POV Beatriz
"Eu estou aprendendo a viver sem você e não é tão difícil" ouvir aquilo da boca de Bruno foi delicado, por mais que não gostasse completamente dele, eu me apeguei. Antes do beijo com Maria, nossa história, minha e do Bruno, era linda aos meus olhares. Acontece que nessas crises de festas, na segunda que aconteceu no ano nós ficamos e sendo muito sincera, foi um dia muito especial. Ficamos a noite inteira deitados na grama, com muitos beijos e abraços carinhosos, assim como os outros casais, até hoje me lembro do céu, não havia nenhuma estrela aquele dia, o céu estava claro e dava para ver as nuvens, seus contornos, e as vezes em meio a brisa a chuva vinha assobiada, com pequenas gotas em nossa direção. Deixei uma marca de batom na sua blusa amarela fina e ele deixou seu perfume no bolero preto que eu usei aquele dia, em alguns beijos, nossos amigos jogaram grama, comida, colocaram o dedo e tudo que se pode imaginar e apesar de engraçado foram momentos muito bons naquele tempo. Na semana seguinte fomos a pizzaria comemorar o aniversário dele e também fomos ao parque, este dia foi mágico. A primeira vez que fui a montanha russa, ele estava do meu lado e por mais que eu gritasse e aquilo fosse um mico, ele não se importava e segurava minha mão. Assim como fomos a roda gigante que também foi minha primeira vez, nós ficamos nos beijando o tempo todo lá no alto, quando os beijos pararam e olhamos para o lado, era simples: estávamos no céu. Ele até me mostrou a casa dele lá de cima. Foram por acontecimentos assim que fui me apegando a ele, mas as coisas não deram certo, a gente não combinava muito e sempre causava uma confusão. E ai ele "partiu para outra" começou a ficar com uma garota que era apaixonada nele a anos e sabe, eu o entendo, de fato não era porque nossa situação estava cansativa e sim porque nós já estávamos apegados demais e saberíamos o final que aquilo tudo tinha e por algum motivo o medo de arriscar e sofrer era maior que o "amor" que transbordava em nossas almas e cativava nossos corações, na época eu fui relevante, não sofri, mas hoje fico me questionando se não faria diferente. Mas nossos pensamentos mudam a toda hora e no começo desse ano a vida nos colocou juntos novamente, era a festa de ano novo dos familiares dele e os amigos mais próximos foram convidados graças a questão aquisitiva que era estável, foi maravilhoso, nós ficamos na piscina juntos, sem mãos bobas, ele sempre foi bem respeitoso em relação a mim e depois de tanto tempo sem ficarmos juntos ele saberia que qual quer coisa que fizesse ali iria melar a coisa toda. Me surpreendia por meus familiares terem deixado eu ir, mas fui porque várias amigas também foram e eles concordaram que não deveria ficar de fora com todos reunidos. Desde as festas em diante ficamos, mas levamos mais na esportiva mesmo, quando beijei Maria eu tinha ficado a festa toda com ele, então aquilo foi um choque para mim. E agora, ás 6:30 da manhã, ouvir isso dele está me fazendo repensar se deveríamos ter nos juntado a um tempo atrás.
-é mesmo Bruno? -respondi da maneira mais sarcástica que pude.
-Beatriz, sei que você quer terminar comigo. Posso ser tudo, mas não sou burro. Da para ver nos seus olhos que eles não brilham mais ao me ver, não se contentam comigo. -a esse ponto já haviam lágrimas em nossos olhos, então ele desviou o olhar para reunir suas forças- sinto que tudo foi desmoronando e isso não é de hoje. E você acha que qual seria minha reação Beatriz? Sinceramente, se para você isso não é forte, para mim é, e eu preciso estar preparado. Esses últimos meses foram os melhores que já vivi, e estar ao seu lado é a mesma sensação de tomar água gelada no calor ou de ouvir uma música calma em um dia triste, e olhar para esses meses e ter que usar los apenas como aprendizado, uma fase, ou a merda que seja -disse levantando a cabeça e olhando nos meus olhos- não, não é fácil.----------------------------------------------------
Sei que ficou pequeno, mas é só para matar a curiosidade, essa semana posto mais.
Se gostou curta e comenta, isso é um incentivo para quem escreve. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era amor sem saber
RastgeleThacio está no ensino médio, passando por essa fase tão "temida" por alguns e tão desejada por outros, nada fácil né? Mas é claro que complicações não faltam, para piorar sua situação ele é apaixonado pela garota que mora na casa da frente, Beatriz...