Miguel Mora
"Ela é doce, mas você
sabe que não é real"(sᴇɪ ʟᴀ́ ᴏ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇs sᴀ̃ᴏ)
(Capítulo baseado em
música;)𝐂𝐚𝐧𝐝𝐲-𝐃𝐨𝐣𝐚 𝐂𝐚𝐭
Estava na sala de aula mexendo no celular, até a professora chamar atenção de todos.
—Galera! Como a diretora havia dito semana passada, nós temos um aluno novo, pode entrar.
Um garoto entra, ele era alto, de cabelo longo escuro e preso em um rabo de cavalo.
—Bom gente, esse é o Miguel, Miguel, sente-se ao lado da Isis.—Minha professora fala e eu levanto a mão.
O garoto vem ao meu lado e se senta, o mesmo tenta puxar assunto, porém eu realmente não sei conversar com quem eu não conheço.
—Oi, meu nome é Miguel, o seu é Isis, certo?
—Oi, éhh, sim, certo...
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨...
Havia se passado um mês desde a chegada de Miguel na escola, dessa vez eu estava em uma festa de um colega de classe.
Eu estava em uma canto com umas poltronas com minhas duas amigas.
Nós estávamos conversando sobre sei lá o que, não estava prestando atenção.
—Meninas, eu vou ir pegar algo para beber, querem alguma coisa também?
—Eu vou querer aquele negócio que você tinha pedido antes.—Livia diz.
—Eu também!—Diz Tainá.
Saio de perto das duas indo em direção a cozinha da casa, que estavam as bebidas e algumas comidas.
Peguei três copos, coloquei gelo neles e fui em direção a geladeira para pegar água com gás e xarope de maçã verde.
Estava procurando as coisas dentro da geladeira até sentir mãos quentes com anéis gelados em minha cintura, me viro tendo a visão de Miguel.
—Oq eu pensa que está fazendo Miguel!? Nem nos conhecemos direito!—Digo tentando me soltar.
—Então porque não nos conhecemos agora?—O garoto mais alto diz.
—Acho que não é uma má ideia.—Digo antes de beijar o garoto.
Era um beijo meio desesperado, pois ninguém podia nos ver ali, porém ao mesmo tempo era um beijo bom, o sabor de maçã verde que estava em minha boca se misturou com o gosto de cereja da sua, era um gosto bom, minhas mãos estavam em sua nuca, enquanto duas mãos continuavam em minha cintura, apertando a mesma que com certeza deixaria marcas vermelhas depois.
Paramos o beijo por falta de ar, Miguel faz uma trilha de selinhos da minha boca para o meu maxilar, logo descendo para o meu pescoço começando a distribuir selinhos no local.
Antes do garoto ir embora, o mesmo me da um selinho em meus lábios.
Termino rápido de fazer a bebida e levo para minhas amigas que estavam mexendo no celular ainda nas poltronas.
—Que demora foi essa Isis!?—Livia pergunta.
—Nada demais, toma o negócio de vocês.
—Obrigada...—Tainá diz me olhando com os olhos entreabertos.
𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐌𝐎𝐑𝐀
Eu já havia me enturmado nessa nova escola, eu estava sentado em uma mesa no intervalo junto com uns amigos que eu havia feito.
Eu estava olhando para um lugar fixo.
—Por que está olhando para a garota doce?—Tanner pergunta me fazendo sair do meu transe e percebendo que eu estava encarando a Isis.
—Garota doce?—Pergunto voltando a olhar para Isis.
—Ela é doce, mas você sabe que não é real...—Diz Matteo me olhando.
—Como assim?
—Ela é tão linda e doce, mas é somente fingimento.
—Eu ainda não entendi muito bem...—Digo e os dois batem a mão na testa.
—Ela ilude as pessoas tão bem, que faz acreditarem que é real, mas é somente fingimento.
—Ah....—Digo com um sorriso de lado.
Então eu vou fazer isso mudar.
𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀
Odiei! Porém estava sem
nada para postar então foi
isso mesmo.Já tenho uma ideia de o que
fazer no próximo imagine,
só não sei de quem pode ser...
É mais provável que seja do WalkerPrfv não seja leitor fantasma 👻
Deixe seu voto prfv!
Kisses kisses da Lauh!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ★
FanfictionImagines! Não faço imagines de tantas pessoas, faço mais do cast de Tbp/personagens do filme, faço também dos Walton's e de alguns outros, mas a maioria irá ser deles. ❗️NÃO FAÇO HOT!!! ❗️NÃO TENHA MALÍCIA POR FAVOR!!!