Eu a olhei fixamente . Ela levantou seu rosto e vi um hematoma em seu rosto .
-O Mike ele foi embora .
-Sam , calma . Me conta . O que aconteceu realmente .
-Depois da festa Mike saiu com uns amigos e quando ele voltou , eu dormi com ele . Mas hoje de madrugada , ele estava andando pela na frente da minha casa e ele entrou , disse que queria conversar . Persebi que ele estava bêbado . Pedi para ele parar de sair com seu novo grupo de amigos . Mas ele gritou comigo , me bateu e disse que nunca mais queria olhar na minha cara . E até agora ele não apareceu . - disse ela olhando para meu rosto .
-O que aconteceu com você ? - disse ela com os olhos arregalados.
-Jennifer e mais 2 garotos me bateram , quando eu sai da festa . - não queria piorar a situação de Mike , então não citei seu nome .
-Até já sei o motivo . Você e o Logan se beijaram. Jennifer é fissurada no Logan . - tudo fez sentido na minha cabeça .O resto do nosso grupo chegou . Eles já sabiam de Sam , mas , não sobre mim .
-Tris ! Você está bem !?! - perguntou Josh correndo em nossa direção e me separando do grupo de Sam .
-Eu não levei um tiro na cabeça . Levei ? - disse com um certo tipo de humor .
-Espero que não . Mas , quem fez isso ? - ele apontou para meu rosto .
-Jennifer e outros 2 garotos . - ele se inrejeceu ao ouvir o nome "Jennifer".
-Jennifer fez tudo isso ?
-A maior parte do rosto sim . - o sinal tocou e fomos para a sala .
Após um tempo , Quatro chama o professor na porta e entra na sala após .
-Tris , venha . Vamos começar com você agora . - todos me olham . Pego minha coisas . E o sigo .
-Quatro ! A onde vamos !?! Começar o que ?
-Seu treinamento de defesa , lembra ? Estamos indo para a academia ou como muitos chamam , mini audácia . - ele dá um sorrisinho .
Chegamos em um prédio preto , com o simbolo da audácia gigante em branco . Entramos e andamos por uns 15 minutos até chegar em um lugar com bonecos de espuma . Jennifer está lá . Ela caminha em nossa direção . Quatro a encara e vai falar com um garoto . Ele tem a cor dos olhos iguais o da Kristen , seu cabelo é uma coloração de bronze e ele é pálido . Jennifer me entrega uma blusa com manga media preta .
-Bem vinda à mini audácia . - diz ela com um sorriso , que depois é controlado .
-Obrigada . - ela se afasta e Quatro vem me ajudar . Tiro meu casaco e visto a blusa preta em cima da minha que é um cinza escuro .
-Tudo bem . . . - diz Quatro , esfregando suas mãos -Faça o que você faria na vida real .
Soco o boneco , chuto .