Notas da Autora!
Oi meus amores essa fic eu fiz ela em outra perfil mais hackearam o perfil então eu modifiquei para Parmiga.
Bom essa fic é inspirada num casal que eu amava muito que era a Helo e o Stenio de Salve Jorge! Não é igual é apenas uma inspiração okay?É isso espero que vocês gostem. ♡
Boa Leitura! ☆
════════•⊱☪⊰•════════
A respiração forte, as mãos firmes no celular e o cenho franzido indicava apenas uma coisa... Ela estava furiosa. Vera ainda relia a notícia que havia saído em uma página de um prêmio gastronomia importante de Norfolk ela havia sido indicada, no entanto não era seu nome que estava ali e sim do seu ex-marido egocêntrico Patrick Wilson.
"Vera Farmiga foi mais uma vez superada pela ex-marido Patrick Wilson. O chef criou um prato com uma maravilhosa carne de Wally's Porterhouse acompanhado de um aligot de dois queijos e um belíssimo molho de vinho tinto."
Vera sentia seu sangue ferver em suas veias odiava quando os portais de notícias colocavam Patrick como superior a ela. Sabia que a imprensa amava uma discórdia e era isso que eles estavam querendo causar, no entanto mesmo tentando se controlar a única coisa que Vera conseguia pensar era: "Eu vou matar esses filhos da puta". - nada conveniente, mas apropriado para o momento.
- Superou? Sério? Ele me superou? Patrick precisa comer muito mais que arroz e feijão para me superar... Talvez o pão que o diabo amassou. - Vera diz olhando a notícia pela tela do celular.
Vera revirou os olhos sendo observada pelos seus cozinheiros que esperavam o comando da chef para começar o serviço, porém isso não aconteceu, se sentia tão irritada que estava sendo incapaz de começar qualquer coisa.
Vera estava em sua restaurante Artusi. Artusi havia sido criado em 1998 pelo o seu bisavô desde então havia passado por muitas fases até se tornar o que é hoje - uma dos maiores restaurantes de Norfolk. Muito premiado, o restaurante atraia cada vez mais freguesia o que automaticamente deixava Vera mais conhecida e admirada.
Não muito longe dali ficava o Vista Nipô restaurante de seu ex marido Patrick Wilson, o Vista era apenas quatro anos mais velho que o Artusi, mas apesar da diferença de idade das casas ambos estavam no mesmo patamar.
Vera s Patrick haviam se conhecido muito jovens, logo que ela chegou ao Estado Unidos conheceu Dolly uma ex amiga sua, mas que fez o favor de colocar Patrick na vida de Vera. Ambos se apaixonaram de início, viveram um belo romance e se casaram como manda o figurino. Três anos após terem se casado, Vera deu a luz a uma linda menina cuja nome era Heloisa Mel.
Desde que se separaram suas vidas se tornaram uma verdadeira guerra pessoal, Vera amava ganhar seus prêmios dificilmente algum restaurante e superava, exceto o Vista e era aí que entrava o maior tormento de sua vida.
Wilson amava se gabar e as coisas pioravam quando ele ganhava dela e naquele dia não estava sendo diferente, pois Vera quase gritou de raiva ao ler uma parte do agradecimento dele:
"Estamos muito felizes por mais essa conquista tenho certeza que Vera não ficou mal, pois ela é uma das pessoas que mais torce por mim. Mas, na próxima prometo deixa-la ganhar."
- Je (Eu) torcer por você? Eu quero mais que você se foda Patrick! Me deixar ganhar? - Vera riu. - Eu tenho muito mais prêmios que você seu imbecil.
Vera respirava cada vez mais fundo sua exaltação a fazia confundir seu idioma Natal com o inglês parecia que seu ex marido tinha o dom de irrita-la. Deixou os funcionários com olhares confusos ao pegar a bolsa e sair dali transpirando ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incandescente.
FanfictionSeparados há quase dez anos pais de uma menina de 14 anos, Vera Farmiga e Patrick Wilson viviam uma relação indefinida onde as provocações, discussões e desacordos eram frequentes os tornando praticamente rivais. No entanto, em algum lugar escondid...