-9-

181 16 0
                                    

-POV YUNHO-

Acordo e não vejo ninguém ao meu lado, mas sei que alguém dormiu ali. Pego meu celular em cima do criado-mudo e vejo que tem uma notificação, é uma mensagem, abro o whatsapp e sinto meu peito apertar, era uma foto de Mingi conversando com Lee Minho e ao que tudo indica foi na faculdade ontem. 

Como eu sou idiota, mas eu não vou chorar por outro cara, não vou mesmo, Hyunjin me ensinou muitas coisas antes de me "abandonar".

Me levanto, vou até minha mochila e pego uma blusa, uma cueca e um short jeans, vou ao banheiro, faço minhas higienes, tomo um banho e desço. 

-Bom dia Margarida. -Yeosang fala. 

-Bom dia Yeo. -Deixo um beijo em sua testa. 

-Por que só o Yeo ganhou beijo? -Woo me pergunta fazendo um bico. 

-Por que ele foi o único que me deu bom dia. -Falo e dou um tapa de leve no braço dele. Me sento ao seu lado e ele me dá um beijo. -Seu namorado sabe que você anda distribuindo beijos no rosto alheio. -Digo e ele me mostra a língua. 

-Yunho. -Hongjoong me chama. -Ainda agarra as pessoas na hora de dormir?? -Ele pergunta e arregalo os olhos. 

-Pera, o Yunho é do tipo que dorme de conchinha??? -Jongho pergunta dando uma gargalhada já na sala e percebo que Mingi está ao seu lado. Confesso que queria enfiar minha cara em um buraco, mas também confesso que estou chateado, queria ter dormido com ele, mas ele dormiu com o Seonghwa. 

-Ursinhooooo. -Yeosang grita indo na direção do mais novo, esse que o pega no colo. -Bom dia amor. -Yeo diz e dá um beijo nele. 

-Eca casal feliz. -Digo e reviro os olhos. 

-Já falei, não é feliz porque é lento. -Yeo fala enquanto senta no colo do Jongho, não sei qual dos dois é o pior, Yeo que age como um adolescente apaixonado, ou Jongho que alimenta isso. 

Me levanto e lavo a xícara que eu sujei. 

-Hyung, tem mais louça aqui.

-Tá bom, pode lavar Woo. -Falo e saio da cozinha. 

-Ei, onde cê vai. -Ah essa voz, essa voz tem um poder muito forte sobre mim, sério. 

-Vou caminhar um pouco e você deveria tomar café, não pule refeições Song Mingi. -Digo e volto a andar. Até ouvi-lo de novo. 

-O que há de errado?? Não gosto de ficar perdido hyung. 

-Quer saber a verdade Mingi??? -Ele me olha assustado mas diz que sim. -Ontem não deveria ter acontecido. -Digo e saio andando. Meus olhos começam a encher de lágrimas, eu não vou chorar, me recuso a isso. Mas aí tudo vai por água abaixo quando ele segura minha mão. Por que tem que ser tão insistente?? 

-Hyung, calma aí. Não fala assim. Gosto tanto de você. -Legal agora me sinto mal por tê-lo magoado. 

-Ontem você gostava do Lee, hoje você gosta de mim e amanhã??? Será quem??? -Ele me encara confuso. -Olha Mingi só me deixa tá, vocês são todos iguais. 

Solto meu braço dele e começo a andar. Até que... 

-Não, não deixo. -Ah insistente, para que isso??? Tanta gente pra ele pegar por aí. -Não sou igual a ninguém. Sou diferente. -Me viro pra ele já impaciente. 

-Song, por favor, pare com isso, ta chato. 

-O que ta chato, é o fato de você tá me tratando assim por algo que eu nem fiz. 

Um Clichê QualquerOnde histórias criam vida. Descubra agora