Robin Arellano

373 17 0
                                    


Robin Arellano

"De novo!?"

Ficantes em segredo















Eu e Robin éramos ficantes já fazia 2/3 meses, porém ninguém poderia saber.

Um dia eu estava indo para a escola até encontrar Gwen e Finn.

——Oi galera!

——Oi Elle!——Finn e Gwen falam juntos.

O sinal toca e cada um vai para suas salas, eu estudava junto com Finney, eu e Finney sentávamos juntos.

——Turma, escolham alguém para sentar junto com vocês para o resto do ano.——Finn gostava de Donna, Donna estava sozinha e Finn percebe.

——Finn, vai lá com ela.

——Não quero deixar você sozinha.

——Vai logo Finn! Eu vou ficar bem!——Ele foi, uma parte estava animada pelo Finn ter tomado coragem, outra parte estava inquieta porque eu estava com medo, mas eu não sei porque...

Depois da aula nós fomos para trás da escola, onde tinha uns bancos, quando eu cheguei lá, Gwen e Robin já estavam lá, só estava faltando o Finn.

—Oi gente!

—Oi Elle! Cadê o Finn?—Robin pergunta.

—Oi Elle! Verdade, normalmente vocês vem juntos.

—Hoje o professor disse que era para escolher duplas para o resto do ano, e eu mandei ele ir com a Donna já que ela estava sozinha.

—Você é o próprio cupido deles Elle!—Gwen diz.

—Mas e você ficou com quem Elle?—Robin pergunta.

—Ninguém mas tudo bem.—Eu digo com um sorriso.

Finney chega, porém com Donna, o problema é que quase ninguém sabia desse lugar, então eu confesso que fiquei com um pouco de raiva, mas relevei.

No dia seguinte🌤️

Quando eu estou chegando na escola eu ouço uns gritos "briga, briga!..." eu já sabia quem estava envolvido na briga.

Vou até lá, Robin estava com as mãos cheias de sangue, a cara do guri estava toda acabada.

—Robin Arellano! Sai daí agora!—Eu digo e saio dali ele se levanta e vai atrás de mim.

—Espera aí!—Ele diz indo para perto de mim.

Levo ele até o banheiro masculino e entramos em uma cabine, começo a limpar sua mão.

—Por que você fez isso Arellano?—Pergunto então tiro o sangue de sua mão.

—Ele estava falando coisas muito sem noção, então ele aprendeu a NUNCA mais dizer essas coisas.
M
—Que tipo de coisas?

—Nada de tão importante, AIII!—Ele "grita" e eu tapo a boca do mesmo rapidamente.

—Cala a boca Arellano.—Digo tirando cuidadosamente minha mão da boca do mesmo.

—Vem calar, hermosa.

—Não obrigada.—Continuo a limpar o machucado.

—Então deixe eu mesmo me calar.

Ele puxa meu queixo com cuidado, me puxando para um beijo, calmo, e bom, ele coloca suas mãos em minha cintura apertando-as de leve, e eu com minhas mãos em sua nuca fazendo carinho em seus cabelos, ele pede passagem da língua, e eu aceito, porém a mísera falta de ar chega e nós paramos o beijo é Robin faz uma trilha de selinhos até meu pescoço, depois de uns 30 segundos o mesmo rouba um beijo novamente, de novo de língua, desta vez Robin me puxa para seu colo, depois do beijo eu e o garoto ficamos nos olhando ofegantes e sorrindo por um tempo, até ouvir barulhos, de salto?

Era a diretora, Fudeo! Se a diretora me pegar aqui com Robin ela me expulsa!

—Shiu!—Robin coloca sua mão em minha boca, estávamos muito pretos um do outro, enquanto a diretora não saía nós ficamos fazendo contato visual, até ouvir ela saindo e logo ouvimos outra pessoa entrar.

—Vocês já podem sair casalzinho.—Finn? Nós saímos de dentro da cabine.

—Obrigada por avisar Finn.

—Por nada! Depois vocês vão me contar tudo!

—E eu também quero saber sobre você e a Donna.—Robin diz dessa vez.

—Eu não quero mais ir para a aula, vamos ficar por aqui mesmo?—Pergunto.

—Vamos!




















                       𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀

NÃO TENHA MALÍCIA PLMDDS

Prfv não seja leitor fantasma 👻

Deixe seu voto prfv

Kisses kisses da Lauh

IMAGINES ★Onde histórias criam vida. Descubra agora