-12-

124 11 3
                                    

-POV NARRADORA-

Eram 06:00 da manhã quando todos os despertadores tocaram, mas nem todos despertaram. Yeosang abre os olhos já se arrependendo, se levanta e pega uma roupa qualquer que estava jogada no seu guarda-roupa, uma blusa de manga comprida branca e uma jardineira jeans. Vai ao banheiro, faz suas higienes, toma um banho, se veste, arruma o cabelo, pega uma meia e desce, ao chegar no andar debaixo ele logo avista o coturno de Hongjoong e dá um sorriso.

-Bom dia hyung. -Ele diz e Hongjoong o encara.

-O que você quer?

-Nossa hyung, quanta agressividade, nem um bom dia. -Ele diz colocando a mão no peito fingindo estar ofendido.

-Bom dia. O que você quer? -Ele perguntou encarando Yeosang.

-Me empresta seu coturno. -Ele pede com um sorriso enorme.

-Não.

-Por favor hyung, você tem vários.

-Pegue algum lá de cima, esse eu irei usar. -Ele diz e ganha um beijo na bochecha de um Yeosang que sai correndo escada acima.

-Não corra nas escadas! -Ele grita.

-DESCULPAAA! -Yeo grita de volta.

-Hyung? -Hongjoong olha para a escada e se depara com uma cena fofa, Yunho de cara amassada, olhinhos inchados e cabelos bagunçados, Mingi amaria ver isso. -Hyung, eu te amo, mas poderia não gritar, minha cabeça dói. -Hongjoong sorri.

-Yun meu amor, temos aula hoje. -Hongjoong diz e Yunho faz um bico.

-Deixa eu faltar hoje hyung, eu tô cansado. Por favor, prometo que amanhã eu vou. -Ele diz e Hongjoong deixa.

-Tudo bem, mas só porque você dirigiu.

-Obrigado hyung. -Yunho diz e volta para seu quarto.

-Yunho não vai hoje? -Yeosang pergunta adentrando a cozinha.

-Não, hoje irei aliviar para ele, pois ele quem dirigiu. Senta e toma seu café. -Yeosang se senta e olha para a mesa. Ele não iria comer aquilo, pega uma xícara, põe um pouco de café e bebe um gole.

-Podemos ir pra casa do Seonghwa hyung tomar café?? -Hongjoong o olha querendo matá-lo. -Aish é brincadeira.

-Vai acordar o Wooyoung antes que eu te mate. -Hong diz e Yeosang sai na hora.

-Bora praga acorda, tá achando que nasceu herdeiro??? -Yeosang diz sacudindo Wooyoung.

-Hummmm... Eu não vou. -Jung murmura.

-Você que pensa, anda, levanta inferno. -Ele diz e dá um tapa forte na bunda de Wooyoung.

-AAAAAH! que merda, isso dói. -Woo diz se sentando rápido na cama.

-Para de graça e vai se arrumar logo. -Yeosang diz irritado e se levanta.

-Iiih ta de mal humor é? Vai dar. -Wooyoung diz e se levanta correndo indo em direção ao banheiro.

-Uma hora você vai ter que sair dai peste. -Yeo diz e sai do quarto.

Wooyoung faz suas higienes, toma banho, se arruma e desce.

-Ótimo! Vamos. -Hongjoong diz se virando.

-Mas eu nem tomei café.

-Melhor assim. -Yeo diz levando uma encarada de Hongjoong. -Acordasse mais cedo. -Ele diz em tom alto e sorri sem graça.

-Tirou o dia pra me testar é?

-Claro que não hyung. -Yeo diz e sorri.

Eles vão para o carro e ao entrarem Wooyoung percebe que falta um.

Um Clichê QualquerOnde histórias criam vida. Descubra agora