Mason Thames"Acho que não te
odeio tanto assim"Recentes "rivais"
Eu me mudei para L.A para morar por um ano com meus avós.
Eu já estava na cidade a uns dias e hoje meus avós teriam um jantar com amigos aqui em casa.
Faltava uma hora para o casal de amigos chegar aqui em casa, eu já tinha tomado banho e tinha colocado minha roupa.
Um tempo depois a campainha toca e minha vó pede para eu ir atender já que eu já estava pronta.
Quando eu abro a porta, o casal tinha dois filhos e um deles eu tinha esbarrado nele no parque e ele tinha sido muito grosso comigo.
——Olá! Eu nunca te vi aqui na casa dos Coursin's——A mulher mais velha diz.
——Olá! Eu sou neta deles, vim morar aqui por um ano.
——Entendi, prazer em te conhecer, eu sou a Eleonor, este é o meu marido, Chad, e esses são meus filhos, Brooke e Mason.
——Prazer em conhecer vocês, meu nome é Scarlett.
——Prazer, Luna.——logo vem uma das empregadas e os leva para a sala de jantar, e eu vou junto, ainda estava com raiva do garoto, ele não disse nada.
Meus avós chegam e nós comemos, os adultos falaram para eu, Mason e Brooke irem para a sala de estar, eu acompanho os dois até o local enquanto os adultos conversarem.
Na sala de estar nós estávamos muitos sem assunto.
——Por que vocês dois ficam se olhando com essas caras?——Brooke pergunta.
——Essa garota é muito mimada.——O Thames diz isso, NA MINHA CARA E CASA!
——Primeiro que foi você que esbarrou em mim, você queria o que!? "Aí desculpa moço, você que esbarrou em mim mas como você é bonito eu assumo a culpa!" É isso?
——Sim.
——Mason! Para de ser assim, a gente tá na casa DELA.——A Thames diz e Mason cala a boca.
——Obrigada Brooke.
——Ta louca? Acha mesmo que eu vou calar a boca só porque minha irmã disse!?
——Não vai? Então eu vou falar pra mamãe e pro papai que você- ——Antes que a Brooke pudesse terminar Mason a interrompe.
——Tá, tá, tá! Eu paro!——O mesmo diz isso é começa a mexer no celular.——Ou, vocês querem sair daqui?——Mason pergunta deixando eu e Brooke confusas.
——Como assim? Ir pra onde?——Brooke pergunta.
——Maddy está numa festa da escola e nos chamou, querem ir?
——Éh, uma pergunta, quem é Maddy?——Eu não sabia.
——Uma amiga nossa, ela conheceu o Mason pelo filme que os dois fizeram juntos.——Brooke diz.
——Mason atua!?
——Obvio! Bonito cheiroso, rico e talentoso, e um ótimo ator.——Ele dá uma piscadinha.——Mas vamos logo!?
——Vamos! Você vai Luna?——Brooke pergunta.
——Acho que vou, não quero ficar aqui.
Brooke já sabe dirigir então ela nos leva para o local da festa.
Chegando lá, Mason vai com uns amigos e eu e Brooke vamos procurar a tal de Maddy.
——Oi Brooke!——Uma garota de cabelos castanhos e olhos azuis claros como o oceano.
——Oi Maddy! Essa é a Luna, ela é neta dos Coursin's.
——Mentira! Oi Luna! Meu nome é Maddy! Eu, Brooke e Mason vamos lá para a casa dos Coursin's desde que nos conhecemos.
——Que legal!
Nós começamos a conversar e não paramos mais, depois de um tempo um garoto de cabelos compridos ondulados e pretos amarrados em uma trança chega.
——Oi Madds! Oi Brooke! Oi...
——Luna! Prazer, Luna!——Eu digo.
——Prazer Luna, Miguel! Então, meninas vocês querem jogar verdade ou desafio?——Miguel pergunta e Maddy e Brooke aceitam menos eu.
——Vem, por favorzinho Luna!——Maddy e Brooke falam ao mesmo tempo.
——Ok! Eu vou.——Nós vamos até uma roda, eu me sento em um lugar, perto de Brooke e Maddy.
Tinha beijado umas 15 pessoas, mas releva, o jogo estava indo normalmente, até que cai Brooke para Mason
——Verdade ou consequência, irmãozinho querido?
——Consequência.——Mason diz desconfiado.
——Desafio você a ficar 15 minutos no céu com a pessoa que você acha mais bonita da roda.——Assim que ela fala o garoto me encara, ele levanta e vem em minha direção.
——Levanta.
——Por que?
——Levanta logo garota!——Eu levanto surpresa, a dona da festa nos leva para um lavabo, ele era gigante, assim que nós entramos ela nos trancou lá.
——Desculpa Luna! Eu achava que ele iria escolher outra pessoa!——Brooke diz.——Nós vamos continuar o jogo mas daqui a pouco nós voltamos.
Maddy's POV
Antes do jogo começar, Brooke tinha comentado comigo que tinha visto o celular de Mason, e viu que nas Notas dele, ele meio que "desabafava" é que em uma delas, ele escreveu que mesmo a "odiando" ele achava a Luna uma das pessoas mais linda, perfeita e delicada que ele já tinha visto.
Assim que Brooke vê que Mason a escolheu, eu e ela fazemos um toque, voltamos para o nosso lugar na roda e voltamos a jogar até o timer tocar.
Luna's POV
——Vamos fazer uma brincadeira, quem desviar o olhar primeiro vai ter que começar o beijo.——Mason diz do nada depois de uns 3 minutos com nós dois naquele lavabo sem falar absolutamente nada.
——Oi!? Mason! Você tá louco?!——Ele não me odiava a 5 segundos atrás?
——Três, dois, um, valendo.——Entrei no desafio, ele não iria desviar o olhar, e nem eu.
——Mason... eu tenho uma dúvida, pode piscar né?
——Não sei, tenta a sorte...——Eu estava encurralada, na verdade eu não estava, Mason estava na minha frente, mas não tão perto, nos meus lados eu conseguiria sair, mas eu não conseguia, eu não queria! O que está acontecendo!?
Eu sempre brincava de quem piscar primeiro perde, e eu desde sempre ODIAVA perder, depois de um tempo Mason não aguentou e piscou, eu tenho certeza que ele piscou de propósito!
𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀★
Mano, literalmente 10 dias pensando
no que escrever nesse!Prfv não seja leitor fantasma 👻
Deixe seu voto prfv
Kisses kisses da Lauh 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ★
FanfictionImagines! Não faço imagines de tantas pessoas, faço mais do cast de Tbp/personagens do filme, faço também dos Walton's e de alguns outros, mas a maioria irá ser deles. ❗️NÃO FAÇO HOT!!! ❗️NÃO TENHA MALÍCIA POR FAVOR!!!