Tudo estava quieto. Tobias virou para eles e fez uma cara brava. Eu o encarei, corada. Ele me olhou e acariciou meu rosto. Uriah começou a bater palmas e gritar. Todos fizeram o mesmo, gritando loucamente e aplaudindo. Comecei a rir junto com Tobias.
Quando estávamos voltando para a sede da Audácia, Quatro me fez sair do caminho. Entramos num beco escuro.
-Vocês são os próximos a irem fazer o teste na frente dos líderes. Não vou poder voltar mais. Só vamos nos ver no dia do teste. - disse ele.
Eu afundei minha cabeça em seu peito, suas mãos acariciavam minha cabeça. Tobias forçou de leve meu pescoço para frente, fazendo com que nosso lábios se tocassem.
-Tenha cuidado nesse tempo que estarei longe. - disse ele passando a mão por minhas costas, por baixo da roupa.
-Sei me cuidar. - disse arrepiada.
Escutamos passos. Eric surgiu no final do beco. Tobias se afastou de mim e foi até Eric. Corri para seu lado.
-Quem diria, Quatro. Você pegou a careta de jeito, não é mesmo? - disse Eric olhando minha blusa um pouco levantada. Eu a arrumei.
-É, Eric. Eu estou com a Tris. - Tobias pegou minha mão. Eric riu.
-E vocês já fizeram? Quero dizer, vocês já fizeram sexo? - a mão de Tobias apertou a minha. -Ah é. Ela não faz isso, não é? Ela não gosta dessas coisas. - corei com isso. A cada frase o sorriso de Eric ficava maior.
-Isso não é da sua conta, Eric. - rebateu Tobias.
Pela primeira vez, Eric me olha. Ele não estava mais sorrindo. Eu o encarava. Não ia abaixar o olhar, e nem ele. Tobias me empurrou para trás de seu corpo. Ficando cara a cara com Eric. Erjc olhou para alguma coisa atrás de nós.
-Tudo bem. - Eric se foi lentamente.
-Tris! Vamos! - olhei pra trás e Josh esta balançando os braços.
-Vai. Vou resolver algumas coisas. - dizse Tobias me beijando e correndo pro Eric.
Fui até Josh. E ele não parava de falar sobre os boatos causados pelo beijo que eu e Quatro demos. Ele falou sobre o teste, disse que está com medo de não pertencer a facção escolhida.
-Você vai passar. Relaxa. Você consegue fazer isso. - disse a ele.
-Legal. Pra você os testes parecem tão fáceis. . . Acho que você é anormal. Tipo, um mutante ou coisa do gênero. - ele riu, eu não consegui. Esbocei um pequeno sorriso.
Ao chegar na sede, Robert falou que tinha uma coisa pra mim. Eu o segui pelos grande. Corredores da Audácia. Ele abriu a porta de um quarto bem arrumado e com cheiro de Tobias. Era bem grande.
-Ele me pediu pra te dar o quarto dele. Vou ficar de guarda na porta. - disse Robert saindo.
Abri um baú que estava a frente da cama e peguei um casaco de Tobias. Me envolvi no seu cheiro presente nas cobertas. Dois pés na frente da porta, tapando a luz. Foi a última coisa que vi.