Me debato , mas, não consigo me soltar . Até que os braços me prenssam na parece , consigo ver seu rosto claramente . Logan .
Ele me olha e me beija . Seus lábios são macios , suas mãos apertam meu braço . De repente vejo que Jennifer nos observa . Josh tira Logan de perto de mim e lhe dá um soco . Logan apaga no chão .
-Você está bem ? - pergunta ele me envolvendo com os seus braços . -Quer ir embora ? - ele me encara .
-Não , eu estou bem . Posso ficar aqui . Quando estiver com sono eu vou embora . Te aviso quando eu for . - ele me solta e desce as escadas .
Olho para Logan desmaiando no chão . Seu rosto está sangrando . Vou para perto de Josh até que ele vai ao banheiro .
-Kris , avisa o Josh que fui para casa , por favor .
-Claro . - corro para fora da casa .
Ando em direção do porquinho . Me me perco . Estou perto de um rio com a correnteza forte . Ignoro e continuo andando . Escuto passos atrás de mim . Jennifer e outros 2 garotos estão atrás de mim . Jennifer avança e me dá um soco . Fico sem chão , mantenho o equilíbrio para não cair . Tento empurra lá , ela me segura e começa a chutar minha barriga .
-Cuidem dela - fala ela a um garoto que reconheço .
Mike . Ele torce a boca como se fosse chorar . E avança . Ele chuta meus joelhos e depois soca meu ombro . Desabo no chão . Tento me levantar de novo mais o outro garoto pisa em minhas costas . Escuto socos e gemidos , não são meus . Vejo Jennifer correndo. E alguém me pega no colo e tudo escurece .