendo com meu braço e a minha  varinha apontada em seu pescoço)você quer morrer?

Bill:(coloca a varinha apontada na sua cintura olhando nos seus olhos)se você me matar,eu te levo comigo Black.

S/N:seu chefe tá lá dentro,o que será que ele vai fazer quando descobrir que você está aqui fazendo gracinhas.(sorrio)

Bill:meu chefe é VOLDEMORT.

S/N:Voldemort está morto.

Bill:eu não teria tanta certeza(rir)

S/N:tô sem paciência hoje,vou lançar um sectumsempra em você e te deixo aí morrendo sangrando,SECTUM...

Bill:ESPERA EU FALO.

S/N:ótimo.

Bill:acha que estou aqui hoje?não tem a sensação de ter alguém te vigiando desde um mês atrás?

S/N:é você...

Bill:(te empurra na parede, te prendendo revezando os lugares e botando a varinha no seu pescoço)

S/N:(solto uma respiração ofegante olhando para ele)

S/N:(solto uma respiração ofegante olhando para ele)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bill:(passeia com a varinha em seu pescoço)

S/N:por que?por que você anda me vigiando e perseguindo?vai cuidar da sua vida porra

Bill:acha que estou gostando disso?chato para caralho cuidar da sua vida,mas me mandaram fazer isso

S/N:que?quem?

Bill:Malfoy

S/N:(empurro ele forte brava)manda esse imbecil ir tomar no meio do cu dele e me deixar em paz,não sou mais a namorada dele

Bill:ele se preocupa com você,e quer que eu fique de olho na senhora

S/N:ae?(chego perto do rosto dele falando de pertinho)se ele quer me vigiar,manda ele vim resolver pessoalmente comigo(trombo dele e saio andando)

Bill:(vai atrás)ele não pode,está ocupado

S/N:(paro de andar e coloco um dedo em seu peito) manda esse recado a ele(volto a andar)

Bill:(vai atrás)

S/N:vai ficar me seguindo caralho.

Bill:eu não tenho opção putinha,ou eu faço isso,ou Malfoy me mata

S/N:acontece que é eu que vou te matar.

Bill:ae,você é bem folgadinha para uma bruxinha normal

S/N:se tentar me matar você vai ter graves consequências.(paro e cruzo os braços)

Quando ele ia falar um canivete foi lançado e enfiou dentro da sua perna.Ele gritou de dor e eu já sabia quem estava vindo.

Mattheo:que porra você tá fazendo aqui?eu mandei você vim porra(pega ele pelo pescoço)

Bill:Ridle....não...não

Mattheo:FALA O QUE QUE VOCÊ QUER,e pq você estava atrás da S/N.

Bill:eu só..eu só vim...só vim ficar de olho nel...

Acontece que nesse exato momento eu faço barulho com meu carro acelerando perto deles.Eles não tinham visto que eu saí de fininho e se assustaram.Mattheo soltou Bill na hora

S/N:tchau tchau seus idiotas(falo mandando beijo e rindo com um cigarro entre os dedos)

Logo após sumir de vista com meu carro.

Mattheo:(corre até o meio da rua)filha da puta

Bill:tá vendo o que você fez??? EU TINHA QUE FICAR DE OLHO NELA PORRA

Mattheo:olha o jeito que você fala comigo Skarsgård.

Saya:S/N me deixou aqui aquela quenga

Mattheo:eu te levo Say

Bill:agora,eu que vou ter que ir procurar essa praga em todo canto.(fala estressado e indo para o carro dele)

Saya:vixi,o problema é achar ela agora (rir)

Dirigi o mais longe possível,mas tive que parar em um posto para abastecer.Mas quando eu estava saindo o maluco do Bill me achou.

Bill:OH SUA PUTA,PARA DE CORRER

S/N:PUTA É SUA MÃE(falo metendo o pé com o carro)

Bill:(vai atrás)

S/N:(boto meu rosto para fora do carro)vem me pegar vem(dou um sorrisinho maldoso e acelero mais)

Bill:filha da puta(acelera também)

S/N:MAIS RÁPIDO SKARSGÅRD(falo rindo)

Bill:perdi a paciência também(pega a arma dele no banco e da um tiro no seu carro)

S/N:ARROMBADO,MEU CARRO MERDA(falo dando uma travadinha mas depois me recuperando e acelerando mais)

Começo a fazer zigue-zague com o carro pela estrada para ele não acertar outro tiro.
Até que consigo escapar dele e ele me perde de vista.

S/N:(rio e saio metendo o pé)

Bill:MERDA(para o carro e dá um soco no volante)

Eu fui para um canto em que eu amava ir para pensar um pouco,era em um morro  em que dava visão para a cidade inteira lá de cima.
Sai do carro e me sentei no chão olhando tudo lá em baixo.
Um tempinho depois me deu sono,então fui para meu carro,o tranquei e dormi ali mesmo no banco de trás.



























"Depois de todo esse tempo...;eu ainda te odeio???"PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora