Walker Scobell
"Igual o nosso nome
no tronco da árvore"Ex namorados
(Cap baseado em
Música!)𝐈𝐠𝐫𝐞𝐣𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐀𝐳𝐮𝐥
{Eu namorava Walker, nós tínhamos um relacionamento muito bonito, fazíamos tudo juntos, não brigávamos, como nós já namorávamos a 1 ano e meio, nem ligava mais para o que as fãs loucas dele diziam para ou sobre mim.
Mas como quase nada é um mar de rosas, eu tive que me mudar, tive que ir para o Texas.
Fiquei por lá por 3 anos. Depois disso, eu finalmente voltei para minha antiga cidade.}
Eu tinha acabado de sair do avião, estava ansiosa para rever meus amigos, e meu namorado, se é que ainda éramos isso.
Depois de me mudar para o Texas eu tive que mudar de celular, e não consegui salvar nada além das minhas fotos, então não tinha o número de nenhum deles, além do de Leena, eu continuei conversando com ela, e falei uma "surpresa" que eu queria fazer com todos eles.
Disse ao meus pais que iria direto para casa de Leena pois ela viria me buscar no aeroporto.
Quando ela chegou fui direto abraçar a mesma.
—Leena, que saudades que eu estava de você!—Digo saindo do abraço extremamente apertado.
—Nina! Você ficou tanto tempo fora, mas quase nada mudou, acho que você vai se acostumar rápido.—Ela diz sorrindo e percebo uma lágrima descendo em seu rosto.
—Quase?—Pergunta limpando a lágrima que estava na bochecha da mais alta.
—Você vai ver depois, enfim, vamos para casa, no caminho você vai me atualizar sobre tudo.
Quando chegamos no carro Leena começa a falar.
—Eu chamei Momona, Aryan, Leah, Charlie e Dior la para casa, como se fosse somente uma tarde normal, aí eu disse que iria buscar algumas besteiras para nós comermos e eles estão esperando.
—Entendi.
—Mas, nesses três anos, Walker fez uma "amiga" e eles não se desgrudaram desde então, mas não se preocupa, eles não são nada mais do que amigos, eu espero.—Ela sussurra a última parte.
Quando chegamos em frente a casa dos Scobell's Leena pede para que eu siga a mesma com os cookies que ela havia comprado, os normais e os de chocolate.
Leena chega na sala e diz que comprou algumas coisas.
—Então, vocês preferem cookies normais ou os de chocolate?—Digo chegando na sala e pude ver todos de boca aberta, menos uma garota que eu nunca havia visto na vida.
—NINA! Eu não acredito!—Momona corre e pula no meu colo, me fazendo cair no chão junto.
—Momona! Eu tava com muita saudades!—Digo saindo do abraço podendo ver seu rosto cheio de lágrimas.
—Sai Momona! Agora é eu!—Aryan diz empurrando Momona no chão.—Caramba Nina, pra que demorar TRÊS anos!?—Ele diz me dando uma batida no ombro.
—Sai daí Aryan!—Leah diz fazendo o mesmo sair.—Nina, você não sabe o quanto eu estava com saudade de você!—Ela diz me apertando.
—Leah, acho q ué eu vou me quebrar inteira!—Digo por conta do aperto.
—Desculpa.
—Porra Nina!—Diz Charlie vindo em minha direção junto de Dior, logo me abraçando juntos.
—Porra Charlie!—Digo apertando mais ainda o abraço dos dois.
—Posso agora?—Pergunta Walker se levantando do sofá.
—Claro seu bobo!—Digo indo em direção dele e abraço o garoto.
Depois de um tempo, nós estávamos assistindo a um filme.
Podia perceber a garota de cabelos pretos dando risinhos para o Walker, abraçando o garoto.
Até que teve uma hora que ela o beijou...
—Gente, está ficando tarde, eu tenho que ir, mas olha, foi muito bom passar a tarde com vocês, espero que isso aconteça mais vezes.—Digo pegando minha mochila e saindo.
—Nina espera!—Ouço Walker falar mas não paro.
Já estava fora da casa, indo em direção a minha até sentir alguém puxando minha mão.
—Nina! Por que você foi embora assim do nada?—Pergunta o garoto mais alto.
—Walker, você ainda pergunta?
—Nina, eu não gosto dela, eu só gostei de uma pessoa na minha vida inteira, e essa pessoa é você, NADA aqui na cidade mudou. A igrejinha azul só trocou de padre, nosso corpo envelheceu mas a alma tem a mesma idade, o meu amor continua igual o nosso nome no tronco da árvore.
Assim q eu o garoto diz isso o mesmo me puxa pela cintura iniciando um beijo.
E porra, que saudade que eu estava do meu garoto...
𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀
Fiz esse pq amo essa música😝
Pfv não seja leitor fantasma
Deixe seu voto pfv🥲🙏
Kisses kisses da Lauh!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ★
FanfictionImagines! Não faço imagines de tantas pessoas, faço mais do cast de Tbp/personagens do filme, faço também dos Walton's e de alguns outros, mas a maioria irá ser deles. ❗️NÃO FAÇO HOT!!! ❗️NÃO TENHA MALÍCIA POR FAVOR!!!