* notas finais :)
P.O.V. Pac
Depois da noite de ontem, eu estava acabado. Mike continuava dormindo ao meu lado como o anjo que ele parecia ser. Isso mesmo, parecia, porque na verdade, de anjo ele não tinha nada. Levantei-me da cama e fui lavar meu rosto com MUITA. DOR. Enquanto me encarava arduamente no espelho. Meu rosto estava vermelho e com marcas, tipo aquelas que ficam quando você deita e cochila/dorme em algo que deixe marcas. Meu pescoço era só chupões e meu peitoral também. As costas eram apenas arranhões (embora Mike não tenha muita unha, ele cravou unhas que surgiram do além e elas meio que me foderam - pode-se dizer que literalmente também, aquela carinha.), e meu ombro, pelo o que eu fui reparar um tempo depois, estava lotado de chupões também. Meu Deus! Parecia que eu tinha apanhado na rua! Olhei para Mike, que também tinha alguns arranhões e chupões pelo corpo, mas, meu Deus meu amor, VÁ COM CALMA COISINHA! Ei, coisinha, vá devagar...
Lavei meu rosto e um pouco dos arranhões nas costas. Não adiantaria de nada eu tentar cuidar dos chupões, afinal, os outros iriam ter o mesmo e disso eu tenho CER-TE-ZA. Decidi tomar um banho mesmo, mas eu sabia que ia arder como se eu estivesse passando mertiolate (é assim que se escreve?), mas resolvi ignorar a dor e aproveitar o banho. Liguei o chuveiro e tirei a única roupa que se encontrava em meu corpo (no caso, a cueca, já que ao levantar eu a coloquei), entrando debaixo do chuveiro em seguida e quase gritando de dor quando as gotas de água se encontraram com os arranhões. Foi bom, mas, porra Mike, se for assim todas às vezes eu vou ter que fazer amor contigo de camiseta!
Afastei esses pensamentos retardados e me concentrei em ignorar a dor nas costas enquanto passava a esponja por todo o corpo. Comecei a encarar meu corpo no espelho e percebi o quão maravilhosamente sexy eu era quando estava nu. MAS QUE PORRA DE PENSAMENTO É ESSE, SENHORA CONSCIÊNCIA?
Terminei o banho (sim, eu passei a esponja/sabonete nas costas e sim, ardeu para excelentíssimo senhor caralho.) e fui me trocar. No que eu abri a porta do banheiro com a toalha enrolada na cintura, Mike se encontrava sentado na cama com o lençol cobrindo suas intimidades, já acordado.- Bom dia, bela adormecida! Dormiu bem? - Meu humor melhorou bastante pra alguém que há poucos minutos estava morrendo de dor lá no banheiro. Enquanto esperava Mike responder, fui até o guarda-roupa e recebi um grito de Mike.
- Ah, eu dormi bem sim, e voc- PUTA QUE PARIU UMA CABRA! Pac, fui eu quem fez isso nas suas costas? - Ele parecia preocupado e senti um pouquinho, bem pouquinho mesmo, de malícia em seu tom de voz ao falar "eu quem fez isso nas suas costas".
- Ér, bem, sim. - Respondi, meio sem graça enquanto procurava uma cueca.
- MEU DEUS, PAC! Mil desculpas, eu não quis fazer isso com você. - Ele respondeu meio triste, talvez por ter visto o estrago nas minhas costas. Sei bem que ele não quis fazer isso, aquela carinha. - Vem, vamos cuidar disso! - Ele disse, enquanto pegava minhas mãos e me arrastava para sabe-se-lá-onde. Saímos do quarto com ele me puxando pelas mãos e seguimos até a... cozinha? Ué.
- Mike, onde estamos indo? - Perguntei meio receoso, já que na cozinha não se encontram materiais para limpar ferimentos.
- Sabe que eu não sei? - Ele respondeu. Na boa, eu vou dar uns tapas nesse menino. - Vamos ao banheiro, lá deve ter coisas para limpar seus machucados. - Ele disse e parou encarando a parede como se estivesse raciocinando onde fica o banheiro.
- Mike, havia um banheiro em nosso quarto, não sei se você sabia... - Eu falei, meio que quase batendo nele. Se não fossem pelas minhas mãos estarem presas pelas suas, ele já teria levado vários tapas. - Inclusive, foi de lá que eu saí depois de terminar o banho. E faz muito tempo que você chegou, como nunca o reparou lá? - Eu disse meio incrédulo.
- Ahn... sei lá. AH, É MESMO! Como eu não me lembrei do banheiro? Por favor, né... VEM, VAMOS LOGO! - Ele gritou e me puxou de volta ao quarto. Chegando no quarto, depois de provavelmente acordar todos, ele me levou até o banheiro e procurou por algo na gaveta da pia. Acho que era uma pomada ou sei lá. - Mike amor, deixa isso pra lá, já sarou, é só por uma blusa e xablau, ninguém vai ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than A Simple Love [HIATUS]
Fanfic(A descrição é diferente do SS porquê Goku quis assim. Amo vocês.) Imagine-se no lugar de Tarik Pacagnan, um garoto de não muito mais que 18/19 anos que está para começar a faculdade. Ele saiu de seu país de origem para ir morar do outro lado do mun...