- M-Mike... - ele começou - eu gostaria de te dizer algo sério. - ele está corado. E sua expressão é de preocupação, ele olha fixamente para o chão. - Se você não me aceitar ou algo do tipo, te entenderei. Eu... - ele travou. Fiz sinal com a cabeça para que ele continuasse, e o o mesmo o fez. - Eu estou gostando de você. Percebi isso quando estava no Japão, e acho que Maria percebeu primeiro do que eu. Sei que você tem namorada, não irei nem pedir uma chance, só... não quero que fique bravo. Eu gosto de você, moço.
Ele corou depois da última frase, me fazendo corar também. Como assim "Sei que você tem namorada"? Eu não tenho namorada! Achei que ele soubesse. Eu não disse a ele?
- Pac, eu não estou bravo. E também não tenho namorada. Foi tudo uma invenção, para os inscritos não começarem a nos shippar como loucos. E também para eles não criarem uma desconfiança de que sou gay, embora eu realmente seja. Achei que ninguém ia acreditar, já que não tinha fotos dela/com ela. Sobre aquela foto no Instagram, era uma amiga minha.
Ele ficou sem reação depois do que eu disse, mas continuei:
- Eu também gosto de você, Pac, acho que posso dizer que te amo.
Ficamos em silêncio por um tempo, até que Pac se levantou e veio até mim.
- P-pac, eu...P.O.V Malena
Olá amiguinhos! Eu sou a Malena e tenho 20 anos. Vou para a faculdade em 1 mês, já que depois que saí do terceiro ano, decidi "relaxar" um pouco nos estudos. Durante este ano de descanso, revisei várias vezes o que estudei, para me dar bem na faculdade e não bombar em nenhuma matéria. Saindo um pouco desse assunto - entediante - de estudos, eu trabalho no ramo de vídeos. Mais especificamente, eu sou youtuber. Adoro o que faço, e fiz vários amigos gravando vídeos. Entre eles estão Tarik (ou Pac), Mikhael (Mike), Marco Túlio (Authentic ou Tetê), Cauê (Baixa), Rafael (Cellbit) e vários outros. São todos uns amores, e tem alguns mais novos do que eu, mas isso é detalhe! Também tem a minha melhor amiga, a Bárbara, mas nós a chamamos de Barbie. Ela é muuuuuuuito linda e sabe como deixar as pessoas felizes. Também sabe como encantá-las, com seu jeitinho delicado e fofo de ser. Ela faz o mesmo que eu (grava vídeos para o youtube) e, algum dia, eu ainda gravarei algum vídeo com ela. E isso é uma promessa.
Eu estava em casa, sem nada pra fazer, já que tudo o que era possível pra ser realizado eu já tinha feito, quando recebo uma mensagem de Barbie:#Mensagem ON
*Barbie* Maleeeeeni, tá ai? Quero falar contigo, e é pra agora!#Mensagem OFF
Ué, o que essa doida quer comigo? Bem, vou responder né, não custa nada conferir se está tudo legal com ela.
#Mensagem ON:
*Malena* Tô sim doidinha, o que deseja?
~Ela respondeu na hora exata.~
*Barbie* Pode vir em casa hoje? Tô sem nada pra fazer, podemos fazer um boli (momento Nenha: on) de cenoura com cobertura de chocolate, comprar sorvete e outras coisinhas e jogar alguma coisa! Até Just Dance eu topo, se for me tirar no tédio e se você estiver comigo.Essa última frase me deixou pensativa. Ué, a Barbie não tava namorando? Por que "se estiver comigo"? E o namorado dela? Bom, dane-se. Estou sem nada pra fazer, vou aceitar.
*Malena* Mas é claro que eu vou, sua trouxa! Acha que eu tenho algo pra fazer? Meus vídeos já estão organizados, upei os que faltavam e fiquei no tédio! ;~; Just Dance? Sorvete? Boli de cenoura com cobertura de chocolate? Barbie? Casa? Hoje? Chega? Chega. Já já eu chego aí. Me espera, loira falsificada!
Ela me respondeu com uma carinha tipo "vai dar!" e nós saímos do whatsapp. Tomei um banho, coloquei minha tradicional camisa do Muca, peguei meu celular, me despedi de mainha e fui até o Malemóvel. Fui até o prédio da Barbie, falei com o porteiro, entrei no estacionamento e estacionei. Subi de elevador até o 13° andar, que era onde ficava o apartamento dela. Alto, não?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oioioi gentem! (Perceba que os "oi" vão aumentando a cada capítulo, HUEHAUEHAUEA)
Então... não teve o "Me come" (é nessa parte que vocês dizem "aaaaah" de uma forma triste. ou não.), infelizmente. Mas... temos o "Eu gosto de você, moço.", o que, claramente, já é um começo. u-uBoooom, eu espero que vocês estejam gostando! Eu já expliquei por quê não têm mídia nos capítulos, né? É, eu acho.
De toda forma, o próximo capítulo sai amanhã - ou hoje, saberemos alguma hora -, e, bom, obrigada por lerem! Agradeço de verdade, do fundo do kokoro (-q)
Era isso! Cuidem-se.
Xablau diz?
TIAU! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than A Simple Love [HIATUS]
Fanfiction(A descrição é diferente do SS porquê Goku quis assim. Amo vocês.) Imagine-se no lugar de Tarik Pacagnan, um garoto de não muito mais que 18/19 anos que está para começar a faculdade. Ele saiu de seu país de origem para ir morar do outro lado do mun...