Tristan Pravong
"Ah não, amor!"
Namorados
Tristan havia acabado de chegar em minha casa, disse que era algo urgente.
——Cheguei vida! Oq eu precisa?——O mesmo entra em meu quarto desesperado.
——Caralho Tristan, quase arranca essa porta!——Digo o olhando assustada.
——Desculpa, mas você disse que era urgente aí eu vim correndo.——O garoto vem em minha direção e me dá um selinho.
——Não é nada, é que eu comprei umas coisas de skin care e eu queria testar, mas em mim fica ruim sabe. Aí eu te chamei pra isso.——Digo fazendo biquinho para o garoto deixar.
——Ah não amor! Por favor Clara, eu faço o que você quiser!——Tristan diz se ajoelhando no chão.
——O que eu quiser?——Pergunto e ele assente com a cabeça.——Então eu quero que você deixe eu testar as coisas em você.
——Ok então minha vida.——O mesmo diz se rendendo.
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨...
Já estávamos em meu banheiro, tinha colocado uma faixa de skin care em Tristan e estava pegando os produtos que eu havia comprado no dia anterior enquanto o garoto me observava sentado no vaso.
Começo a passar uma marcara roxa em sua cara.
——Odeio essa sensação de que a minha cara está sendo petrificada.——O mesmo diz enquanto eu estou em sua frente passando mais máscara em seu rosto.
Enquanto eu passo o produto, sinto duas mãos em minha cintura, Tristan estava me puxando para perto até minha barriga se encostar em seus peitos, continuo passando a máscara porém o garoto começa a apertar minha cintura que obviamente iriam deixar marcas, porém eu já estava acostumada com essa dor.
——Tristan para um pouco, deixa eu terminar de passar a máscara.
——Poxa, você não pode parar um pouco e dar atenção para o seu lindo namorado.——O garoto diz me puxando para seu colo.
——Ok, talvez só um pouco.——Digo colocando o pincelzinho e o potinho com a máscara encima do mármore da pia e colocando minhas mãos na nuca do japonês.
Início um beijo suave porém caloroso, porque puta que pariu que banheiro calor! Logo, Tristan pede permissão com a língua e eu aceito, iniciando um beijo de língua.
——Filha ent- ——Minha mãe paralisa ao nos ver nesta situação.——Desculpa aí, volto depois, tô de olho em você hein, cuidado.——a mesma diz me fazendo rir e ver Tristan com uma cara assustada.
A mais velha sai do banheiro nos deixando sozinhos de novo, assim, continuamos o beijo até perdermos o fôlego.
𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀
Fiz muito na pressa esse,
então me desculpem por estar ruim.Prfv não sejam leitores fantasmas.
Deixe seu voto prfv.
Kisses kisses da Lauh
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ★
Fiksi PenggemarImagines! Não faço imagines de tantas pessoas, faço mais do cast de Tbp/personagens do filme, faço também dos Walton's e de alguns outros, mas a maioria irá ser deles. ❗️NÃO FAÇO HOT!!! ❗️NÃO TENHA MALÍCIA POR FAVOR!!!