📱:Senhor Kim, lamento informar mas preciso que venha ao hospital, Jeong Yunho deu entrada após um acidente de carro, seu número era o contato de emergência.
-Ok. -Ele diz desligando o telefone. Com os olhos cheios de lágrimas, ele olha para Seonghwa e pergunta. -Pode me levar ao hospital? -Permitindo que uma lágrima desça pelo seu rosto.
-POV NARRADORA-
Seonghwa imediatamente seca a lágrima.
-Meu bem, o que foi? -Ele pergunta segurando a mão do mais novo, esse que ao ouvir a pergunta começa a chorar.
-O... O Y-Yunho ta... Ele tá. -Ele tenta dizer em meio às lágrimas. -Me leva no… no hospital. -Mais lágrimas escorrem pelo seu rosto.
Seonghwa e San entendem o que Hongjoong diz e prontamente se levantam.
-San. -Seonghwa o chama. -Precisa ficar com Woo, avise ao Jongho também e ao Mingi. Eu mandarei notícias. -Ele segura a mão de Hongjoong e vai em direção ao estacionamento. Eles adentram o carro do mais velho e dão partida indo até o hospital.
Hongjoong chorou o caminho todo até o hospital. Seonghwa estacionou o carro e quando Kim ia sair ele segura seu braço.
-Amor, antes de ir preciso que tente parar de chorar, ou não vai conseguir falar com a recepcionista. -Hongjoong respira fundo mais de uma vez, seca o rosto e diz.
-Vamos. -Ele sai do carro seguido por Seonghwa. Eles adentram o hospital e caminham direto para a recepção.
-Boa tarde! Eu me chamo Kim Hongjoong me ligaram há alguns minutos me pedindo para vir.
-Boa tarde Senhor Kim! Poderia me dizer quem ligou?
-Acho que o nome dela era Ko Yu-Rim. Ela me disse que meu amigo deu entrada. Acidente de carro.
-Qual o nome dele?
-Jeong Yunho. -Ele diz cheio de ansiedade ao vê-la mexer no computador.
-No momento ele não pode receber visitas, mas avisarei a enfermeira que estão aqui, assim, quando for possível ela virá dar notícias. Podem aguardar ali. -Ele aponta para uma parte onde havia várias cadeiras e ambos se sentam ali.
⋉𖧷𖧷⋊
Assim que Seonghwa e Hongjoong saem, San vai correndo à sala de Jongho, ele bate na porta e pede para falar com o mesmo, o professor permite e Jongho sai.
-Hyung? Aconteceu algo? -Jongho conhecia o conhecia bem, sabia que ele não o tiraria da aula por nada.
-O Seong e o Hong hyungs foram ao hospital, Yunho sofreu um acidente de carro. -Ele dispara tudo de uma vez fazendo Jongho arregalar os olhos na mesma hora.
-Mingi sabe? -Por incrível que pareça foi a primeira pergunta que veio à sua cabeça.
San respira fundo.
-Não, ele não sabe. Será que consegue sair agora? Precisamos pegar os meninos e ir pra casa deles. Seonghwa disse que ligaria dando notícias e precisamos estar lá caso tenhamos que levar algo para eles. -Jongho sinaliza que sim com a cabeça.
-Vou falar com o professor. -Ele diz e vai para a sala e alguns segundos depois ele volta.
-Vamos. -Ele diz e sai andando sendo seguido por San.
Chegando ao prédio da ala B eles sobem as escadas San para no segundo andar enquanto Jongho vai até o último andar, San chama o professor de Wooyoung, no andar de cima Jongho faz o mesmo, ambos falam com os professores de seus respectivos namorados e os mesmo são liberados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Clichê Qualquer
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] QUER SABER SOBRE O QUE É???? ENTÃO LEIA!!!! Com amor De: atiny Para: atiny ❤