Acordo em um quarto arrumado . Ainda está escuro . Meu corpo todo dói . Minhas roupas estão rasgadas . A porta se abre e Quatro entra . Ele está com olheiras .
-Olá , Tris . - ele caminha lentamente até onde eu estou . Me sinto mal por estar com as roupas rasgadas , que está mostrando grande parte da minha caixa torácica .
-Oi . O que aconteceu ? O que eu estou fazendo aqui ? Que horas são ? - faço uma pergunta atrás da outra .
-Você levou uma surra da Jennifer e do Mike . Os dois são do meu grupo de treinamento .
-Havia um terceiro . . . - digo olhando para o teto .
-Eu não vi quem era . Quando cheguei tinha um socando você . . . Mas , tudo bem . Te trouxe para a minha casa porque seus pais vão ficar fora por 1 mês . A erudição está reunindo todos os maiores , não sei para que . E você ficou 1 dia apagada .
-1 dia !?!
-Sim . Você precisa se cuidar . Se te batessem mais . . . Acho que te matariam . - diz ele pegando uma blusa preta e uma bolsa com remédios .
-Então o que eu devo fazer para não levar outra dessa ? - aponto para os meus machucados .
-Acho que posso treinar você . Mas , você terá que ser forte . Você tera que entrar no meu grupo . - diz ele com um sorrizinho .
Ele me pede permissão para tirar minha blusa para passar os remédios . Deixo , e me arrepio um pouco quando sua mão toca minha pele nua . Ele é bem concentrado .
-Quer um pedaço de bolo ? - pergunta ele após vestir a camisa preta dele em mim .
-Não obrigada . - digo olhando ele quardar os medicamentos . -Quando vou poder ir a escola ? - pergunto .
-Quando quiser . Mas , você não pode se levantar por hoje e amanhã . Pedi para avisarem seu irmão . Ele já está ciente de tudo . - ele me deixa sozinha e eu durmo pelos efeitos dos remédios .