capítulo 16-"ela morreu."

366 30 61
                                    

Eu simplesmente fiquei travada.Não conseguia me mexer,só olhava para ele sem reação.

E ele estava lá parado,me olhando de terno preto,com as mãos nos bolsos e pálido.Até que ele veio caminhando até mim.

S/N:(chego para trás)NÃO.NÃO CHEGA PERTO DE MIM.

Draco:S/N.(fala calmo)

S/N:não,não ousa falar meu nome desse jeito,não desse jeito(falo sentindo umas lágrimas ameaçarem cair mas não deixo)

Draco:achei que ficaria feliz em me ver minha princesa.

Ele não tinha mudado totalmente,mas agora o cabelo tava mais solto,tinha crescido uma pequena barba e tava com uma cara mais de maduro.

Ele não tinha mudado totalmente,mas agora o cabelo tava mais solto,tinha crescido uma pequena barba e tava com uma cara mais de maduro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N:não sou tua princesa mais.

Draco:Black(tenta chegar perto denovo)

S/N:eu estou te avisando,mais um passo para perto mim,e eu te mato.

Draco:(da um passo para trás)Agora vai me dizer que não sentiu saudades de mim?

S/N:eu estava melhor sem você,na verdade veio fazer o que aqui?vai embora Malfoy,ninguém te quer aqui

Draco:na verdade essa festa é minha(sorri)

S/N:ótimo,eu me retiro(me viro e vou saindo)

Draco:não(corre até você e te puxa pelo braço)

S/N:(me viro para ele e meto um soco no nariz dele)encosta em mim não(saio dali)

Draco:filha da puta...(agacha com a mão no nariz de dor)

Saya:idiota(passa por ele e vai atrás de mim)

Mattheo:o que caralhos você está fazendo aqui?

Draco:(levanta)devo te lembrar que eu moro aqui idiota?

Mattheo:aí você volta a hora que quiser?

Draco:você quer falar realmente disso Riddle?porque você mais some do que fica

Mattheo:acho que vou ter que ficar mais bêbado essa noite(suspira e sai andando)

Bill:Malfoy

Draco:eai irmão(os dois se cumprimentam e ele sorri)

Bill:bem vindo de volta,vem,vou te apresentar umas garotas(sorri e sai com ele)

Eu fui respirar lá fora sem acreditar que ele tinha voltado depois desse tempo todo,e eu não sabia o que mais estava sentindo.Só sabia que meu coração estava quase saindo do peito,Saya apareceu e me acalmou falando algumas coisas.

S/N:eu vou embora

Saya:tá maluca?não vai não,vida não dá esse gostinho para ele

S/N:eh,você está certa

Saya:vem minha vadia,tem vários te esperando lá(sorrir maliciosamente)

S/N:(sorrir de volta)vamos

Nós duas entramos e fomos beber um pouco.Sentia que Malfoy não tirava os olhos de mim,mas eu não me importava.
Começou a ficar "feel So Close" e eu ia dançar,passei em frente aonde estava Malfoy,Bill,Mattheo e outros caras que estavam por ali,todos me encararam e Malfoy levantou.

Draco:quer dançar?

S/N:(olho ele de cima a baixo com olhar de desprezo) vamo dançar Theo?(desvio o olhar para o Mattheo)

Mattheo:(sorri e levanta) vamo(fala saindo na frente)

S/N:(me viro para sair e Malfoy me puxa de volta)já é a segunda vez que você encosta em mim,na terceira,eu quebro sua mão.

Draco:cadê minha garota?a minha doce S/N?

S/N:(chego no ouvido dele)ela morreu.(antes de sair de perto do ouvido dele,eu boto meu rosto perto do dele e saio pisando forte)

Draco:(engole em seco e senta denovo)

Fui até o Theo e ele me girou rápido me fazendo tirar uma risada,a gente começou a dançar juntos coladinhos e pulando juntos.

Mattheo:(acende um baseado,da um tragada e te entrega)

S/N:(pego e começo a fumar)

A brisa foi batendo,e eu fui para frente dele e comecei a dançar colando nos dois.

Mattheo:não faz isso...(fala olhando para baixo)

S/N:por que?(olho para trás dando um sorrisinho cínico)

Mattheo:porque Malfoy tá me fuzilando com o olhar(fala dançando e olhando para você)

S/N:(olho para Draco e ele estava mesmo)desde quando você liga?

Bill:pow Draco,ela é solteira(fala olhando ele)

Draco:não ligo para isso não,ela que fique se esfregando no meu primo(levanta e sai)

________________

A doninha voltoooou😍🥳

"Depois de todo esse tempo...;eu ainda te odeio???"PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora