capítulo 19-dia das meninas

387 24 43
                                    

FELIZ ANO NOVO MINHAS GATINHAS💗

______________

Levei a Say para minha casa que por sorte meu pai não estava lá.Juntei dois colchões no chão no meu quarto para dormirmos perto,peguei cobertas,travesseiros,e fomos tirar a maquiagem e tirar as roupas.

S/N:eii Say,pode pegar qualquer pijama ou camisola aí no meu guarda roupa.(falo escovando os dentes)

Saya:tá bom vida

Vesti um conjunto de pijama depois de tirar toda a maquiagem,fiz um coque no cabelo e sai do banheiro.

Saya:porra,cê fica bonita até de pijama slk

S/N:(rio)vem cá vida(deito em cima dela)bora dormir de conchinha

No mesmo dia só que mais tarde,13 hora da tarde Saya acordou primeiro que eu e desceu até lá em baixo para tomar um copo de água.

Saya:(pega um copo e enche de água gelada,sentando na cadeira enquanto bebe)

Sirius:(entra ali)bom tarde,ou melhor para você é bom dia

Saya:(toma o último gole e bota o copo em cima da mesa)bom dia Sirius(rir)

Sirius:chegaram da festinha tarde né

Saya:talvez

Sirius:me explica Saya,como a minha garota se comportou ontem?(senta na cadeira do lado dela)

Saya:ela se comportou bem,ficou sabendo da maior?Malfoy voltou

Sirius:exatamente por isso perguntei como ela ficou,eu fiquei sabendo por uns informantes meus por aí que ele tinha voltado na festa de ontem

Saya:ela até que reagiu bem sabe

S/N:(entra ali)do que vocês estão fofocando?(vou até meu pai dando um beijo em sua cabeça)

Sirius:sobre o dia(levanta sorrindo)fiz compra,tem umas besteiras aí no armário,agora eu tenho que resolver umas coisas no meu escritório meninas(sai dali)

S/N:tô morta(sento na cadeira que Sirius estava e deito minha cabeça na mesa)

Saya:tô vendo(passa a mão no seu cabelo) agora que o Draco voltou,o que pretende fazer?

S/N:(levanto a cabeça e olho para ela) continuar minha vida como se nada tivesse acontecido

Saya:certeza?eu vi o jeito que você olhou para ele ontem e...

S/N:e nada Say(dou um pulão da mesa e vou até o armário)não sinto absolutamente mais nada pelo Malfoy além de ódio

Saya:certe...

S/N:(me viro de uma vez com uma barra grande na mão)CERTEZA.

Saya:hmmm(sorrir)

S/N:sabe o que a gente podia fazer?dia de spa day(falo animada)

Saya:aii coisa de boiola(levanta)

S/N:ah para Say,vamooo

Saya:mo preguiça dessas coisas

S/N:(vou até ela fazendo biquinho)

Saya:TA LEGAL,TA LEGAL,mas eu tenho uma ideia também,de chamar outra pessoa que sei que vai adorar fazer isso.

S/N:quem?

Saya:(pega o celular entrando no whatsapp sorrindo)vou mandar o endereço para ela

S/N:tô curiosa

Subimos para o meu quarto para organizar as coisas lá,e trocarmos de roupa.
Depois Saya desceu lá para baixo para esperar a suposta convidada.20 minutos depois a campainha bate e ela vai atender.

"Depois de todo esse tempo...;eu ainda te odeio???"PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora