-POV YEOSANG-
Acordei com um peso em cima de mim, quando abro os olhos dou de cara com um ser que eu conheço muito bem.
-Vamos hyung, tá na hora de acordar. Daqui a pouco temos aula e você vai nos atrasar. -Wooyoung disse ainda em cima de mim.
-Tem razão. Mas se você não sair de cima de mim fica difícil. -Falo e empurro ele.
-Aish! Também não precisa empurrar. -Ele fala e faz um bico, eu até diria que é fofo, mas ele é uma peste.
-Vou me aprontar. -Levantei peguei uma calça jeans um pouco clara e um moletom vermelho, fui para o banheiro, fiz minhas higienes, sai de lá, coloquei meu all star branco e pronto, estava arrumado. -Vamos??
-Você vai com o cabelo assim?? Poderia pentear pelo menos. -Ele fala e ouço batidas na porta, ela é aberta revelando dois seres um tanto quanto irritados eu diria.
-Sério?? Precisa demorar tanto? - Yunho diz irritado. -Estamos esperando há um tempão, arruma esse cabelo e vamos logo. -Ele continua e sai do quarto. Observo sem entender um pouco, mas faço o'que ele disse.
⋉𖧷𖧷⋊
Já estávamos no carro e havia um silêncio um pouco fora do normal e esse silêncio tinha algo haver com Jeong Yunho e, pelo fato do Woo não ter falado nada, acho que nem ele sabia do estresse do nosso amigo. Uns 20 minutos depois chegamos na faculdade. Descemos do carro e o Yun foi estacionar.
-O que deu nele? -Pergunto e vejo meus amigos me encararem.- Nem adianta dizer que é pelo meu atraso, porque aqui todo mundo já foi motivo de atraso e ele nunca agiu assim. -Digo e viro o rosto.
-Vai por mim, a gente tá mais surpreso que você. Quando acordei ele já não estava legal, mas você sabe como é o Yunho, é melhor deixar ele no seu próprio canto e aí quando achar melhor ele fala. -Hong disse e eu apenas concordei.
Yunho voltou e adentramos a faculdade, ao pisarmos no pátio Yunho disse que precisava ir, mas encontrava a gente na hora do intervalo, falamos com algumas pessoas pelo caminho. Woo e eu nos despedimos de Hong quando chegamos no prédio central que era onde ele estudava e seguimos o nosso rumo. Woo e eu estudamos no mesmo prédio que fica na ala B, mas em andares diferentes.
Deixei o Woo na sala dele e continuei subindo para a minha, ao chegar na mesma tive a sorte que o professor também estava atrasado. Peguei meu celular e abri a conversa do grupo com os meninos.
Star⭐Sun☀Moon🌕Eclipse🌒
Me:
O que vocês acham de comermos no subway hoje?
Baixinho 1🌒:
Acho que seria muito bomBaixinho 2🌕:
Tô dentro.Gigante ☀:
Tá bom.Bloqueio o celular assim que notei o professor chegar.
⋉𖧷𖧷⋊
-POV SAN-
-Não!! me deixa dormir!! -Resmungo.
-Vamos logo hyung, vamos nos atrasar para o primeiro dia. -Jongho fala enquanto me balança para levantar.
-Eu não to nem ai. Eu não quero estudar. -Digo colocando um dos travesseiros em cima da cabeça.
-Eu vou chamar o Seong hyung. -Ah mas que chato.
-Chama, eu não tenho medo dele.
-Ah é??? SEONG HYUUUUUUNG!!!! O SAN DISSE QUE NÃO VAI LEVANTAR PRA IR A FACUL E ELE TAMBÉM DISSE QUE NÃO TEM MEDO DE VOCÊ!!! -Aquele bombadinho safado.
-Anda San, levanta dessa cama e vai se arrumar, se não estiver pronto em 20 minutos eu vou te arrastar do jeito que você estiver. -Seonghwa entra falando de uma só vez.
-E se eu estiver só de cueca?? -Perguntei fazendo cara de deboche.
-Como eu já lhe disse, vou te arrastar do jeito que estiver, seja de cueca ou pelado. -Ele saiu do quarto irritado e eu corri pra me arrumar enquanto o Jongho ria. Aish esse menino me tira do sério.
-Durma com os olhos abertos, Jongho. Você nunca sabe quem pode tentar te matar. -Falo e ele ri ainda mais… aff.
Tomei um banho na velocidade da luz, peguei um conjunto de moletom azul marinho, coloquei um adidas branco mesmo, arrumei o cabelo e desci. Dei de cara com o Seong já subindo as escadas, acho que ele não estava brincando, fiquei um pouco assustado agora.
Entramos no carro e Mingi já estava lá ouvindo suas músicas. Ao nos notar ele deu partida no carro, a faculdade é um pouco longe uns 40 minutos de carro. Mas que passou voando, eu dormi o caminho todo. Descemos do carro e Mingi foi estacionar, olhamos a entrada e estava vazia.
-Ou estamos muito atrasados, ou somos os únicos alunos. -Mingi disse e assustou todo mundo já que não o vimos voltar.- O que foi??? Vocês estão devendo por acaso? -Ele disse risonho e passou pelo portão, o seguimos e fomos todos para a diretoria.
Ao chegarmos lá o diretor levou cada um para as suas salas em prédios diferentes. Seonghwa e Jongho foram para o mesmo prédio, Mingi foi para outro e eu também.
⋉𖧷𖧷⋊
-POV YUNHO-
Meu celular toca e assim que o pego vejo que ainda são 05:30, 05:30 da manhã.
Y: Alô.
📱:Alô, bom dia Yunho! Desculpe acorda-lo tão cedo, aqui quem fala é o diretor Kim Namjoon.
Y: Bom dia Sr. Kim! Aconteceu algo? -Indago e me levanto.
📱: Então, chegarão alunos novos hoje, e um deles vai na sua turma, então o professor Jung me disse que você é o melhor aluno para ajudá-lo.
Y: Ah sim, tudo bem sr. Kim, eu ajudarei.
📱: Obrigado Yunho, é só isso, até mais tarde.
Y: Até mais.
Aaaaaah eu não acredito que ele me ligou só pra isso... São 05:30 da manhã MDS ELE PODERIA TER FALADO ISSO LÁ NA FACULDADE. Aish e esse menino, pra quê entrar na metade do ano, só pra dar trabalho, aff.
Deito de novo e viro pro lado tentando dormir, mas não consigo então, opto por me levantar, faço minhas higienes e desço para fazer um café.
-Quebra no tempo-
06:30
Subo pro meu quarto e começo a me arrumar coloco uma calça jeans preta larga, um moletom cinza e um all star preto, arrumo o cabelo e percebo que não to nem um pouco afim de ir hoje, que saco, não quero ter que ficar de babá.
Desço e encontro o Wooyoung já pronto.
-O Yeosang ainda não acordou vai lá chamar ele, saímos em 30 minutos. -Digo simplista.
-Ah porque eu??? -Ele reclama e eu reviro os olhos.
-Só vai logo Wooyoung, se não ele vai ficar pra trás.
Eu estou um pouco irritado e, quando fico irritado fico impaciente. Todos desceram já prontos e fomos para o carro. A ida até a faculdade foi silenciosa e eu agradeci mentalmente por isso.
(já na faculdade)
-Bom dia Yunho. -Guardo meu celular assim que ouço o Sr. Kim.
-Bom dia sr. Kim. -Digo e faço uma breve reverência.
-Mingi, esse é Jeong Yunho, o aluno que falei mais cedo que irá te ajudar. -Ele fala e o menino me encara.
-Bom dia, sou Song Mingi. -Ele estende a mão com um sorriso simpático no rosto e os olhinhos fechados, hum fofo. Aperto sua mão. E começo a conversar com ele sobre as coisas da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Clichê Qualquer
Fanfiction[CONCLUÍDA] QUER SABER SOBRE O QUE É???? ENTÃO LEIA!!!! Com amor De: atiny Para: atiny ❤