Brooke-Madison Thames"Duvido"
Sla, uma gosta da outra
Mas elas não são amigasHELLENAH MOUNTH
Eu estava me arrumando para ir na casa do meu melhor amigo, Mason Thames, nós dois iríamos fazer um trabalho de escola e depois assistir um filme.
——MÃE! TÔ SAINDO!——Grito para minha mãe que estava no andar de cima em seu quarto.
——OK! CUIDADO COM A RUA E LEVA A CHAVE!——Minha mãe grita de volta.
Saio de casa e pego minha bicicleta que estava na frente da garagem, nós dois moramos no mesmo condomínio, porém eu moro de um lado e ele do outro, enquanto passava pelo parque do condomínio, onde tinham quadras de vôlei, futebol, basquete, tênis, etc, vejo alguns amigos do Mason, pareciam estar saindo da casa dele.
——OI HELLENAH! TÁ INDO NA CASA DO NAMORADINHO!?——Um deles gritou, eu já estava farta de ouvir isso, mas eu não gosto no Mase, por mais de nós dois ficarmos grudados o dia todo igual namorados, eu não gosto dele e ele gosta de outra, eu gosto mesmo da... Irmã dele... Brooke-Madison Thames.
Tinha acabado de chegar na casa dos Thames e coloco minha bicicleta no quintal, pego minha mochila e vou até a porta, tocando a campainha, quem atende é Brooke.
——Oi Brooke! Está muito linda hoje, quer dizer, não que você não estava nos outros, não, espera, quer saber, deixa pra lá...——Digo toda atrapalhada e ela ri baixo.
——Oi Hellen! Tudo bem, obrigada pelo elogio, Mason está no quarto.——A garota ruiva diz me dando espaço para entrar na casa.
——Ok, obrigada!——Subo até o quarto do garoto que estava deitado na cama com um sorriso mais bobo que um palhaço de circo infantil.
Ele gosta da Scarlett, porém eles se "odeiam" mas todos sabem que na verdade um gosta do outro, e em uma festa eles ficaram presos em um quartinho, só Deus sabe o que aconteceu lá, ele não quer nem contar pra mim!
Enfim, nós fizemos o trabalho e fomos para a sala assistir ao filme que Mase queria, nós estávamos abraçados até Brooke chegar.
——Vice tem certeza de que não são um casal? Porque parecem e não é pouco.——Ela estava sorridente quando estava entrando na sala, porém quando nós vê assim, seu sorriso desaparece na mesma hora.
Depois de alguns minutos de filme, eu digo para Mason que iria na cozinha beber água.
Chegando lá, bebo minha água e quando estava quase saindo, dou de cara com Brooke.
——Brooke? O que faz aqui?
——É serio, você e Mason tem algo?——Ela do zoom uma expressão não muito boa.
——O que? NÃO! Mason e eu somos SOMENTE amigos, nada mais, além disso ele gosta da Scarlett e eu gosto de outra pessoa.
——Ja imaginava que Mason gostava da Scarlett, mas... Vice gosta de outra pessoa? Quem?
——Quer que eu fale mesmo a verdade?——Eu pergunto e ela assente.——Brooke! Eu gosto de você, garota! É de você quem eu gosto e mais NINGUÉM acredita em mim!
Eu digo e a garota apenas me beija, pegando na minha nuca, eu faço o mesmo, nós fomos aprofundando o beijo, dando passagem a língua, nossa língua dançava em harmonia.
Quando finalmente paramos o beijo, olho para a porta da cozinha e Mason estava lá de boca aberta, será que ele viu algo?
𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀
Não gostei muito desse porque
eu tô com sono...Boa noite meu povo.
TÔ DE FÉRIAS!!!
Prfv não seja leitor fantasma
Deixe seu voto prfv
Kisses kisses da Lauh😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ★
FanficImagines! Não faço imagines de tantas pessoas, faço mais do cast de Tbp/personagens do filme, faço também dos Walton's e de alguns outros, mas a maioria irá ser deles. ❗️NÃO FAÇO HOT!!! ❗️NÃO TENHA MALÍCIA POR FAVOR!!!