#10: Que tal um pouco de pimenta?

409 26 3
                                    

* Duplo sentido? Huhuhu, descubram a seguir no Globo Repórter!
* Leiam as notas finais!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei com a visão do rosto de Pac e sua mão envolta de minha cintura.
O observei, cada traço de seu rosto. Ele era perfeito, tudo nele me dava alegria. (Momento zoeiraney: on) Mas seu nariz era realmente grande.
(Momento zoeiraney: off) Fiquei relembrando alguns momentos que tive com ele... sua ex, a Maria, ela sempre nos "shippou forte". Tanto que, certa vez, quando saímos, ela citou "mitw" numa conversa. No twitter ela sempre se mostrava com outra opinião, não concordando com mitw e sempre "tretando" com alguns seres que, segundo ela, a irritavam. Sorri levemente. Ela podia ser um pouco puta, mas mesmo assim, ela sabia ser um pouco legal quando queria. Saí de meu transe quando abri os olhos novamente (eu havia os fechado para relembrar umas coisinhas) e Pac já estava acordado. Ué, acordou e não falou comigo? Pode isso produção? (Produção para Mike: Não Mike, mas fazer o que né, é o Pac, sácoisa fofa :3)
-_-, Tá né.
- Bom dia, Mikaé. - Pac me falou com uma voz de sono que, meusantogutinamado, soou mais sexy que... qualquer coisa sexy por aí. - Mikaé?
- Ah, bom dia Parik.
- Parik? - ele parecia confuso. Espera, o que eu disse?
- Hm... Troquei as letras, foi mal. - me expliquei.
- Ah, ok, Miguel. *risos*
- Ei, isso é golpe baixo! *risos*
- Na verdade, isso é golpe baixo. - ele pulou em cima de mim, segurando minhas mãos um pouco acima da minha cabeça e me fazendo cócegas com a mão livre.
- Heeeey, isso não vale!! - falei entre os risos.
- Tá, ok. Só vou parar porque tô com fome.
- Vai fazer comida pra gente?
- Sim! - ele respondeu, sorridente.
- Pois já devia ter feito! O que está esperando? - Eu ri como uma foca morrendo.
- Nossa, pra que agredir migs? Estou esperando um beijo. - ele fez uma carinha fofa.
Ele se aproximou e, em movimentos rápidos que eu nem sabia que podia fazer, passei minhas mãos envolta de seu pescoço e o beijei. Um beijo com uma pitada de calma e desejo, ambos misturados. Paramos o beijo e ele saiu de cima de mim, saindo do quarto em seguida e indo fazer a comida.

P.O.V. Pac

Fui fazer a comida, fiz tudo certinho, até omelete! Experimentei um pouco e senti que faltava algo... Que tal um pouco de pimenta? Coloquei um pouco de pimenta do reino (pouco=muito) e levei até o quarto. Sofri loucamente para abrir a porta enquanto Mike ficava sentado na cama me vendo sofrer. Cheguei perto de onde ele estava sentado e coloquei a bandeja perto dele, o observando sorrir e pegar o garfo. Ele pegou um pouco do omelete e fez uma careta, procurando loucamente por água logo em seguida:
- AFUA! AFUAA! - ele tentava falar "água" com a boca cheia.
- O que queres, Mikaé?
- Deixa que eu pego sozinho, seu idiota. - ele se levantou da cama correndo e pegou um pouco de água na cozinha, sendo que tinha um copo de suco de laranja (para relaxar) bem a sua frente na bandeja. O mesmo voltou para o quarto, com uma cara de bravo.
- Não quer um pouco, amorzinho? - Ele sorriu com uma expressão um tanto quanto assustadora.
- Não, obrigada, eu já comi.
- Afs. Eu não quero mais não, valeu.
- Mas você quase não comeu nada! - Não consegui segurar e soltei uma risadinha. Ele me fuzilou com o olhar. - Tá, desculpa, eu exagerei na pimenta. Que tal uma torrada?
- Não quero, sério mesmo, é muito pra mim e não quero ter que sair correndo pra beber água de novo.
- Tem um copo de suco de laranja (para relaxar²) bem na sua frente.
- Mas o que... Como isso veio parar aqui?
- Eu trouxe com a bandeja, você que não viu. - Sorri e ele sorriu junto. - Mas podemos fazer outra coisa, se preferir. - Sorri maliciosamente e ele corou.
- Tipo, o quê? - Ele perguntou meio receoso. Não vou ir tão depressa com ele, descobri ontem que ele me ama e já vou pra cama (em outro sentido, that face) com ele? Vamos com calma...
- Tomar sorvete, cinema, chamar o pessoal, dar uma festa, dar comida aos pombos, sei lá! Alguma coisa qualquer.
- Mas, Pac, onde seus pais estão? - (imagine Mike com uma cara tipo "o-O")
- Eles estão viajando, e voltarão daqui um mês. Ah, tenho que te perguntar uma... duas coisas. A primeira é: você vai pra faculdade ******* (nome da faculdade) esse ano?
- Vou, é claro! Todos os meus amigos estão lá, eu não poderia perder essa chance.
- Ah, ok. E a segunda é...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá! Bom, eu queria me certificar de explicar uma... coisinha:

Lembram-se, no primeiro capítulo, quando o Tarik diz que está no último ano? Bom, ele já terminou e inclusive vai para a faculdade esse ano mesmo! Eu só me esqueci desse detalhe e vou consertar o mais rápido possível, só pra não ficar muito confuso.
Amo vocês!
Se cuidem,
Xablau diz?
TIAU! ❤

More Than A Simple Love [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora