Os meninos chegam em casa e Yeosang ficou todo eufórico ao ver Yunho passar pela porta.
-Oi Yeo. -Ele diz com um sorriso no rosto.
-Eu posso abraçar você? -Yunho ri do menino que ficava dando uns pulinhos.
-Claro Yeo, mas desse lado. -Yunho sente seu corpo ser tomado por um abraço que era carregado de felicidade, amor, carinho, alívio e preocupação.
-Eu senti sua falta Yun. -Ele diz acariciando as costas do mais alto.
-Eu também Yeo. -Ele abraça o amigo com o braço bom e deposita um beijo em sua testa.
-Ok, ok vamos deixar o Yun descansar, vou no mercado comprar algo para comermos. -Hongjoong diz e puxa Seonghwa para ir consigo.
Yunho caminha devagar até a geladeira e pega uma água, quando ele se vira com a garrafa em mãos, percebe que Mingi ainda carregava as suas coisas.
-Mingi-a, pode largar aí, não precisa ficar carregando. -Mingi o olha e Yunho gostaria muito de decifrar o que aquele olhar queria dizer, mas não conseguia. -Obrigado de verdade pela ajuda. -Ele diz e sorri.
Mingi se sentia perdido, queria tanto abraçá-lo e beijá-lo, Yunho não fazia ideia do quanto o mais novo havia ficado assustado, perdido e desesperado sem poder tocá-lo.
-Ursinho, vamos.
-Tem certeza, neném? -Yunho ouve os dois falando e fica curioso.
-Onde vão?
-Jongho prometeu me levar naquele parque no centro antes que saísse, mas hoje é o último dia. -Yeo diz chateado.
-E porquê não vão? -Yun pergunta e os dois o olham. -Aaaah não façam isso, não deixem de ir por minha causa. Woo tá aqui. -Ele diz e olha para o mais novo.
-Na verdade hyung, vou dormir com o San hoje. -Woo diz e dá um sorriso sem graça.
-Não tem problema Yun, eu fico. -Yeosang diz e sorri.
-Nem pensar Yeo, eu vou ficar bem. Vou subir, tomar um banho e dormir. -Ele diz e sorri sincero para o amigo.
-Mesmo hyung? -Ele concorda com a cabeça e Yeosang corre para abraçá-lo.
Yeosang e Jongho saem e, alguns minutos depois San e Wooyoung fazem o mesmo.
-É... eu acho que vou nessa. -Mingi diz e coça a nuca. -Boa noite Yunho hyung. -E mais uma vez Yunho estava quebrado, nunca gostou de Mingi o chamando de Hyung.
-Mingi-a. Espera. -Ele diz e Mingi se vira. -Você... pode me ajudar a subir??? Meu tornozelo ainda dói. -Mingi arregala os olhos na hora.
-Por que disse que tava bem se não estava?? -Ele pergunta se aproximando de Yunho.
-Porque eu teria que ficar lá mais tempo, não tava afim. -Ele diz e dá de ombros. -Mas não vou te segurar aqui, pode ir, eu dou meu jeito. -Ele diz indo lentamente até a escada, mas é impedido por um Mingi que o pega no colo e sobe a mesma. -O que tá fazendo? Me põe no chão! -Ele diz e dá um tapa no ombro de Mingi.
-Foi você quem me pediu ajuda.
-Mas não era assim. Mingi-a, me põe no chão. -Yunho sente as bochechas corar quando percebe Mingi o olhar.
-Você fica lindo sem graça, sabia? Essas bochechas e suas orelhas vermelhas, são um charme. -Mingi diz e Yunho vira o rosto. -Abre a porta vai. -Mingi pede e ele faz. Adentra o quarto e põe o mais velho sentado na cama. Ele sente a respiração de Yunho contra a sua pele, seus rostos estavam tão próximos, ele levanta um pouco mais a cabeça e seus olhos encontraram os de Jeong. Mingi visualiza cada pedacinho do rosto de Yunho, sentia falta de admirá-lo, para si, Yunho era a obra de arte mais linda que havia visto. Ele percebe Yunho colar suas testas e fechar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Clichê Qualquer
Fanfiction[CONCLUÍDA] QUER SABER SOBRE O QUE É???? ENTÃO LEIA!!!! Com amor De: atiny Para: atiny ❤