* sugestões: I love you/Thinking out Loud - Ed Sheeran ou Love me like you do - Ellie Goulding. *
-----------------------------------------------------------
P.O.V. Pac- A outra é...? - ele perguntou.
- Ahn... nós estamos namorando? - eu meio que corei na hora.
- Ah, tudo depende de você. Por mim, nós já estaríamos casados! *risos* - Ele estava um pouco corado quando disse isso, eu amo esse menino.
Ao seu lado na cama, tinha um criado-mudo. Como estava com preguiça de sair da cama e dar a volta até o criado-mudo para pegar o que tinha lá dentro, tirei as coisas de sua frente e as coloquei no criado-mudo que tinha do meu lado. Subi em cima dele (não maliciosamente) e o mesmo se assustou um pouco, corando e me perguntando logo em seguida:
- P-Pac, o-o que você vai... - Ele gemeu baixinho porque me arrumei em cima dele para não cair e acabei ficando num lugar um pouco... desconfortável, se é que você me entende.
- Ponha suas mãos em minha cintura e me segure, por favor. - Pedi, com uma carinha fofa.
- Tá, mas pra quê? - Ele já estava normal novamente.
- Preciso fazer algo e, se eu cair, vou bater a cabeça no chão... é sério, me segure! - Me inclinei para o lado, abrindo a gaveta do criado-mudo e tirando de lá duas caixinhas de veludo: uma vermelha e a outra preta. Fechei a gaveta e quase caí, se Mike não estivesse me segurando. Saí de cima dele e voltei a me sentar ao seu lado na cama, um pouco pensativo (momento Pac Pensativo).
- Que caixinhas são essas? - Ele parecia realmente curioso, mas eu sabia que era fingimento, já que ele estava se contendo para não sorrir.
- Hm... Vire-se pra mim, totalmente. - Pedi. Ele se virou e eu fiz o mesmo, ficando a sua frente e podendo encarar seus lindos olhos. - Feche os olhos. - Ele o fez. Abri a caixinha vermelha e tirei de lá um colar com um pingente de Pacman. Tirei um de Creeper também, mas antes de colocá-lo em mim, coloquei o de Pacman em Mike.
Atrás dos pingentes estavam escrito nossos nomes, para sempre nos lembrarmos um do outro, sabe? É meio clichê e eu sei que Mike nunca se esqueceria de mim mas... eu queria muito fazer isso. Coloquei o de Creeper em mim e pedi que ele abrisse os olhos. Ele viu os colares e sorriu, o sorriso mais lindo de todos até agora. Ele se inclinou um pouco para frente, e eu podia observar novamente seus olhos verdes esmeralda, os mais lindos que eu já vi.
- Eu te amo. Muito. Lembre-se disso. - E me beijou. O melhor beijo, o melhor quase namorado, o melhor momento, a melhor vida. Paramos o beijo e eu pude dizer:
- Eu também te amo. Muito. Me lembrarei e cuidarei de você como se fosse minha vida. Aliás, você é! Agora eu preciso pedir alguém em namoro, com licença. - Eu disse e me afastei, saindo da cama e deixando a caixinha vermelha em cima do meu criado-mudo e indo ao outro lado da cama, onde Mike estava. - Pode sair da cama, senhorita?
- Senhorita não, sr. Tales! Mas eu posso sim. - ele saiu da cama e eu me ajoelhei em sua frente. Ele percebeu o que eu ia fazer e... começou a abaixar a calça? Ué, o que ele está pensando que eu vou fazer?
- Ei ei ei, não é isso que eu vou fazer não, seu tarado! *risos*
- Aaaaaah... - Ele corou e ajeitou a calça novamente.
- Então Miguel... Faz um tempo que nos conhecemos e você e a Maria foram os únicos com quem eu mantive contato depois que me mudei para o Japão. Eu tinha uma certa quedinha por você, mesmo namorando a Maria. Você foi o melhor amigo que alguém podia ter.
- Por que eu "fui"? - Ele fez aspas com os dedos.
- Porque agora, se você aceitar, você não vai ser mais apenas meu melhor amigo. Vai ser meu namorado.
- Isso é um pedido de namoro? - Ele estava querendo começar a chorar. Eu podia reconhecer isso nele.
- Não, não. É um pedido pra ir ao açougue comigo, sua anta! É claro que é um pedido de namoro! Você aceita namorar comigo?
- Nossa, pra quê agredir? *risos* - Ele deixou uma lágrima escapar sem querer. - É óbvio que eu quero! - Uma cachoeira começou a sair dos olhos dele (não literalmente) e eu coloquei a aliança em seu dedo e coloquei outra no meu, levantando e o beijando, um beijo demorado, demonstrando todo o desejo que eu tenho por ele. Eu realmente o amo. Quando as coisas estavam começando a... esquentar, digamos assim, eu me afastei.
- D-Desculpe Mike, eu acho q-que... - Gaguejei.
- Tudo bem, Pac. Eu entendo. Vou esperar até você estar pronto. Agora devo me levantar, preciso de um banho! - Ele foi saindo da cama aos poucos e, antes de ir até o banheiro, ele se virou, me abraçou por trás e beijou meu pescoço numa parte sensível. Me arrepiei e ele soltou uma risadinha. - Mas eu não vou esperar pra sempre... - Isso foi o suficiente pra me fazer corar violentamente e me arrepiar ainda mais. Não sabia o que sentir. Medo? Desejo? Que confuso. Ele finalmente se afastou, e eu desabei na cama (desabar de me jogar mesmo, não de chorar). Esse cara me dá arrepios mas sabe como me conquistar também. Será que ele é bom de cama? Agora me bateu uma curiosidade...
PARE PAC! Ou você vai acabar sendo o uke...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá! Gostaram? Não? Okay. Vou ali chorar.
Esse foi o pedido de namoro mais idiota que eu já li/escrevi, até na minha época de ler imagine sendo trouxa, eu escrevia coisas melhores. Se vocês não gostarem, eu entendo completamente.ESTOU ATUALIZANDO MAIS RÁPIDOOOOOO UHUHUHHH PALMAS PRA MIM
Amo vocês. Se cuidem.
Xablau diz?
TIAU! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than A Simple Love [HIATUS]
Fanfic(A descrição é diferente do SS porquê Goku quis assim. Amo vocês.) Imagine-se no lugar de Tarik Pacagnan, um garoto de não muito mais que 18/19 anos que está para começar a faculdade. Ele saiu de seu país de origem para ir morar do outro lado do mun...