Jack Mcgraw

141 9 0
                                    

Jack Mcgraw

"Entendo"

Irmão da amiga


















Eu estava na casa da Maddy junto com minha outra amiga, a Lua, nós estávamos na sala jogando videogame esperando o Brownie (que nós tinhas feito) esfriar para podermos comer sem queimar a boca.

Eu estava vencendo da Maddy até Jack passar direto para cozinha, minha visão foi tomada pelo garoto, fazendo assim, Maddy ganhar de mim.

——Isso não foi justo!

——Não é minha culpa você ficar prestando atenção no meu irmão ao invés do jogo.——Maddy sussurra em meu ouvido.

——Cala a boca Madeleine!——Digo e ela ri de leve.

Depois de um tempo jogando, e todas se estressando com Lua por ela ser a melhor jogando aquele jogo, nós fomos para a cozinha para finalmente comer o Brownie.

——Eu vou pegar primeiro!——Lua grita correndo em direção a cozinha.

——Eu segunda!——Grita Maddy.

——Eu terceira!——Violet grita assim que eu iria gritar.

——Ok, eu fico por último.——Digo.

Enquanto nós comíamos eu pude perceber olhares em mim, só não sabia de quem era, então olho envolta para tentar ver quem era.

Era Jack.

Ai meu Deus.

Ai.

Meu.

Deus.

Os olhares eram de Jack.... Tento disfarçar, porém sinto uma cutucada em meu ombro.

——Liah, por que você tá tão vermelha?——Lua pergunta com a boca cheia de farelo do Brownie.

——E-eu não estou vermelha...——Digo tentando esconder meu rosto.

——Sim, você está.——Ela diz pegando meu rosto pelo queixo enquanto caía risada.

——O que aconteceu?——Maddy diz olhando para Lua rindo.

——Depois a gente te conta.——Disse a garota de cabelos pretos parando de rir.

——Ok então.——Maddy diz com a sobrancelha arqueada.

𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨...

Nós estávamos no banheiro de Maddy fazendo coisas de higiene.

——Liahzinha linda perfeita, deixa eu pentear o seu lindo cabelo ruivo?——Maddy diz ajoelhada no chão com sua escova de cabelo na mão.

——Okkk——Digo depois dela repetir isso pela terceira vez.

Dessa vez sou eu que vou dormir na cama com Maddy já que da última vez foi eu que tive que dormir no colchão de casal junto com a Violet, hoje vai ser a Lua com a Vio.

𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨...

Acordei com vontade de ir ao banheiro.

O banheiro da Maddy ficava do lado de fora do quarto, então eu sai do mesmo tentando não fazer barulho.

Quando saio do banheiro resolvo ir até a cozinha para beber água, pois minha garganta estava seca.

Chegando lá, pego um copo que estava no armário encima da pia.

Estava indo para o bebedouro, quase deixo o copo cair no chão.

——BOO!——Alguém fala pegando em meus ombros.

——Porra! Que susto Jack.——Percebo que era o garoto quando me viro.

——Se assustou por que? Estava fazendo algo errado?——Diz o garoto se apoiando no balcão.

——Não, talvez seja porque alguém tenha feito "BOO" no meu ouvido em plena 4:30 da manhã, cara, qual seu problema?

——Pelo que eu sei, nenhum, mas qual é o seu problema para ficar se aproximando de mim?——O garoto diz dando ênfase no "Seu", e percebo que estou perto demais do garoto.

——Bom, eu já vou indo, tchau tchau.——Ia sair porém Jack agarra minha cintura.——Da pra me deixar sair por favor?

——Com uma condição...——O garoto diz com um olhar apaixonante.

——Qual condição?——Eu digo olhando bem para os olhos do garoto.

——Um beijo e eu te solto.——Dou um beijo na bochecha de Jack porém o mesmo não me solta.

——Me solta! Você não especificou onde era o beijo!

——Ok então, eu te solto se você me der um beijo, na boca.

——Você não vai me fazer isso né?

——Ah eu vou, querida.

——Ok então...——Dou um selinho mais rápido que tudo e saio correndo até o quarto de Maddy.


















                         𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀

Aí esse ficou PESSIMO, mas ok.

Prfv não seja leitor fantasma.

Deixe seu voto prfv.

Kisses kisses da Lauh!

IMAGINES ★Onde histórias criam vida. Descubra agora