-19-

91 7 22
                                    

Uma semana se passou desde o casamento de Mingi e Yunho, e ambos se encontravam em lua de mel, San e Wooyoung faziam planos para viajarem juntos nas férias, Jongho e Yeosang estavam vivendo suas vidas, durante o dia mal se falavam e durante a noite descansavam e recarregavam as energias um ao lado do outro e quanto a Kim Hongjoong e Park Seonghwa.... Digamos que eles acham que estão passando batido. 

Depois do casamento eles marcaram um encontro para conversarem. 

Seonghwa havia esclarecido o que Yeosang jogou em cima de Hongjoong na semana anterior. Havia sim recusado propostas, mas não foi só por causa do menor, como ele também não tinha tanto interesses nelas, fez questão de juntar o útil ao agradável. Quanto a Hongjoong, disse que não o chamou para ir porque não sabia como fazer isso e nem se ele aceitaria, admitiu que a insegurança tomou o controle de si. 

Após umas 2 horas conversando eles chegaram a conclusão de que queriam voltar e fazer dar certo outra vez, mas não queriam dizer nada ainda. 

Yeosang estava em seu camarim no set de filmagem, pensava no que poderia comprar para o jantar hoje, não queria cozinhar, mas também não queria que Jongho fosse para cozinha. 

-Com licença, diretor Kang. -O menino de cabelos loiros o chamou. 

-Sim Jeonghan. 

-Desculpe incomodar, mas o novo subdiretor chegou, posso pedir para que entre? 

-Claro. 

-Bom dia. -Aquela voz causou arrepios em Yeosang, mas ele não demonstrou abalo algum, apenas se virou e encarou a figura à sua frente. 

-Bom dia. Por favor, entre. -Ele disse e pegou os papéis com seu assistente. -Obrigado Jeonghan, por favor traga um café para o senhor Choi. 

-Sim diretor Kang. -O menino disse e logo se retirou. 

-Ouvi dizer que você tem grandes idéias para filmes de terror. -Yeosang disse se sentando. 

-Yeosang.... Eu acho que nunca te pedi desculpas e...

-Por favor Seungcheol, vamos deixar o passado para trás. Vamos focar só no trabalho. -Choi concordou com a cabeça e apenas continuou ouvindo. -Eu não sou bom com nada relacionado à terror e suspense, por isso procurei alguém que fosse bom e me recordei de você naqueles tempos. 

O resto do dia foi assim eles conversaram sobre o emprego e deu tudo certo. 

A noite já se aproximava. Antes de ir para casa Kang passou na lanchonete favorita de Jongho e comprou tudo que o mais novo amava, no caminho de volta para casa estava pensando em como contaria a ele que havia contratado uma pessoa para trabalhar no set.

Ao chegar em casa, ele nota Wooyoung e Hongjoong sentados no sofá, vai até eles e deixa um beijo na testa de cada um. 

-Ei o que ta fazendo?? -Wooyoung pergunta o encarando. -Você nunca beija ninguém, só o Jongho. 

-Preciso da casa, aconteceu uma coisa que eu preciso contar pro Jongho e talvez a gente brigue então, preciso da casa hoje. -Ele diz e não deixa de notar que ambos estavam o encarando. -Por favor. 

-O que você fez Yeosang? -Hongjoong pergunta um tanto preocupado.

-Preciso contar primeiro para ele. 

-Ok então. Vou arrumar minhas coisas. -Wooyoung diz se levantando. 

Os meninos sobem e Yeosang começa a arrumar as coisas. Estava tão pensativo. Havia duas coisas que precisava dizer a Jongho, mas uma delas ia depender de como seria a reação dele com o caso Seungcheol, caso esse que ele nem sabia da existência. Arrumou tudo o que precisava e subiu para tomar um banho e se aprontar. 

Um Clichê QualquerOnde histórias criam vida. Descubra agora