#2: Surpresa Agradavelmente Boa.

536 28 8
                                    

Cheguei no parque e me sentei em um banco, meio desconfortável, já que parecia que tinha alguém me observando. Comecei a observar as pombas e outros pássaros que pousavam lá perto rapidamente para capturar um pedacinho de pipoca ou de pão e voar de volta até o lugar de onde saiu. Ouvi uma voz conhecida gritando meu nome, e quando olho pra trás, vejo dois borrões correndo em minha direção, até que estreito a visão e percebo quem são... um deles era Maria (sim, você leu Maria. E sim, minha ex agora virou uma grande amiga e super apoia eu e o Mike. Espera, o que eu to dizendo?), e o outro... hm, quem será? Espera, Mike?! Como assim? O que ele faz aqui? Ele não morava em Goiânia? Aqui não é Goiânia! Mas o que isso importa? Ele está aqui! Que felicidade!
- MARIA! MIKE! - gritei, em alto e bom som para que os dois me ouvissem e as outras pessoas que caminhavam no parque me achassem um problemático.
Eles chegaram até mim e, como eu estava com os braços abertos (tipo quando você vai abraçar alguém que está correndo até você), eles simplesmente chegaram e me abraçaram. Pude ver algumas lágrimas (algumas? Eu realmente disse "algumas"? Aquilo não eram apenas algumas lágrimas, e sim cachoeiras!) escorrendo pelo rosto de Maria e de Mike, encharcando meu moletom, mas eu não ligava, só queria aproveitar o momento.
- Que saudade de vocês. - disse em um volume alto o suficiente para que apenas os dois me ouvissem - Acho que vocês precisam respirar um pouco. Maria, por que não me disse que Mike era a surpresa que você ia fazer?
- P-porque era uma surpresa, seu imbecil! - Maria me respondeu, gaguejando um pouco e se enrolando em meio as lágrimas - Por todo esse tempo, eu só queria ver o rosto (pessoalmente) dos meus dois amores (eu e o Mike), e eu aproveitei que Mike não tinha nada pra fazer e chamei ele pra vir até aqui. Como você tinha dito que voltaria, eu meio que dei um tiro no escuro. E acertei! Mas aí você me pergunta: por que não chamou o Mike pra vir pra cá antes? A resposta é simples: não faria sentido algum eu o chamar apenas pra vir pra cá. Eu tinha que ter um motivo. E esse foi o meu. - ela já tinha parado de chorar e as lágrimas estavam secando aos poucos - como você está?
- Eu estou bem. Melhor impossível. E você? E Mike? - perguntei, encarando o belo rosto de Mike levemente ruborizado por conta da crise de choro de antes.
- Acredito que estamos bem. Estamos bem, Mike?
- S-sim. Senti sua falta, P-Pac. - ele respondeu, corando. Será que ele quer me enlouquecer? Tão fofo, tão tímido. Acho que vou mordê-lo.
- Também senti a sua, Mike. E você nem imagina o quanto. - após minha última palavra, ele corou, ainda mais do que antes, como uma pequena maçãzinha... (WTF?, você deve estar pensando. É que eu amo maçã).
Depois da nossa conversa rápida, fomos tomar sorvete e eu os convidei para irem até meu apartamento. Pedi a eles que dormissem lá, já que eu queria passar bastante tempo com eles. Maria me pediu milhares de desculpas, dizendo que não podia. Mike não sabia o que fazer, então deixou Maria decidir por ele. PÉSSIMA. IDEIA. Ela autorizou ele a dormir em minha casa, usando a frase que fez Mike corar de tal forma que sentia um tom de roxo em seu rosto: "Você pode dormir na casa do Pac, Mike. Não precisa de minha autorização. - ela se dirigiu até a porta - Mas usem proteção. - deu uma risada maligna e saiu porta afora.", será que ele está prendendo a respiração?
- Mike? - chamei. Sem respostas. - Mike. - chamei novamente. - MIKE! - gritei, o chacoalhando. Ele soltou o ar de uma vez e respirou, arfando. - cê bate bem da cabeça mo... ço?
O meu "moço" foi cortado ao meio, parecendo que o chamei de "". Tive a impressão de que ele ouviu, já que deu um sorriso de canto com a cabeça baixa.
- Bato mais bem que você.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi! Eu sou a autora (avá, jura?) e essa é a minha primeira nota. Eu posto essa fic no Social Spirit, inclusive, não leiam por para não ganharem spoilers! Eu comecei a postar aqui pensando nas pessoas que não podiam ler pelo SS ou acabavam utilizando mais o Wattpad do que . Espero, de verdade, que estejam gostando! Amo vocês, até o próximo capítulo e xablau diz?
TIAU! <3333

Obs.: Não tem mídia nesse e talvez não tenha nos próximos capítulos porque eu acabo me esquecendo de arrumar a foto e tudo mais. Mas, contudo, não parem de ler! A mídia é um detalhe...
Obrigada pela atenção!

More Than A Simple Love [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora