-A onde você pensa que vai, careta? - disse Eric. Fitei o chão por um tempo e foquei em seus olhos.
-Não sou mais uma careta, lembra? Eu escolhi a Audácia. - A reação dele foi debochada. Mesmo assim eu o encarei.
-Veremos se é realmente. Uma de suas amiguinhas já desistiu. Como era o nome dela? Ah é, Kristen. Agora ela será levada para a Amizade. E você, ira agora com os outros pegar alimentos. Vá! - puxei meu braço e corri até meu grupo de colheita.
Vi Josh entrar na sala de simulação e alguns membros da Erudição entrando na mema sala, um deles era Logan. Chegamos em um campo cheio de frutos e vegetais. Claro que a Amizade passou por aqui para nós ajudar. Havia alguns grupos de pessoas da Amizade. Uma eu reconheci. Verônica. Ela me chamou para uma conversa fazendo gestos com os olhares. Fomos até a floresta que nos cercava.
-Tris, você está bem !?! Alguém descobriu? - disse ela me abraçando.
-Acho que um suspeita. O nome dele é Quatro. Ele é um dos líderes da Audácia. - seu sorriso se desfez.
-Tris, quero falar a você que se eles te descobrirem, venha para a sede da Amizade. Eles a aceitarão. E qual quer outro amigo seu. - por um momento pensei em Melanie. Mas, se eu a levasse para a Amizade, tudo o que ela fez para ficar perto da irmã e de mim será em vão.
-Tudo bem. No momento eu estou segura. Agora tenho que ir. - sai correndo e deixei minha sexta com amoras na sala com uma placa escrita "Estoque de comidas" e corri para o meu quarto.
Mel estava bem, só queria conversar. Alguem bateu na porta. Levei Melanie para o banheiro e pedi que ela trancasse se a porta. Abri a porta e Quatro estava diante de mim. Seus olhos estavam calmos.
-Tris, preciso falar com você. - ele trancou a porta e se sentou na cama da Sam, eu me sentei na minha.