Miguel Mora

582 17 8
                                    


                             Miguel Mora

"Eu te amo mais que tudo!"
   
                               Namorados


















Eu e Miguel namoramos a 5 meses, hoje eu iria dormir na casa dele pois a mãe dele teria uma viagem de negócios e voltaria no dia seguinte.

Miguel me manda uma mensagem perguntando se eu já estou chegando e eu respondo.

Quando chego na frente da casa de Miguel e toco a campainha que logo abre me recebendo com um selinho.

—Oi Mickey! A tia Wendy já foi?

—Não, mas daqui a pouco vai.

—Entendi.—Assim que falo Wendy desce com sua mochila.

—Oii Amber! Tudo bem? Como você está bonita!—Wendy diz me abraçando.

—Oi Tia Wendy! Tudo sim! Obrigada.

—Ok! Vou falar as regras, não vão dormir tão tarde, tranquem tudo, não durmam na sala porque é meio perigoso, ah, e eu pedi pizza, daqui a pouco ela chega. Tchau crianças, tenho que ir, comportem-se.

—Tchau mãe!

—Tchau tia Wendy!

Wendy sai com o carro e nós dois vamos até a sala, nós não sabíamos o que fazer.

—O que podemos fazer hermosa?—Miguel pergunta.

—Não sei gatito.—Acho que já assistimos tudo da Netflix.

—Eu quero comer!—Diz Miguel.

—Mas a pizza já está chegando.

—Mas eu quero brigadeiro!—Algumas das minhas raizes são brasileiras, então eu já fui pro Brasil visitar um pouco da família.

—Ok Miguel, mas só depois da pizza.—Eu digo e ele fecha a cara.

—Poxa Amber...—Eu estava sentada no sofá então o mesmo se senta ao meu lado, abraça minha cintura e enfia a cara no meu pescoço.—Gosto do seu cheiro.

Começo a fazer carinho no cabelo do mesmo, ele estava quase dormindo porém a campainha toca.

—Deve ser a pizza, eu vou lá.—Eu digo e Miguel me solta.

—Eu quero ir junto.—Nós dois vamos até a porta e pegamos a pizza, Miguel não largou minha cintura.

—Quer comer na cozinha, ou na sala?—Eu pergunto.

—Na sala, vamos procurar alguma coisa que a gente não assistiu.

—Ok.—Fomos até a sala e achamos um filme.

Já tínhamos comido, terminamos de assistir o filme é fomos para o quarto de Mickey.

—Não estou com sono, o que podemos fazer?—Pergunto.

—Não sei, podemos terminar aquela série que começamos aquela vez e não terminamos, por favor Gatita.

—Ok!

Assistimos até cairmos no sono, de madrugada eu acordo e vou até o banheiro, quando volto, Miguel estava sentado me esperando.

—Hermosa, o que está fazendo acordada?—Ele diz com uma voz rouca e com sono.

—Oh Gatito, eu só fui ao banheiro, vamos voltar a dormir.—Eu me deito na cama e abraço o pescoço de Miguel, o mesmo abraça minha cintura e voltamos a dormir.

                          𝐍𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞

Acordo no dia seguinte e Miguel ainda estava abraçando minha cintura, tento me levantar porém não consigo pois ele aperta a mesma.

—Hermoso, eu preciso ir ao banheiro.

—Eu quero que você fique aqui comigo...—Ele fala com a mesma voz de madrugada.

—Mas é rapidinho, eu vou no banheiro, e já volto pra ficar aqui com você.

—Ta bom, mas rápido.—Ele me solta e eu vou no banheiro, faço minhas necessidades, escovo os dentes e volto para a cama.

Miguel's POV

Eu não queria deixar ela sair dos meus braços, porém ela parecia apertada, então a soltei.

Quando a mesma voltou eu vou até o banheiro e escovo os dentes e logo volta para a cama novamente, dou um selinho em Amber, a abraço na cintura, hoje era sábado, ou seja não tinha aula.

Dou outro selinho em Amber que estava sonolenta.

—Eu te amo meus que tudo Mickey...—Ela parecia estar dormindo.

—Eu também te amo muito, muito mesmo Amber...—Assim eu durmo novamente.

























                        𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀★

Oie! Achei esse muito fofinho!
Prfv não seja leitor fantasma 👻
Deixe seu voto prfv!
Kisses kisses da Lauh!😘🫶🏻

IMAGINES ★Onde histórias criam vida. Descubra agora