#16: Melhor dia, tarde e noite?

434 22 7
                                    


P.O.V. Cellbit

Estou plantado aqui na portaria do hotel do Tarik enquanto espero uma resposta de alguém no whatsapp. Ninguém, nem Alan, nem Mike, nem Phoenix, nem Emisu, me mandou sequer UMA mensagem desde a call no Skype. E eu ainda disse para me avisarem se chegarem primeiro ou algo assim. Parece que eu sou o único que segue as regras nessa merda, afe. Mas ai deles se já chegaram e não me avisaram... vou fuzilar todos eles.

~ alguns minutos se passam ~

CARACA! Onde essas coisas estão? Na boa, eu não saí de Carazinho pra vir até Londrina apenas para ficar plantado na portaria. Se eles enrolarem muito, vou acabar indo embora e... *celular vibra e um som de notificação toca*

Mensagem [ON]:

Mike : Ah, hey Cell! O apartamento é o 309, espero que não tenha esperado demais! Eu te explico o que aconteceu quando você estiver aqui. Os garotos estão com você?

Rafael: Eu esperei MUITO. Que cansaço, meu Deus! Eles não deram sinal de vida até agora. Malditos, eu pedi que me avisassem e até agora nada! Estou cansado dessa vida. Vou me matar, adeus mundo...

Mike : Mas o que... Sobe logo, sua bicha doida!

Rafael: Tá, mamãe. *emoji cara de paisagem*

Mensagem [OFF]

Subi de elevador até o andar em que ficava o apartamento 309. No elevador, descobri que pelo menos o Emisu seguiu as regras e me avisou que estava chegando em Londrina. Esses imbecis vão se ver comigo. Em frente a porta do 309, paralisei. Como será esse Tarik? Tenho a sensação de já tê-lo conhecido antes mas, mesmo por vídeo, não consigo me lembrar dele. Ouço o som da maçaneta se virando e sou recebido por um Mike e um grito totalmente gay (só não mais gay que os meus gritinhos) de felicidade. Ele pula em mim e me abraça, e eu retribuo. Vejo uma figura de altura indefinida, com a pele clara e os cabelos pretos se aproximando. O mesmo vestia um moletom azul e sorria pra mim... analisei seu moletom: azul, com a estampa de um Pac-man no meio. Espere um pouquinho aí...
PAC? REALLY?
Mike se soltou de mim e eu entrei no apartamento, olhando de relance a expressão de Pac. Se ele me reconheceu ou não, sua expressão não demonstra surpresa ou algo do tipo. Ele está bem calmo até.
Deixo minha mala perto de um sofá comprido e me dirijo até Pac. Coloco as duas mãos em seus ombros e o encaro. Seus olhos pretos só confirmaram minha suspeita: ele é o mesmo Pac de alguns anos atrás que se mudou para o Japão e nunca mais falou comigo.

- PAC, BICHA LOUCAAAAAAA!!!! - grito e o abraço, sorrindo mais que qualquer coisa. Vejo o olhar assassino de Mike em mim mas não ligo, só quero saber se ele me reconheceu ou não.

P.O.V. Pac [minutos antes]

Mike vai até a porta de entrada como uma gazela saltitante depois de tudo isso. Como ele pode agir normalmente depois do que aconteceu? Vou ignorar isso por enquanto. Ele parece ter cronometrado tudo porque, do nada, ele abre a porta, revelando uma figura mais ou menos alta, de pele clara e cabelos loiros num topete perfeito, dos olhos azuis... espera, CELLBIT?!
Tá, mantenha a calma, ele provavelmente não te reconheceu e... por que ele está vindo na minha direção? Ai. Meu. Deus.
Ele coloca as mãos nos meus ombros e me encara, o que ele está fazendo? Isso está começando a me assustar...
De repente, ele grita meu nome e algo que eu não entendi e me abraça. É, ele me reconheceu. Retribui o abraço, mesmo me sentindo observado. Provavelmente é Mike que está lançando um de seus olhares assassinos na gente.

~ atualmente ~

Mike separa o abraço e começa:
- Já chega, né? Mas perai... Vocês já se conheciam? Pac, você não me falou nada sobre conhecer o Pac e olha que você o viu na call. O que está acontecendo aqui? - ele parece nervoso. Ciúmes? Haha.

More Than A Simple Love [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora