-POV NARRADORA-
Mingi achava que o tal do Yunho não havia ido muito com a sua cara, mas que achou ele uma graça, ele achou, mas ele não ficaria pensando nisso.
Depois dele ter dito tudo oque precisava a Mingi, Yunho foi para algum lugar deixando o outro sozinho.Mingi havia ficado sozinho naquele lugar enorme, como iria achar seus amigos?? “Aiiii não podia ser mais gentil” foi oque Mingi pensou.
Ele prontamente pegou seu celular e foi até o grupo que tinha com os amigos.Nada pra fazer.
Me:
Gente
Eu tô perdido
Me ajudaaaaa
Eu to com fomeeeeee
😭😭😭😭😭Choi Maromba:
Nenhuma novidade
Dá teu jeito.Choi Montanha:
Eu não to nem surpreso.
Se vira bailarinaMe:
Aaaaah eu odeio vocês
Seong hyuuuuung
Me salva😭🥺Hyung favorito:
Mingi, só vai para o pátio principal e me espera lá.Me:
Obrigado hyung
💗💓Mingi ficou sentado em um banco que havia no pátio esperando Seonghwa, até que alguém senta ao seu lado.
-Oii! Tudo bem??? Você deve ser novo aqui, né?? -o estranho disse com um sorriso bem simpático.
-Aah, ta tão na cara assim que sou novato??? -Mingi pergunta coçando a nuca.
-Sim, dá pra notar pela sua cara de perdido. -Ele disse e Mingi não pôde conter o sorriso. - O seu sorriso é lindo. -E foi nesse comentário que Mingi congelou.
-Mingi? -Seong chegou e o menino fofo foi embora, Mingi queria matar seu hyung…af- Quem era ele? -Seong pergunta e se senta.
-Não sei, ele foi embora antes de eu conseguir perguntar. -Mingi diz meio entediado
-E porquê suas bochechas estão vermelhas? -Seong pergunta com um sorriso ladino e uma sobrancelha arqueada.
-Ai hyung, que isso… só só tá calor, é por isso. -Merda eu gaguejei. Foi a primeira coisa que Mingi pensou.
-Tá bom, tá bom. Não tá mais aqui quem falou. Tá com fome?? -Mingi assentiu e eles se levantam. -Vamos. vou comprar algo pra você.
Mingi seguiu o amigo completamente feliz, comida grátis.
Chegando ao refeitório eles encontraram os amigos os olhares que recebiam era mega desconfortável. Enquanto estavam na fila fingindo que os olhares não era para eles, o olhar de Mingi parou em uma pessoa em específico Jeong Yunho, ele estava sentado sozinho com as pernas em cima de outra cadeira e lendo um livro, mas tal coisa não durou muito, pois chegou 3 garotos o puxando e logo eles saíram dali. Mingi ficou confuso e curioso sobre quem erão.Ele e os amigos compraram seus lanches e sentaram em uma mesa que estava perto de onde Yunho estava sentado minutos atrás. Ele olhou a mesa e pensou se o rapaz o ignoraria naquele momento.
⋉𖧷𖧷⋊
-Wooyoung, fala baixo. Não estamos em casa porra. -Hong fala quase em um sussurro.
-Ai hyung, não precisa falar assim. -Wooyoung sentou e cruzou os braços.
Os meninos estavam conversando até que a garçonete chegou, os meninos fizeram seus pedidos e ela saiu.
-Yunho hyung, o'que aconteceu com você hoje? -Wooyoung pergunta e Hong e Yeo o encaram. -Oque foi gente? Vocês querem saber também que eu sei.
-Não foi nada gente, é só que o diretor Kim me ligou às 05:30 da manhã para ficar de babá de aluno novo. -Yunho disse e revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Clichê Qualquer
Fanfiction[CONCLUÍDA] QUER SABER SOBRE O QUE É???? ENTÃO LEIA!!!! Com amor De: atiny Para: atiny ❤