Capítulo 8 - 08

277 13 51
                                    

Notas da Autora!

Oii meus amores, obrigada pelos comentários e votos de coração eu amo muito cada um.♡

Boa Leitura! ☆

════════•⊱☪⊰•════════

Wilson suspirou pesadamente ouvido cada gemido de Vera causando uma certa repulsa nele, ela com certeza não precisa dele naquele momento. Passou as mãos pelo rosto tentando ignorar os gemidos e principalmente os sentimentos negativos que tomavam seu corpo como ciúmes e principalmente mágoa.

- Aí... Isso ... Dieu (Deus) que delicia. - Vera disse num tom mais alto.

Wilson pensou em bater na porta, porém ignorou aquele impulso e saiu dali indo para seu quarto, pois já havia ouvido o suficiente para saber que Vera realmente não fazia mais questão dele.

****

Dentro do quarto, Vera estava sentada no chão com as pernas cruzadas próximo a porta sabendo que Wilson havia ouvido cada gemido falso dela. Ela havia visto quando ele entrou no hotel e por baixo da porta conseguiu ver seus pés. Vera ria divertida sabendo que ele provavelmente estava completamente irritado, assim que ela teve a certeza que ele ja não estava mais ali se levantou e caminhou até o espelho olhando para seu reflexo admirando a si mesmo naquele vestido. Ela estava sozinha, sim sozinha. Ninguém havia entrado em seu quarto, Liam sequer entrou no hotel, pois Vera ainda dentro do carro havia o dispensado dizendo que não queria mais e ele apenas respeitou a decisão dela, a deixando no hotel e seguiu de volta para o evento.

Vera conhecia Wilson o suficiente para saber que ele iria atrás delanna tentariva de impedir o ato que poderia ocorrer entre ela e Liam, no entanto em momento algum Vera cogitou transar com Liam ele não faziam seu tipo, ela não se sentia atraida por ele, no entanto não conseguiu desperdiçar a chance de provocar Wilson e fazer com que ele provasse de seu próprio veneno mesmo que de mentira.

Vera ria ainda olhando para seu reflexo e balançou a cabeça negativamente:

- Tão idiota... - Sussurrou e abriu o zíper de seu vestido já estava tarde e ela só queria descansar.

----------
_______________

No dia seguinte Vera havia trocado o horário de sua passagem então quando o relógio marcou 09h00 ela já estava saindo do aeroporto em Norfolk. Wilson pegaria o avião de volta apenas de tarde, entretanto Vera riu ao ver um motorista engravatado com um buquê de flores na mão e um cartaz com o nome dela, com certeza aquilo era obra de Patrick wilson ele cuidava dela mesmo de longe. Vera empurrava seu carrinho com as mãos e parou ao lado do homem o olhando de cima a baixo enquanto abaixava um pouco os olhos escuros.

- Pego um taxi. - Vera disse e ajeito o óculos escuros no rosto antes de sair dali deixando o motorista sem entender.

Assim que Vera abriu a porta de sua casa sentiu um alívio tomar conta de si finalmente estava em seu canto, mas parou ao ver Heloisa sentada no sofá ao lado de um garoto desconhecido que tinha o braço apoiado no ombro dela.

- Que isso? - Vera gritou assustando ambos que se desgrudaram levantando do sofá ao mesmo tempo. Heloisa arregalou os olhos e encarou a mãe sabendo que ela não estava nem um pouco satisfeita com que estava vendo.

- Mãe.... Achei que chegaria mais para noite. - Heloisa disse vendo Vera largar ad malas no canto da sala.

- Creusaaaa! - Vera gritou, mas a empregada não apareceu. Heloisa encarou o garoto que a olhava com um olhar assustado indicando que ambos não sabiam o que fazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Incandescente.Onde histórias criam vida. Descubra agora