Javon Walton"Você é boa, mas não
tanto quanto eu"Vocês se "odeiam"
Eu e Javon sempre fizemos boxe no mesmo lugar, porém nós dois nunca nos damos muito bem, e eu nem sei o porque. Mas eu tenho uma quedinha por ele...
Hoje tinha treino, já estava pronta, peguei minha bolsa, fui até a cozinha e peguei minha água.
Meu pai já estava no carro me esperando, entro no mesmo e ele me leva até o local.
Quando chego, Javon já estava no banco com a cara de cu de sempre.
O treinador chega e nós começamos o treino, hoje teria uma "luta" no ringue.
—Ta preparada pra perder?—Javon chega em mim com um sorriso de criança encapetada enquanto colocava a luva.
—Essa pergunta deveria ser minha, já que eu vou ganhar.—Digo também sorriso terminando de colocar a minha luva.
O mesmo da uma risada sarcástica—Ta sonhando muito alto querida.—Ele vai até o lado do ringue e eu faço o mesmo.
O treinador apita e nós começamos a lutar, Javon tenta me dar um soco na bochecha mas eu defendo tentando chutar sua costela mas não consigo, logo tento dar um soco em sua barriga porém ele defende me dando um soco no nariz que logo começa a sangrar, dou um soco em sua bochecha e um chute em sua perna, porém ele não cai, ele me dá um chute atrás do joelho me fazendo cair, ele sobe em cima do meu corpo distribuindo alguns socos em meu rosto, o mesmo para e olha a minha situação o treinador apita e eu vou ao banheiro.
Tiro o sangue do nariz, não estava tão ruim, só minha bochecha que está um pouco roxa e minha cintura está dolorida, Javon chega no banheiro e começa a se limpar, ele me dá umas olhadas rápidas mas quando eu olho ele abaixa a cabeça olhando para a mãos enquanto lava a mesma.
—Você ate que é boa, Lunna, mas não tanto quanto eu—Ele diz sorrindo enquanto continua lavando a mão.
—Mas pelo menos não fui eu que no primeiro dia de treino fez xixi na calça de medo.—Eu digo e ele muda a expressão na hora.
—Cala a boca Lunna! Vai que alguém ouve!
—Vem calar.—Ele iria no máximo me dar um empurrão.
Mas para a minha surpresa ele cada segundo vinha mais para perto de mim, porém eu não recuei. Uma hora ele chega tão perto que eu consigo sentir sua respiração, ele fica para olhando para minha boca.
—Vai ficar só olhando para minha boca ou vai me beijar logo?—Assim que eu termino Javon me beija, pegando na minha cintura, era um beijo calmo, mas ao mesmo tempo um beijo desesperado, como se os dois estivéssemos esperando por tanto tempo.
Logo nós paramos o beijo por falta de ar, ele me olha ofegante enquanto sorri, eu faço o mesmo, no momento alguém entra no banheiro.
—Opa, desculpa aí, podem continuar—O cara sai e nós dois começamos a rir.
𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀✰
✰Esse imagines ficou muito ruim
para mim, mas tudo bem.✰Por favor não seja leitor fantasma.
✰Deixe o seu voto por favor.
✰Kisses kisses da Lauh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ★
FanficImagines! Não faço imagines de tantas pessoas, faço mais do cast de Tbp/personagens do filme, faço também dos Walton's e de alguns outros, mas a maioria irá ser deles. ❗️NÃO FAÇO HOT!!! ❗️NÃO TENHA MALÍCIA POR FAVOR!!!