⚠️O CAPÍTULO PODE CONTER GATILHOS COMO: CRISES DE ANSIEDADE E P NICO, PARTES COM ASSOCIAÇÃO A DEPRESSÃO, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E TALVEZ VIOLÊNCIA⚠️
--------------------------------------------------------------POV SAN-
-Dá sim, eu vi você beijando aquele cara. -Falo e ele arregala os olhos. -Ainda acha que to ficando doido Wooyoung??
Em todos esses anos que conheço Wooyoung, eu acho que nunca o vi arregalar tanto os olhos, como vi nesse momento.
-Então Wooyoung, me responde! Eu to ficando maluco? -Perguntei bem sério olhando em seus olhos.
-San, aquilo é algo que acontece há algum tempo. Você chegou agora, queria que eu fizesse oque??? -Ele fala em um tom alto.
-Poderia ao menos ter me falado, você sabia que eu iria me mudar pra cá. Era simples Wooyoung, era só dizer "tô pegando outras pessoas".-Falo em um tom mais alto e vejo o menor se encolher no canto da parede. -Tenho cara de palhaço??
-O que foi Wooyoung?? Perdeu a fala??
O seu intuito por acaso era me fazer de otário?? POR QUE DE VERDADE, PARECE QUE SIM! -Não sei porquê estou com tanta raiva, mas só acordei depois que dei um soco na parede. Quando olho para baixo, vejo que menor está sentado no chão, ele está chorando, meu Deus não acredito que fiz Wooyoung chorar.-Woogie, eu sinto muito. -Abaixo ficando mais perto do menor, e quando vou tocá-lo.
-Não me toque Choi San, por favor não me toque nunca mais?-Ele dizia em um tom tão desesperado. -Por favor me deixe sair daqui, por favor. -Ele estava com medo, desesperado. Droga oque deu em mim???
Levanto e saio da cabine, logo ele passa por mim correndo.
Eu o fiz fugir de mim. Mas que caralhos Choi San!-POV WOOYOUNG-
Saio correndo do banheiro tentando conter minhas lágrimas, mas foi em vão. Sinto meu corpo bater em algo e eu vou direto ao chão, quando abro meus olhos dou de cara com a única pessoa que queria ver no momento.
-Wooy, o que houve??
-Eu… eu… Binnie. -E volto a chorar, que ótimo. Ele me levanta do chão e me abraça.
-Vem, vamos para outro lugar. -Ele segura minha mão e me leva com ele. Entramos em uma sala vazia e ficamos lá, ele ficou abraçado comigo até eu parar de chorar.
-Quer me contar oque houve? -Ele pergunta secando minhas lágrimas.
-É só que, tem um menino que eu conversava com ele, e ele veio morar aqui… ele explodiu comigo há uns minutos atrás, porque me viu te beijando ontem e achou que eu deveria ter contado algo a ele. -Falo e sinto meu peito apertar.
-Não ligue para ele Wooy. Não deve nada a ele, a vida é somente sua. -Ele diz e se aproxima me beijando, nossa e como Seo Changbin faz isso bem.
E é nesse momento que a porta da sala se abre, e quando olho vejo meu melhor amigo dar as costas e sair andando.
-Quebra de tempo-
-POV YEOSANG-
Quando entrei naquela sala eu só queria chorar, claro que o Woo não sabia de nada, mas pra mim foi um choque.
Chegamos em casa e ele puxa meu braço.
-Que foi Yeosang??? Por que tá agindo assim???
-Não é nada Woo, me deixa. -Falo baixo só para ele ouvir.
-Para de graça Yeo, me fala logo oque houve! -E no momento em que ele aumentou o tom de voz, eu me irritei.
-Somos amigos há mais de 10 anos Wooyoung, desde o dia em que você veio morar aqui, eu nunca saí do seu lado, e quando abro a porra de uma porta vejo você beijando o Seo, ta de sacanagem?? -E explodi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Clichê Qualquer
Fanfiction[CONCLUÍDA] QUER SABER SOBRE O QUE É???? ENTÃO LEIA!!!! Com amor De: atiny Para: atiny ❤