P.O.V. Mike
Pac parecia com medo de transar comigo... será que ele está com medo de ir rápido demais? Ou ele só não quer ficar comigo agora? Será medo de ser o uke? Mas acho que nós dois somos sekes... então, ele não deveria ter medo (vocês devem estar pensando: "como você sabe sobre Seme/Uke?" A resposta é simples: eu leio muita fanfic escondido). Será que ele se assustou com o que eu falei? Ai meu Deus, eu preciso me explicar pra ele! Tomei meu banho sem me apressar muito, e terminei o mesmo, escovando os dentes, secando e arrumando meu cabelo com a toalha pendurada na cintura mesmo. Coloquei meus óculos, e saí, já que não tinha uma roupa lá no banheiro. Pac estava "jogado" na cama, cochilando. Ele era perfeito de qualquer jeito mesmo. Peguei uma roupa qualquer e coloquei, avistando o moletom de Pacman do Tarik (Notinha rápida da Autora: eu coloquei Tarik para não repetir "Pac" muitas vezes e pra não fazer uma confusão) largado numa poltrona que tinha ali. Fui até o mesmo (moletom) e o abracei, sentindo o cheiro doce de Pac e imaginando várias e várias coisas, se é que você me entende. Acho que entrei em transe por uns minutos, porque "voltei a Terra" com Pac me chamando para dizer que eu estava babando e para avisar que estava indo tomar banho. É claro que eu pedi desculpas e é claro que eu não ia ficar ali boiando. Me levantei em silêncio quando ouvi a porta do banheiro se fechando e bati a porta do quarto, fingindo estar saindo do mesmo. Me dirigi lentamente até a porta do banheiro para olhar pela fechadura mas, quando estava quase me ajustando para ver algo de lá de dentro, algo (no caso, alguém) abre a porta e eu me deparo com... PÊNIS?! Tento levantar meu olhar mas meu lado taradão não para de olhar o enorme e marav... pare Mike! Levantei meu olhar para Pac, que estava um pouquinho corado, e me arrumei, ficando direito e podendo encarar os olhos de Pac.
- Olha Pac, eu...
- N-Não precisa se explicar, Mike. - ele soltou uma risadinha envergonhada mas fofa. - Eu entendo. Vou por uma toalha pra cobrir isso aqui, só não peço para você se virar porque, né... você conseguiu vê-lo em alta definição! *risos* - eu me recusava a olhar para baixo, embora quisesse muito... ele ainda estava corado, o que significava uma possível chance de ele estar excitado. Mas o quê? Como ficar excitado com isso?! Ai. Meu. Deus.
Me virei para ir até a porta do quarto e ir até a cozinha (de verdade), quando Pac segura meu braço e chega mais perto. Fechei os olhos com o máximo de força que arranjei e senti sua presença muito perto de mim. Como eu ainda estava virado, ele me abraçou por trás, da mesma forma que fiz com ele antes, e pude sentir sua ereção. É, eu acertei. Ele sussurrou em minha orelha:- Eu já estou pronto para o que for acontecer. Mas não, não vai acontecer agora. - Como é? Ele diz que está pronto pra transar comigo mas não quer agora? Eu realmente não te entendo, Pacagnan (/Pacanhan)! - Chame alguns amigos seus, já que eu não tenho muitos... vamos jogar um jogo bem divertido hoje a noite. Ou amanhã. - ele separou o "abraço" e voltou para o banheiro.
Que minha bunda seja perdoada hoje a noite. (Ou amanhã :3)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente! Voltei voltei vooooltei
As atualizações estão mais rápidas, quem percebeu? Eu percebi, é, pois é.
Eu tô animadinha porque minha mente está trabalhando em ideias para o capítulo 21. Isso me deixou realmente alegre porque, por um instante, achei que ia ter que largar a fic de lado por um tempo. Mas, não!Bom, minhas aulas vão recomeçar daqui uma semana, uma semana e meia, algo assim. Isso não vai me dificultar muito provavelmente, já que eu estudo de manhã e tenho a tarde toda para não fazer NADA. *midira, eu trabalho meio período de babá e meio período de escrava de mainha.
Espero que estejam gostando! Se cuidem,
Xablau diz?
TIAU! ❤
P.S.: Amo vocês xx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than A Simple Love [HIATUS]
Fanfic(A descrição é diferente do SS porquê Goku quis assim. Amo vocês.) Imagine-se no lugar de Tarik Pacagnan, um garoto de não muito mais que 18/19 anos que está para começar a faculdade. Ele saiu de seu país de origem para ir morar do outro lado do mun...