Após dar o meu terceiro soco , um estalo saiu de minha mão que começou a doer .
-Tris ! Pare de socar o boneco ! Deixe me ver sua mão . - ele a pega e analisa com cuidado . -Acho que você torceu . Venha , chega de treinamento por hoje . Pode ir para fora te encontro lá . Para sair é só seguir por aquele corredor . - ele apontou para um corredor com uma luz azul .
-Ah . . . Tudo bem . - peguei meu casaco com a mão boa e fui para o corredor .
-Ei ! A onde você vai inicianda ? - disse um garoto com o cabelo preto e cheio de pircens . Ele me segurou pelo braço bom .
-Eric ! Ela se machucou . Vou leva la para o médico . - disse Quatro correndo em nossa direção . Eric me encarou .
-Tudo bem . . . -ele me soltou e foi socar um boneco de espuma .
Quatro pegou em minha sintura , meu corpo enriqueceu , ele começou a me empurar para andar mais rápido . Fomos para sua casa pela floresta . Ele pegou uma mala preta de medicamentos . E analisou minha mão de novo .
-Tem 2 jeitos de resolver isso : o primeiro é o mais rápido e mais doloroso , eu vou distorcer sua mão . E o segundo você vai ter que ficar com uma tala uns 2 meses ou seja não vai poder treinar .
-Prefiro o primeiro modo . - disse mordendo o lábio .
-Tem certeza ? - acenei com a cabeça . Ele virou rápido minha mão . Mordi o lábio com mais força para conter o grito de dor . -Pronto . Vá para casa, amanhã você vai treinar , não vai para a escola .