P.O.V Pac
Me aproximei de Mike, enquanto ele falava (quase gemia) meu nome:
- P-pac, eu...
Quando já estávamos perto o suficiente um do outro para que eu pudesse ouvir sua respiração e ver seu rosto levemente ruborizado, comecei a fazer cócegas nele e, em meio a risada, ele me olhava com uma expressão de desapontamento. O que? Ele esperava outra coisa?
Quando achei que já era o suficiente, saí de cima dele, o deixando livre para respirar e sussurrar coisas que não entendi muito bem. Quando ele estava totalmente recuperado, me sentei ao seu lado, o encarando. Ele continuou deitado e, para não me encarar, olhava para o teto ou para alguma parte de meu quarto, como se procurasse por algo. O mesmo fez uma expressão de surpresa quando olhou para a minha mão, me fazendo ficar curioso.
- O que foi? - Perguntei, o tirando de seu "transe".
- Ah, nada, é que... - Ele travou.
- Continue.
- Você ainda tem o anel que eu te mandei. Por que? - Ele se ajeitou na cama, me encarando com um leve rubor em seu rosto.
- Ele é uma espécie de "amuleto da sorte". E foi você - Aumentei a voz no "você" mas logo voltei a falar normalmente - que me deu. Não há motivos melhores para eu usar este anel. E ele também é bonito, como você. - Pude ver ele corando e mordendo os lábios. - Ah, você pode parar de fazer isso? Não que me incomode mas, você já me enlouquece quando cora, quando morde os lábios então, eu piro por dentro. - Ele corou ainda mais mas parou de morder seus lábios, dando uma risadinha e senso acompanhado por mim.
- Desculpe. - Ele murmurou.
- Ei, posso fazer uma coisa? - Perguntei.
- Claro, o que?
- Isso. - Me aproximei dele e selei nossos lábios, enquanto colocava uma mão em sua cintura e a outra em sua nuca. Pedi passagem com a língua, e ele a concedeu. Era a primeira vez que eu beijava um homem, mas eu me sentia melhor do que nunca. Poderia ficar assim pra sempre, mas o maldito ar tem que atrapalhar.
- Não sei se era isso o que você esperava que eu fosse fazer alguns minutos atrás, mas acho que te surpreendi. Estou certo?
- Mais do que certo. - Ele sorriu, e aquele sorriso foi o suficiente para me fazer sorrir também. - Bom, vamos dormir agora, já está tarde.
- É, dormir... - Eu disse, e ele me olhou com uma expressão de preocupação. - Calma, nós vamos apenas dormir, não vou te estuprar a noite ou algo assim. - respondi, tentando acalmá-lo e sorrindo.
Cheguei perto de sua orelha e sussurrei:
- A não ser que você queira. Mas isso não seria bem um estupro.
Me afastei e comecei a rir de sua cara: vermelho como uma maçã, com uma expressão de susto.
- É brincadeira, Miguel. Vou me deitar. - Dei-lhe um beijo na testa. - Boa noite.
Me dirigi até o colchão no qual eu iria dormir e, quando fui deitar, pude o ouvir sussurrando:
- Tales, durma comigo essa noite.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fala meu povo! Tudo certo? Desculpem... não, eu não abandonei a fic. Culpem as maravilhosas escritoras de fics Larry pq gzus, eu fiquei tão entretida em umas que eu comecei a ler agora que, noffa, esqueci de um monte de coisa. Mas fiquem tranquilos, fiquem relax que a fic vai voltar ao normal SIM. Belê?
Então galera, eu gostaria que vocês me dissessem o que estão achando da fic, se não está enjoativa e etc. Ah, gostaria também que vocês me dessem um help pra divulgar a fic! Se vocês quiserem, claro, no obrigations (que).
Eu tenho um twitter mas não tenho uma montanha de seguidores. Quem quiser dar uma olhada, é esse aqui: @batgirl4ev3r
Ah, eu acho que vou postar uma 1s (oneshot) minha aqui e uma 2s (dualshot) que eu criei. Lembrando que a 2s não tem uma continuação ainda pq #faltadecriatividadeEntão é isso meus amores, espero que estejam gostando, não me espetem com agulhas nem tentem me matar enquanto eu estiver dormindo e se cuidem!
Até o próximo, xablau diz?
TIAU! ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than A Simple Love [HIATUS]
Fanfiction(A descrição é diferente do SS porquê Goku quis assim. Amo vocês.) Imagine-se no lugar de Tarik Pacagnan, um garoto de não muito mais que 18/19 anos que está para começar a faculdade. Ele saiu de seu país de origem para ir morar do outro lado do mun...