#15: O sumiço mais daora.

472 25 7
                                    

* notas finais, leiam por favor.

-----------------------------------------------------------

P.O.V Pac

Saí do banheiro e Mike não se encontrava no quarto. Ai meu Deus, isso nunca era bom sinal. Saí do quarto e fui até a cozinha, na esperança de encontrá-lo lá. Cheguei já gritando:
- OIIIII MOOOOR! - sem respostas. Ué. Fui para um dos vários quartos de hóspedes e abri, observando atentamente para cada detalhe do quarto. "Não creio que vou ter que olhar cada quarto atrás daquela bicha gostosa", pensei. É, eu tive que olhar. E surpresa: ele não estava em nenhum! ÊÊÊÊ. Cansado, fui até a cozinha e peguei uma garrafa de água. Voltei até o meu quarto, abrindo a porta lentamente lembrando que "eu não havia procurado no lugar mais óbvio do mundo! Mas o Mike não estaria ali, é claro que não, ele não seria tão óbvio e...", pensei comigo mesmo enquanto tinha um leve receio de girar a maçaneta cuja qual se encontrava na minha mão direita. "Seja o que Deus quiser!", pensei e abri a porta, dando de cara com um Mike, deitado na minha cama, numa pose extremamente sexy, com uma embalagem de chantilly em uma mão e a outra brincava com a barra de sua cueca. Era como se ele estivesse se masturbando e comendo chantilly ao mesmo tempo antes de eu chegar, mas com certeza ele sabia que eu viria então... essa pose foi de última hora depois de ele se cansar de me esperar e quando abri a porta do nada, ele tinha que forjar algo improvisado e foi o suficiente pra mim, se é que me entende. Na boa, se eu não ficasse excitado com aquela imagem naquela hora, não teria tanta certeza sobre a minha sexualidade. Eu esqueci de acrescentar que ele estava encarando o teto enquanto brincava com a barra da cueca, o que fazia parecer que ele não havia notado minha presença, mas é claro que havia, ele estava olhando pra porta quando eu abri! Ele só olhou pra cima para disfarçar, ele não me engana.
- Mike, o que você está/estava fazendo? - perguntei, o fazendo olhar pra mim com uma expressão de falsa surpresa.
- Ah, oi Pac, você está aí. - Não, não Mike! Estou na China comendo patê de goiaba com aliens. - Estava... hm, bem... te esperando. - Ele disse, se levantando da cama, deixando mais a mostra sua ereção. Esqueci de acrescentar também que, quando deitado, era bem visível um volume na cueca dele.
- M-Me esperando? Mike, o que você vai fazer? - Eu disse, enquanto me afastava da porta, chegando na parede do corredor. Já sabia bem o que ia acontecer, mas preferi fechar os olhos por covardia mesmo.
- Ah, doce Pac... você nem imagina. - Ele disse, enquanto ouvia seus passos chegando mais perto. Tateei a porta ao meu lado, tentando encontrar sua maçaneta, mas a única coisa que encontrei foi algo duro e macio, como se fosse um tecido de blusa, cueca, essas coisas. CUECA?! Só havia um ser de cueca ali. Ai. Meu. Deus.
Por algum instinto inesperado, eu continuei a "acariciar" essa "coisa" (podem maliciar), sentindo a respiração de Mike bem perto de meu ouvido. Ele começou a gemer, bem no lóbulo da minha orelha, e eu estremeci pensando no que poderia ser. Abri os olhos lentamente me deparando com um Mike, sorrindo maliciosamente e minha mão apertando uma pata de urso de pelúcia. PATA DE URSO DE PELÚCIA?! WTF?
Tá, vamos admitir, é bem parecido com o que vocês imaginaram.
- MIKE, EU VOU TE MATAR! - eu disse rindo e correndo atrás dele, que parou no sofá pra pegar seu celular, me fazendo cair em cima dele com o mesmo de costas.
- Hm Pac, já quer começar, é? - Ele soltou uma risada maliciosa. - Infelizmente, não vai dar para continuarmos a brincadeira, o Cellbit está dando a louca lá embaixo e quer saber o número do apartamento. - Ele se levantou, já que eu havia saído de cima dele.
- 309. - Eu disse, seco. - Você vai me pagar mais tarde, espere só. - Saí, voltando ao quarto enquanto ria maleficamente, deixando um Mike com cara de paisagem para trás.

-----------------------------------------------------------
Olá amiguinhos! Seguinte: tô sem net.
É, pois é. Tô sofrendo mto e ainda por cima, tive que ir no Spirit pra pegar esse capítulo pq... EU APAGUEI ELE!!!!

Me desculpem :^(
Bom, se cuidem, ok? Tentarei postar o mais rápido possível. Amo vocês.
Xablau diz?
TIAU! ❤
thay

More Than A Simple Love [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora