Capítulo 7 - 07

159 7 12
                                    

Notas da Autora!

Gente tudo bem?
Desculpa a demora para atualizar.
Obrigado pelos votos e pelos comentários to tão feliz com o retorno que tô recebendo com essa fic espero que continuem gostando.♡

Boa Leitura! ☆

════════•⊱☪⊰•════════

Os lábios dele pressionaram os dela com delicadeza, Wilson sabia que Vera odiava beijo afobado e que com ela tudo que era mais calmo era melhor aproveitado. Mordeu então levemente o lábio inferior dela antes de passar a língua e se sentir satisfeito ao sentir Vera entreabriu os lábios deixando com que a língua dele se encontrasse com a dela, moveram os lábios ao mesmo tempo em sentido opostos iniciando um beijo calmo e intenso.

Wilson apertava os dedos entrelaçados nos fios de cabelo dela enquanto Vera passava a mão pela coxa dele a apertando. Aos poucos beijo foi tomado cada vez mais força tirando o fôlego de casa um os deixando um tanto ofegante, Wilson deitou Vera e se deitou de lado ficando por cima dela mas não totalmente. Suas pernas estavam entrelaçadas, suas mãos percorriam seus corpos enquanto seus lábios se moviam no ritmo certo. Wilson desceu um pouco os beijos dando atenção para o pescoço dela beijando a pela delicada fazendo Vera fechar os olhos e suspirar em resposta. Perderam a noção do tempo terminavam um beijo para ser iniciar outro e mais outro, se beijavam com fervor sob a luz do luar. Wilson se colocou totalmente por cima dela prendendo os braços da mesma acima da cabeça enquanto suas línguas se tocavam, se acariciava como uma verdadeira dança erótica.

- Passe essa noite comigo. - Wilson sussurrou no ouvido dela antes de voltar a beijar seus lábios. Vera gemeu abafado ao sentir o quadril dele chocar contra o seu a fazendo sentir a tamanho excitação dele. Com uma mão ele segurava os braço dela e com a outra percorria a lateral de seu corpo apertando seu seios a deixando mais propensa aos encantos dele.

- Wilson? - Vera chamou enquanto o empurrava de leve, se olharam nos olhos vendo o quanto a respiração de ambos estava descompensada. Vera olhou para trás vendo a cabine onde estava o motorista, procurando por ele, mas não o achou.

- Ele tá no quarto tem aqui em baixo. - Wilson disse a fazendo olhar novamente para ele. - Ele não vai ver.

- É... Mas... Non me sinto confortável. - Vera sussurrou.

- Quer voltar pro hotel? - Wilson perguntou voltando a beijar o pescoço dela. Vera sorriu e o puxou para mais beijo dessa vez muito mais intenso que os outros já que seus hormônios estavam completamente fora de si poderiam tranquilamente se entregar um para o outro ali mesmo, porém o fato de ter mais alguém na lancha travava completamente Vera.

- No quarto é melhor. - Vera sussurrou contra os lábios dele o fazendo sorrir.

- Vamos então. - Wilson concordou e saiu de cima dela, se levantou e chamou pelo amigo que dirigia o barco. Logo o rapaz estava de volta entrando na cabine novamente enquanto Wilson voltou para a parte da frente da lancha encontrando Vera de pé olhando para o mãe, se aproximou e a abraçou por trás não notando resistência alguma da parte dela e assim voltaram para a praia.

Algum tempo depois Vera e Wilson já caminhavam na beirada da praia voltando para o hotel, Wilson a abraçava fazendo-a rir divertida e o beijar vez ou outra. Estavam com tantas saudades de se sentirem que não viam a hora de chegar no hotel, no entanto pararmos ao ouvir:

Incandescente.Onde histórias criam vida. Descubra agora