-POV NARRADORA-
Jeong se encontrava imóvel, sua mente ainda estava processando oque havia acabado de acontecer.
KANG YEOSANG ME BEIJOU. Era assim que sua mente estava. Ele ficou estático por pelo menos 20 minutos, até ouvir a campainha tocar, piscou umas 5 vezes e foi atender a porta e, como se não bastasse a surpresa 1, agora chegou a surpresa 2.0, Song Ming em pé bem na sua frente.
-O que faz aqui a essa hora? -Yunho pergunta um tanto seco.
-Eu preciso de ajuda, Yunho. -Jeong não diz nada, apenas continua o encarando. -Yunho, eu não consigo desenvolver nenhum passo para a coreografia de amanhã. -Agora sim Jeong reage, ele revira os olhos.
-E o'que eu tenho haver com isso? -Pergunta seco como o de costume.
-Yunho você é o melhor dançarino daquela faculdade.
-O Minho também é um ótimo dançarino, porquê não foi pedir ajuda pra ele?? -Yunho perguntou e arqueou uma sobrancelha.
-Não quero falar sobre isso. Por favor Yunho, por favor. -Mingi fala e faz cara de pidão.
-Tá! Vamos para a garagem. -Yunho saiu e Mingi o seguiu com pulinhos e um sorriso que o deixava fofo demais.
Yunho olhou de relance e não conteve um sorrisinho, não conseguia entender o efeito que Song Mingi tinha sobre si e não gostava muito disso.
⋉𖧷𖧷⋊
-Quebra de tempo-
Jongho ouviu por alto que a turma de cinema teria que escrever a sinopse de um filme com um advogado como protagonista. Assim que sua aula terminou ele se levantou rapidamente e foi até o prédio da ala B, chegando lá deu de cara com San, mas não parou, precisava encontrar o loirinho que ainda nem sabia o nome. Correu escada acima e quando virou o corredor trombou em algo e viu folhas voando para tudo que era lado.
-Ah não, não, não, não... -olhou para baixo e viu ele, o loiro por quem estava fascinado.
Se abaixou rapidamente e começou a recolher os papéis.-Aish!! Me desculpa mesmo, não era minha intenção. -disse recolhendo tudo o mais rápido possível. Estendeu as folhas ao loiro que o olhava nos olhos, e foi nesse momento que Jongho se viu perdido naquele olhar, seus olhos rolavam pelo rosto alheio e ele pode ter total certeza que se anjos existissem, eles seriam como a figura à sua frente.
Suas mãos se encostam por frações de segundos e foi como se isso tirasse Yeosang do transe.-Aaah... Obrigado Jongho. -Na mesma hora Jongho o encara, surpreso pelo loiro ainda lembrar seu nome, mas a verdade que Jongho não sabia é que por mais que tenha sido difícil os dia de Yeosang, ele não havia esquecido o moreno.
Yeosang desviou dele para começar a andar, mas então parou.
-A propósito, me chamo Yeosang. Kang Yeosang. -Ele sorriu e o coração de Jongho acelerou.
Quando ele percebeu que havia ido ali para falar com o loiro, o mesmo já havia se retirado dali.
Jongho correu atrás dele e logo o avistou descendo as escadas-Ei! Espera, eu quero falar com você. -Jongho desceu correndo e parou ao lado de Yeosang que o esperava.
-Pode falar.
-Naquele dia você por acaso estava procurando um advogado para o seu trabalho, certo? -Yeo o olha surpreso, não esperava ele saber aquilo.
-Ah, na verdade, sim.
-E conseguiu achar um?? E se não conseguiu eu poderia ajudar. -Yeosang o olha surpreso.
-Na verdade, não entregarei é para segunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Clichê Qualquer
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] QUER SABER SOBRE O QUE É???? ENTÃO LEIA!!!! Com amor De: atiny Para: atiny ❤