Preston Oliver"Então..."
Amigos
Eu e Preston somos amigos desde que começou as gravações de SSS (Secrets of sulphur Springs), nós ficamos íntimos desde aí.
Nós estávamos em um evento, eu, Preston, Landon e Maddy, nós quatro estávamos sentados em uma mesa conversando.
——Mas vocês não acham que vocês dois combinam?——Eu e Preston gostávamos de irritar Landon e Maddy.
——Eu concordo com a Sunny.——Preston diz, Landon e Maddy se entre olham e logo olham para a gente com um sorriso malicioso.
——Ah não! Nem comecem!——Nós dois falamos ao mesmo tempo.
Eles gostavam de nos irritar também.
Quebra de tempo!
Depois de um tempo conversando, nos chamam para fotos.
Tiramos algumas juntos, outras sozinhos, eu estava tirando fotos com o Preston.
——Juntam mais por favor?——Uma fotógrafa disse, porém nós já estávamos quase grudados.
Preston segurou minha cintura e juntou mais comigo, e tiraram a bendita foto.
Nós voltamos para a mesa depois de umas meia hora.
——Nós vimos vocês dois hein.——Landon disse com os dois sorrindo do mesmo jeito.
——Já vão começar de novo?——Rio.
Depois de umas 2 horas e meia nós fomos para a minha casa, todos já tinham combinado um dia antes, então já tinham levado roupas.
Meu pai levou todos nós até em casa, todos nós já tínhamos colocado as roupas que iríamos dormir e fomos assistir algum filme.
Depois de uns 3 filmes nós fomos dormir, no dia seguinte acordei e fui até o meu quarto, fiquei lá um pouco até ouvir uma batida na porta.
——Entra!——Digo sem tirar os olhos do livro.
Era Preston, o mesmo se senta em minha cama e fica me encarando ler o livro.
——Bom dia Preston, precisa de alguma coisa?——Pergunto depois de uns minutos de silêncio.
——Então... desde que eu te vi no set de gravações, eu te achei muito bonita, e quando eu me aproximei de você e fui pegando intimidade, cada vez mais eu fui ficando apaixonado por você, quando a Maddy e o Landon dizem que nós formamos um casal, meu estômago enche de borboletas, eu sempre tentei afoga-las mas não consegui, então eu simplesmente desisti, é isso, eu sei que você não sente o mesmo por mim e- ——Não deixei ele terminar de falar, apenas o beijei.
Preston's POV
Ela dá sorrisos durante o beijo, minha mão está em sua cintura enquanto as mãos dela estão acariciando meu cabelo.
——Isso é muita coisa para processar.——Landon diz, ele é Maddy estavam na porta de boca aberta, com os olhos inchados e cabelos bagunçados.
——Bom dia gente!——Essa foi a única coisa que Sunny conseguiu dizer.
——Eu concordo com o Landon, não sei o que acabou de acontecer.——Eu digo.
𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀★
Quase me ferrei enquanto eu estava escrevendo a parte que o Preston se declara, minha mãe chegou bem na hora e pergunto com quem eu tava falando.
Prfv não seja leitor fantasma 👻
Deixe seu voto prfv
Kisses kisses da Lauh 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ★
FanfictionImagines! Não faço imagines de tantas pessoas, faço mais do cast de Tbp/personagens do filme, faço também dos Walton's e de alguns outros, mas a maioria irá ser deles. ❗️NÃO FAÇO HOT!!! ❗️NÃO TENHA MALÍCIA POR FAVOR!!!