Capítulo 3 - 03

140 5 6
                                    

Notas da Autora!

Oiii gente! muito muito obrigada pelos votos e comentários vocês não fazem ideia do quanto isso me motiva! valeu mesmo.♡

Boa Leitura! ☆

════════•⊱☪⊰•════════

Vera caminhava rapidamente pela pista de corrida do parque que ficava próxima a sua casa. Todas as manhã fazia sua caminhada matinal e naquela manhã não estava sendo diferente.

Era sexta-feira, Vera iria para o restaurante um pouco mais tarde - vantagens de ser a dona. Caminhou por aproximadamente uma hora até começar a diminuir os passos para poder olhar as pessoas em volta. Haviam mães com seus bebês, crianças correndo, pessoas que assim como ela foram alô apenas para exercitar. Se sentou em um dos bancos de madeira olhando uma família formada pela mãe, pelo o pai e pela filha pequena de aparentemente quatro anos eles pareciam felizes o que fez Vera sorrir leve, no entanto esse sorriso logo morreu ao se lembrar de quando Heloisa tinha a mesma média de idade.

Flashblack on!

- "Pala!"- Heloisa gritava colocando as mãozinhas nas orelhas tentando evitar escutar os gritos dos pais. O dia estava extremamente chuvoso naquela manhã, Vera chorava enquanto gritava com Patrick em diferentes idiomas. Mais uma vez ele havia passado a noite fora com a desculpa de havia ficado a noite toda criando novos pratos. No início ela até acreditava, mas naquela altura do campeonato já não sabia mais quantas vezes havia sido traída.

- Você é doente! Mentiroso! Acha que me engana vai se fuder Patrick! - Vera gritava.

- Cê é completamente maluca fica criando fantasia na sua cabeça e acha que é real! Até quando? - Wilson rebateu aos gritos.

- Fantasia? Você passou a noite fora mais uma vez e me volta cheirando a perfume de vagabunda! - Vera gritou e ouviu Heloisa chorar mais uma vez.

- Mamá. - Heloisa choramingava agarrando as pernas de Vera. Vera olhou aquela pequena pessoinha agarrada em seus pernas completamente assustada a fazendo se sentir a pior mãe do mundo.

- Tá tudo bem vem com a mamãe... Quer mama? - Vera perguntou limpando suas lágrimas com as mãos e pegando Heloisa no colo.

- Vera.... - Wilson se aproximou.

- Fica longe! Quero você longe, quero o divórcio. - Vera sussurrou e abraçou Heloisa antes de sair dali e ir para o quarto.

Flashblack off !


As lembranças ainda a atormentava de uma maneira incomoda como se a ferida ainda não houvesse cicatrizada totalmente o que a deixava confusa com seus próprios sentimentos já que tudo havia ocorrido há tanto tempo. Vera se levantou do banco do parque e decidiu que era hora de voltar para casa.

Assim que abriu a porta de sua sala viu Heloisa ajoelhado no tapete colocando seu fone de ouvido em sua enorme mochila.

- O que tá fazendo? - Vera perguntou fechando a porta.

- Eu vou dormir na casa da Gi aí amanhã meu pai me busca lá. - Heloisa disse e fechou a mochila.

- Non lembro de ter te deixado passar a noite na casa da Giovanna.

Incandescente.Onde histórias criam vida. Descubra agora